Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ron Swanson

Transferências - Verão 2015

Publicações recomendadas

Também há os tópicos da La Liga, Premier League etc., por aí não faz sentido haver este tópico também.

Claro que faz sentido. É a forma mais prática e de simples de aceder a informação sobre transferências ter um tópico com todas as movimentações do mercado, certamente muito mais prático que andar de núcleo em núcleo. Quem quiser mais detalhes então sim que vá aos núcleos.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo este tópico mais como um aglutinador de informação, sendo que o ideal era que o primeiro post fosse sendo atualizado de alguma forma, de modo a ficar tudo resumido (Nome, clube origem, clube destino, tipo transferencia e valor).

Assim quem cá vem só para saber das contratações basta olhar ao primeiro post. Para quem quisesse discutir detalhes ou a transferência em si podia fazê-lo e não "incomodava" quem só quer saber para onde jogador X foi e por quanto, porque está tudo no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo este tópico mais como um aglutinador de informação, sendo que o ideal era que o primeiro post fosse sendo atualizado de alguma forma, de modo a ficar tudo resumido (Nome, clube origem, clube destino, tipo transferencia e valor).

Assim quem cá vem só para saber das contratações basta olhar ao primeiro post. Para quem quisesse discutir detalhes ou a transferência em si podia fazê-lo e não "incomodava" quem só quer saber para onde jogador X foi e por quanto, porque está tudo no primeiro post.

Eu posso ir actualizando o 1º post com o que forem colocando aqui no tópico. Coloco o essencial da notícia, com link para o post do tópico. Posso tentar fazê-lo diariamente, mas sem promessas, vai dependendo da disponibilidade que vá tendo.

Edit: Mas não esperem uma coisa toda xpto, que não tenho jeito para isso.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

sim, concordo. Agora colocar as contratações dos 3 grandes aqui ia estragar o topico.

Essas noticias normalmente dão lugar à criação de tópicos próprios ou acabam por falar nos próprios núcleos

Claro que faz sentido. É a forma mais prática e de simples de aceder a informação sobre transferências ter um tópico com todas as movimentações do mercado, certamente muito mais prático que andar de núcleo em núcleo. Quem quiser mais detalhes então sim que vá aos núcleos.

x2

Eu e mais pessoas temos andado a colocar mais noticias nos núcleos dos "pequenos grandes" por exemplo e também podemos deixar aqui os quotes porque deve haver muta gente que não pára naquela secção :)

Eu posso ir actualizando o 1º post com o que forem colocando aqui no tópico. Coloco o essencial da notícia, com link para o post do tópico. Posso tentar fazê-lo diariamente, mas sem promessas, vai dependendo da disponibilidade que vá tendo.

Acho que nem precisas de fazer isso (sei que era o melhor e mais porreiro) mas dá um grande trabalho e depois a malta já nem vai ao primeiro post.

A malta que vá colocando aqui noticias, de fontes credíveis como tinhas deixado a indicação anteriormente

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem precisas de fazer isso (sei que era o melhor e mais porreiro) mas dá um grande trabalho e depois a malta já nem vai ao primeiro post.

A malta que vá colocando aqui noticias, de fontes credíveis como tinhas deixado a indicação anteriormente

Eu também acho. Pessoalmente, neste tipo de coisas, prefiro sempre dar uma olhadela pelo tópico. Mas se fizerem mesmo questão, posso fazê-lo. Mas como já disse, sem promessas de o fazer diariamente, é conforme a disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um apanhado das maiores transferências nas principais ligas europeias. Se quiserem aproveitar para um 1º post, força; caso contrário fica aqui:

Inglaterra

Chelsea -> Nathan (Atl. Paranaense, 4.5 M); Manea (Viitorul Costanta. 3M)

Man Utd -> Depay (PSV, 27.5M)

Tottenham -> Wimmer (Colónia, 7M)

Liverpool -> Milner (City, 0), Ings (Burnley, 0)

Swansea -> Ayew (Marselha, 0)

Stoke -> Wollscheid (Leverkusen, 3.8M), Haugaard (Midtjylland, 0.6M)

Everton -> Cleverley (Man Utd, 0)

West Ham -> Darren Randolph (Birmingham, 0), Pedro Obiang (Sampdoria, 6M)

Leicester -> Fuchs (Schalke, 0)

Sunderland -> Ricky Alvarez (Inter, 10M)

Aston Villa -> Scott Sinclair (City, 3.5M)

Watford -> Prödl (Werder Bremen, 0), Arlauskis (Steaua, 0)

Bournemouth -> Boruc (Southampton, 0), Federici (Reading, 0), Joshua King (Blackburn, 0), Atsu (Chelsea [E])

Norwich -> Dorrans (WBA, 0)

Espanha

Barcelona -> Vidal (Sevilha, 17M)

Real Madrid -> Asensio (Maiorca, 3.5M), Danilo (Porto, 31.5M), Casemiro (Porto, 7.5M?)

