Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Adrien na lista da Lazio

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adrien na lista da Lazio

O jornal italiano Il Messaggero noticia que a Lazio poderá avançar para a contratação de Adrien. A possibilidade visa colmatar a possível saída do argentino Lucas Biglia.

Adrien é descrito como «O Maestro» no Sporting, por força da sua qualidade e dotes técnicos.

O jogador, recorde-se, tem contrato com o clube de Alvalade até junho de 2017, com cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei que valor aceitaria pelo Adrien. É capaz do melhor e do pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Criou-se uma má imagem do Adrien que a meu ver é incompreensível, e tudo basicamente porque não se mete o menino querido de alguns a jogar.

Não é de todo um jogador imprescindível mas acima de tudo não é mau como o pintam aqui. Tá no top 5 de melhores jogadores do Sporting, tem altos e baixos como qualquer jogador tem, e ainda agora na seleção nos 2 jogos mostrou poder vir a ser um jogador importante, e descartar facilmente um jogador de seleção no Sporting....

Contudo tendo em conta o que ganha e tendo backups razoáveis ( e 1 com potencial para ser muito melhor) no clube, pode ir por volta dos 7/8 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Não o estou a ver a ele e ao André Martins sobreviverem com Jesus... Que saia enquanto está minimamente valorizado como titular tal como o Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas características que o Jesus aprecia na posição 8 do seu modelo e acredito que vá subir de rendimento para o ano, mas uma proposta ali à volta dos 8/10 milhões é de considerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Criou-se uma má imagem do Adrien que a meu ver é incompreensível, e tudo basicamente porque não se mete o menino querido de alguns a jogar.

Não é de todo um jogador imprescindível mas acima de tudo não é mau como o pintam aqui.

é isto, mas às vezes o nosso núcleo mais parece uma alcateia atrás do lobo alfa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que o Jesus lhes pode fazer?

Acima de tudo dar-lhe um papel em campo, que era algo que com o Jardim tinha, e com o MS não e por isso andava muita vez perdido em campo e a realizar tarefas para as quais não tem características.

edit: mas sim, os sportinguistas estão todos com uma fezada que o JJ vai espremer os jogadores ao máximo. O problema é que alguns já não têm muito sumo para dar

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

o Adrien parece-me jogador para o JJ. Para tentar fazer um papel semelhante ao Enzo. O André Martins com o Jesus morreu tá morto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não é mau jogador, mas isso não implica que não tenha feito uma época de caca este ano.

Por mim pode ficar se a proposta for abaixo dos 9/10M, temos bons back-ups e com bastante potencial para crescerem.

Compartilhar este post

Link para o post

edit: mas sim, os sportinguistas estão todos com uma fezada que o JJ vai espremer os jogadores ao máximo. O problema é que alguns já não têm muito sumo para dar

Também acho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

15M é exagerado pelo Adrien mas também não é jogador para sair por 5M

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho

Se o espremer como fez o Jardim já me dou por contente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Adrien parece-me jogador para o JJ. Para tentar fazer um papel semelhante ao Enzo. O André Martins com o Jesus morreu tá morto.

Parece-me que o João Mário é que vai ser o escolhido para esse papel, mas é apenas a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o espremer como fez o Jardim já me dou por contente.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de todo um jogador imprescindível mas acima de tudo não é mau como o pintam aqui. Tá no top 5 de melhores jogadores do Sporting, tem altos e baixos como qualquer jogador tem, e ainda agora na seleção nos 2 jogos mostrou poder vir a ser um jogador importante, e descartar facilmente um jogador de seleção no Sporting....

Contudo tendo em conta o que ganha e tendo backups razoáveis ( e 1 com potencial para ser muito melhor) no clube, pode ir por volta dos 7/8 milhões

Também e a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...