Poeira Publicado 1 Julho 2015 Olha, tomem lá uma surpresa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Julho 2015 Caguem, vai lá fazer tanto como o Inácio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 o meu avô chamava-lhe Octavio Malvado :lol: sdds Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Julho 2015 Não tremam, isto é obra do Jesus. Quer gajos que conheçam os meandros todos do futebol.. Esta época vai azedar tudo.. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Grande discurso. Grande gesto do Sporting. Somos uma instituição enorme Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2015 deve ajudar na secção da natação também. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Julho 2015 Há uma diferença. Para o Sarr vir tivemos que pagar mas para o Martunis não pagamos nada, digo eu. Eu estava a gozar com a qualidade futebolística do Sarr. :unsure: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Julho 2015 Esta época vai azedar tudo.. Como assim Fosterzito? Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 1 Julho 2015 ganha tino. É verdade, por um miúdo a jogar nos juniores não pela sua habilidade mas devido a sua história de vida é discriminação positiva e injusto para algum miudo que tenho habilidade e merecesse de facto lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Julho 2015 (editado) Como assim Fosterzito? Bruno de Carvalho Octávio Machado Jesus estes todos no mesmo clube, vão haver comunicados a toda a hora. se corre mal aquilo fica a arder e o bruno é que fica com a batata na mão.. mas acho que há mais probabilidade de correr bem Editado 2 Julho 2015 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Julho 2015 Está tudo ansioso por ir embora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 É verdade, por um miúdo a jogar nos juniores não pela sua habilidade mas devido a sua história de vida é discriminação positiva e injusto para algum miudo que tenho habilidade e merecesse de facto lá estar. :lol: vai nanar, vai. foi um gesto excelente do clube mas claro que tem que vir sempre algum iluminado criticar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2015 Não tremam, isto é obra do Jesus. Quer gajos que conheçam os meandros todos do futebol.. Esta época vai azedar tudo.. Obviamente. Não me faz grande espécie. Só o (des)motivador é que não me agrada muito. De resto, se o Jesus confia neles e os considera importantes, venham eles. E eu sou tudo menos fã do Octávio e do Manuel Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Julho 2015 Para quem nao esta a ver a gala quem é o martunis? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Julho 2015 É verdade, por um miúdo a jogar nos juniores não pela sua habilidade mas devido a sua história de vida é discriminação positiva e injusto para algum miudo que tenho habilidade e merecesse de facto lá estar. Mas ouviste o que o Bruno disse ? O rapaz vai trabalhar... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Julho 2015 Eu estava a gozar com a qualidade futebolística do Sarr. Eu percebi Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2015 Eu acredito no JJ. Seja o que deus quiser Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2015 Para quem nao esta a ver a gala quem é o martunis? rapaz que sobreviveu ao tsunami na indonésia e que conheceu o cr7 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2015 Para quem nao esta a ver a gala quem é o martunis? obafemi. sdds inter no pes 2005 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Julho 2015 rapaz que sobreviveu ao tsunami na indonésia e que conheceu o cr7 Mas.que vai treinar para ser jogador? Compartilhar este post Link para o post