Bilbao -> OUT: Iraola (livre)

Sevilha -> Krohn-Delli (Celta, 0)

Valencia -> Rodrigo (Benfica, 30M), Cancelo (Benfica, 15M), Yoel (Celta, 2M

Deportivo -> Celso Borges (AIK, ?)

Espanyol -> Lucas Vazquez (RM Castilla, 2M)

Itália

Atalanta -> Pinilla (Genoa, 2M)

Empoli -> Saponara (Milan, 4M)

Chievo -> Zukanovic (Gent, 1M)

Genoa -> Gakpé (Nantes, 0), Pandev (Galatasaray, 0)

Inter -> Shaqiri (Bayern, 18M), Murillo (Granada, 8M), Santon (Newcastle, 3.7M)

Juventus -> Dybala (Palermo, 32M), Khedira (Real, 0)

Lazio -> Basta (Udinese, 5M), Hoedt (AZ, 0.5M), Mauricio (Sporting, 2.6M), Patric (Barcelona, 0), Ravel Morison (livre)

Milan -> Antonelli (Genoa, 4.5M), Ely (Avellino, 0)

Roma -> Paredes (Boca, 4M)

Sampdoria -> Muriel (Udinese, 10.5M), Duncan (Inter, 2.6M), Coda (Udinese, 0), Moisander (Ajax, 0), Barreto (Palermo, 0)

Udinese -> Ali Adnan (Caykur, 2.2M)

Alemanha

Bayern -> Kimmich (Estugarda, 8.5M)

Wolfsburg -> Kruse (Gladbach, 12M)

Gladbach -> T. Hazard (Chelsea, 8M), Stindl (Hannover, 3M), Sippel (Kaiserslauten, 0)

Leverkusen -> André Ramalho (Salzburg, 0), Papadopoulos (Schalke, 6.5M), Mehmedi (Friburg, 5.5M)

Schalke -> Nastasic (City, 9.5M)

Dortmund -> Castro (Leverkusen, 11M), Weigl (Munique 1860, 3M)

Hoffenheim -> Schmid (Friburg, 3.8M), Schar (Basel, 4.75M), Joelinton (Recife, 2.2M)

Frankfurt -> Reinartz (Leverkusen, 0)

Werder Bremen -> Ujah (Colónia, 4.5M), Ulisses Garcia (Zurique, 0), Wiedwald (Frankfurt, 0)

Mainz -> Muto (Tokyo, ?), Latza (Bochum, 0)

Colónia -> Heintz (Kaiserslauten, 1.5M)

Hannover -> Benschop (Dusseldorf, 1.5M), Sorg (Friburg, 3.5M)

Estugarda -> Kimmich (RB Leipzig, 1.5M), Heise (Heidennheim, 0.75M)

Hamburgo -> Holtby (Tottenham, 6.5M), Altintas (Bursaspor, 0.4M)

Ingolstadt -> Bregerie (Darmstadt, 0)

França

Lyon -> Morel (Marselha, 0)

Mónaco -> Fabinho (Rio Ave, ?)

Nice -> Séri (Paços Ferreira, 1M), Ben Arfa (livre), Civelli (Bursaspor, 0)

Outros

Popov (Spartak, 6M)

Selke (RB Leipzig, 8M)

Dzyuba (Zenit, 0)

Guardado (PSV, 2.8M)

Gudelj (Ajax, 6M), Milik (Ajax, 2.8M)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

meto 10 euros inkoom não dá em nada

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só devia ser para transferências internacionais, colocar transferências nacionais (os 3 grandes e os que tem nucleo) quando já existe tópico para essas finalidades não faz sentido

Discordo, deviam existir dois tópicos, um para as transferências internacionais e outro para as nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, deviam existir dois tópicos, um para as transferências internacionais e outro para as nacionais.

Até se podia fazer isso :)

E depois mudava-se os posts que já foram feitos neste tópico para o respectivo (sendo o nacional ou internacional)

Compartilhar este post

Link para o post

O Inkoom para a realidade do Boavista é excelente..

Mas não tem lá um hondurenho qualquer bastante jeitoso também para a posição ?

Compartilhar este post

Link para o post

Beckeles que também joga no meio campo,pode estar de saída.

O tommbras se achar oportuno essa ideia depois diz que este tópico fica para nacional ou internacional e faz-se outro no mesmo âmbito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Boa ideia.

Acho que estar a misturar tudo fica confuso para quem vem comentar/acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sousa desvinculou-se do Basel e deverá assinar pela Fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post

meto 10 euros inkoom não dá em nada

Aposto inkoom vai ser barrete

'tá gira essa, já temos coisas inkoom um

:lol:

Sai dai sumudica

Compartilhar este post

Link para o post

O QUÊ? INKOOM NO BOAVISTA?!?!

Tragam já o director-desportivo do Boavista para o Sporting :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar de saída para Espanha.

Inkoom, Uche e Henrique not bad até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...