calatee Publicado 30 Junho 2017 Os equipamentos são iguais aos do ano passado, way to go Macron renovamos com eles por mais 4 anos nao foi? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Junho 2017 A ideia da camisola está engraçada, mas esse tom de verde é horrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Julho 2017 deve ser a alternativa mais horrível que já vi do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2017 renovamos com eles por mais 4 anos nao foi? Acho que sim, bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Julho 2017 E ficaram a saber que o Mattheus é o 21, Piccini o 7 e o Battaglia o 16. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Julho 2017 (editado) deve ser a alternativa mais horrível que já vi do nosso clube. É por aqui, sim. O verde alface ao vivo é absolutamente horrível, com aquelas linhas ainda pior fica. Preferia que fosse todo naquele tom de verde, mesmo apesar de não gostar dele, do que misturar o preto e esse verde desta forma. Esteticamente não é apelativo, antes pelo contrário. Mas pronto, que esta seja a única coisa com a qual eu refile este ano. Ah, espera, afinal ainda há mais alguma coisa para refilar. O Piccini com a 7. Só pode ser para continuar com a maldição... Um lateral direito com esse número causa-me tanta, mas tanta impressão. Mais do que devia. Até acho piada quando um médio de características mais defensivas usa a 4, por exemplo, mas laterais com números de extremos/avançados não. Já o Marko com a 3 foi muito mau. Editado 1 Julho 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2017 Modalidades Atleta feminina do ano: Patrícia Mamona (atletismo) Atleta masculino do ano: Carlos Ruesga (andebol) Treinador do ano: Hugo Canela (andebol) Dirigente do ano: Jorge Sousa (andebol) Atleta revelação do ano: Edgar Varela (futsal) Equipa do ano: Equipa de andebo Universo Sporting Iniciativa do ano: Fundação Sporting 'Heróis de Portugal' Funcionária do ano: José António Núcleos e delegações do ano: Famalicão Sócio do ano: Vítor Araújo Parceiro do ano: ROFFl Futebol Escola Academia Sporting do ano: Algés Treinador do ano: Nuno Cristóvão (juvenis) Equipa do ano: seniores femininas Jogadora revelação do ano: Inês Pereira Jogadora do ano: Solange Carvalhas Jogador revelação do ano: Daniel Podence Futebolista do ano: Bas Dost Prémio Saudade: Mário Moniz Pereira e Manolo Vidal Prémio Carreira: Olga Alves Prémio Honra: Visconde de Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2017 A camisola em grafismo (?) ou Photoshop ou o crl até é louca agora ao vivo é terrível. Não sei se é a escolha das cores ou do material, ou se é mesmo impossível recriar igual ao template, mas que está mal escolhida está. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Julho 2017 E ficaram a saber que o Mattheus é o 21, Piccini o 7 e o Battaglia o 16. RIP. É melhor ir já contratar outro DD. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2017 Não acho feia mas também não é bonita :lol: E btw, pensei que ia aparecer o Doumbia com ela vestida :mrgreen: E a cara do Jesus quando o BdC promete o campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 1 Julho 2017 https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/880896493204512768 O gajo aziou mesmo ou isto está tirado do contexto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2017 Eu não vi, mas deve ter achado que se esticaram antes disso Ou é o humor jorge jesusiano. Sabe-se lá o que vai naquela cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2017 esse humorista foi o que fica todo triggered quando o criticam? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2017 A CMTV está a dar o casamento do Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2017 A CMTV está a dar o casamento do Bruno de Carvalho Não tou a ver, mas é de um nível tão baixo, por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2017 Não é o casamento em si Estão a dar parte exterior e essas coisas Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2017 Não é o casamento em si Estão a dar parte exterior e essas coisas Eu estava a dizer que é baixo pela parte da CMTV. Que degredo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2017 Eu percebi, só contextualizei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2017 Não estás a pensar no Nilton? Ou no Boinas? Ou no Luís F. Bastos? Ou no Rui Cruz? Ou no Rui Sinel de Cordes? etc :mrgreen: era no sinel. não me estava a lembrar do nome dele Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 2 Julho 2017 O plantel de Voleibol chegou a ser apresentado? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2017 Prémio Saudade: Mário Moniz Pereira e Manolo Vidal :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2017 Sempre ganhou o tal adepto que morreu :-| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2017 Sim, esse estava entregue à partida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2017 Não me f*dam, no meio das milhares de partipações na iniciativa da camisola, aquela era a melhor ? Só podem estar no gozo. Coisa horrivel fds. Compartilhar este post Link para o post