Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

Donald Trump é candidato à presidência dos EUA

Publicações recomendadas

“Senhoras e senhores, anuncio oficialmente que estou a concorrer para ser presidente dos Estados Unidos, e nós vamos tornar o nosso país maravilhoso de novo”, anuncia Trump nesta terça-feira. Chegou assim o anúncio do magnata americano Donald Trump. O bilionário vai concorrer nas eleições de 2016 para chegar à Casa Branca.

Trump está a fazer o discurso de anúncio da candidatura numa das suas torres de 68 andares, transmite a Time. O republicano já tinha sugerido várias vezes uma possível candidatura, mas nunca tinha concretizado o desejo, lembra a BBC. Chegou a hora.

O grito de campanha do investidor é “Make America Great Again” (Tornar a América maravilhosa de novo). Donald Trump apresenta-se como “de longe, a pessoa mais bem sucedida que já concorreu à presidência” daquele país e acrescentou que é dono de “uma loja Gucci que vale mais que Romney (Mitt Romney, candidato à presidência em 2012)”, sublinha a CNN.

Esta segunda-feira foi o dia de Jeb Bush anunciar também a sua candidatura à Casa Branca. Donald Trump disse no início deste ano, em Iowa: “a última coisa que precisamos é de outro Bush”, recupera a CNN.

http://observador.pt/2015/06/16/donald-trump-candidato-presidencia-dos-eua/

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista económico deviam ficar bem servidos... De dinheiros percebe o gajo... Tem provavelmente mais skill para agarrar a presidência que 90% dos que se candidatam, isto do ponto de vista económico lá está... Do ponto de vista social já tenho as minhas duvidas....

Compartilhar este post

Link para o post

1982361_10153385730659060_1268253074996942397_n.png?oh=de0f68c098d29e8df6cd37917a4e1ed0&oe=55EDC6B0

a versão americana do Candidato Vieira.

fds que blasfémia

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista económico deviam ficar bem servidos... De dinheiros percebe o gajo... Tem provavelmente mais skill para agarrar a presidência que 90% dos que se candidatam, isto do ponto de vista económico lá está... Do ponto de vista social já tenho as minhas duvidas....

Um bom gestor privado não faz necessariamente um bom gestor de dinheiro público.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, não. O Trum é apenas e só um palhaço racista com o ego do tamanho de uma baleia azul e o bom senso de uma pedra da calçada.

fds que blasfémia

Mesmo.

O Trump é simplesmente desprezível e uma attention whore do krl

Ao menos sempre dá para o Jon Stewart, Rachel Maddow, Bil Maher, Chris Mathews e companhia esfregarem as mãos de satisfação.

Agora fiquei foi com pena do Olbermann já não estar a comentar politica.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vocês não perceberam a comparação.

Candidatos para o pessoal se rir e que realmente ninguém leva a sério. Ninguém com juízo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é o Vieira não se leva a sério. Já o Trump acredita mesmo na m*rda que diz.

Mas sim pica, percebo a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é o Vieira não se leva a sério. Já o Trump acredita mesmo na m*rda que diz.

Mas sim pica, percebo a comparação.

claro que podes meter também diversas diferenças entre os dois. Mas as semelhanças entre os dois são aquelas, e são bastante pertinentes quanto à candidatura daquela pavão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos já conseguiu uma vitória: abafar totalmente a conferência do novo Bush

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista económico deviam ficar bem servidos... De dinheiros percebe o gajo... Tem provavelmente mais skill para agarrar a presidência que 90% dos que se candidatam, isto do ponto de vista económico lá está...

Então não. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o pai dele era dos homens mais ricos lá do burgo... O filho já pediu falência umas poucas vezes, além de que é anti-governo, anti-pretos, anti-segurança social e pró-capitalismo. Era mesmo o que o país necessita para cair no abismo.

Compartilhar este post

Link para o post

então? ele ficou milionário como? herança? não é self-made man?

E em que é que isso infere na sua capacidade para ser presidente da maior nação do Mundo? Nem o sucesso empresarial é garantia de sucesso no controlo das finanças públicas nem o homem deve ter um mínimo de sensibilidade política e social.

Já não basta termos capitalistas desse calibre a explorar e enriquecer à força toda e ainda os íamos colocar a governar-nos. Está bem está. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que esta campanha vai ser uma excelente fonte de material para o Daily Show e para o Last Week Tonight.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...