Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Oficial: Maxi Pereira assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

Eu sei que a maior parte é assim, mas porra... Há gajos que dão sinais óbvio que gostam de um determinado clube ao ponto de não fazerem uma coisa destas, e o Maxi, para mim, era um deles.Eu percebo a questão profissional, mas lá está, e como dizes, custa.Mas, repito, apoio a 100% a opção da direção de não ter ido atrás das exigências dele.

Eu sei que ainda há jogadores que são "um dos nossos", mas a percentagem deve ser bastante reduzida. Portanto, esta situação do Maxi não me incomoda minimamente. A gestão da carreira é feita por ele e pelo seu empresário, logo se acham que a mudança para o Porto é melhor, o que posso fazer é agradecer-lhe o que fez por nós e desejar-lhe boa sorte.

Não é por sair o Maxi ou outro jogador/treinador qualquer que o Benfica acaba.

Por fim, ainda que pareça estranho, e caso seja verdade, apoio a direção na questão de não aumentar ainda mais a parada da renovação de contrato. Não se podem cometer loucuras, ainda para mais com um jogador de 31 anos.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 6 meses para o Ricardo se assumir como titular, vai aproveitar as expulsoes do outro (nem consigo dizer o nome dele) para se afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa foto o Antero todo sorridente por mais um saco que recebe :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vão tirá-lo lá do cartaz do bicampeão? Com jeitinho ainda têm de meter lá os da formação para preencher os espaços e assim até parece que Vieira cumpriu com o que disse

Compartilhar este post

Link para o post

11705247_1051311684903559_1730735307801188813_n.jpg?oh=7fdea9908e814c9c4ffa83cbe9d9a917&oe=56144483

Também vão tirá-lo lá do cartaz do bicampeão? Com jeitinho ainda têm de meter lá os da formação para preencher os espaços e assim até parece que Vieira cumpriu com o que disse

Depois chorem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 6 meses para o Ricardo se assumir como titular, vai aproveitar as expulsoes do outro (nem consigo dizer o nome dele) para se afirmar.

Uma expulsão em 8 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma expulsão em 8 anos.

Por isso é que os adeptos dos clubes adversários não gostam dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que os adeptos dos clubes adversários não gostam dele.

É de concluir que agora vai começar a ser expulso, então :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pé deste o Cebola é um menino.

De resto, desejo-lhe tudo de mau pessoal e profissionalmente.

Também estou convencido que ainda há-de passar a ser o mau da fita no próprio Porto já que se a época correr mal o ódio de estimação que agora foi varrido para baixo do tapete vai aparecer em força.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pé deste o Cebola é um menino.

De resto, desejo-lhe tudo de mau pessoal e profissionalmente.

Também estou convencido que ainda há-de passar a ser o mau da fita no próprio Porto já que se a época correr mal o ódio de estimação que agora foi varrido para baixo do tapete vai aparecer em força.

havia de morrer, que era para aprender

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato de 3 anos supostamente

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Maxi Pereira abordou os objetivos nesta nova etapa da carreira à chegada à Holanda.

Maxi Pereira está entusiasmado por ter assinado pelo FC Porto. O ex-lateral do Benfica rubricou um contrato válido por três temporadas e está ansioso por começar a trabalhar às ordens de Julen Lopetegui.

"Estou muito contente por fazer parte desta equipa. Estou com vontade de começar a treinar", disse o uruguaio ao Porto Canal no momento da chegada a Horst, onde os dragões se encontram a estagiar.

Maxi aponta já a mira à conquista do título de campeão nacional pelo FC Porto, depois de ter alcançado esse objetivo nas duas últimas temporadas, ao serviço das águias. "Espero o melhor, tenho uma ilusão muito grande. Quero trabalhar duro para atingir o objetivo, que é ser campeão", atirou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se morrer temos que pagar o salario a familia?

mas o gajo tem família? nem esses devem gostar dele.

como é que as redes sociais estão a reagir a isto? "temos de defende-lo porque ele agora é um dos nossos"?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma expulsão em 8 anos.

No Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...