Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

Uh, 20 minutos de espectáculo com 3 horas de seca até lá porque não acontece nada. Isso é espectáculo para quem não gosta de ciclismo. É só etapas desinteressantes com uma subida no final porque isso é que é espectáculo.

Sim porque a transmissão são 3 horas, a mim entretém-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

As etapas da Vuelta são o equivalente no ciclismo a um jogo de futebol sem balizas durante 120 minutos mas com marcação de penalties no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto promete, até na luta pela verde temos grande grande competição :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque a transmissão são 3 horas, a mim entretém-me bem.

Não são? Então são quanto tempo? Aquilo começa mais ou menos às 2, depois é até as 4, por aí. São 2 horas, pronto grande diferença.

Claro que entretém :lol:, já toda a gente percebeu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos quatro grandes candidatos, Contador parece-me o menos favorito. Seria até natural que terminasse fora do Top 5, atrás de um Pinot ou Bardet, isto supondo que não há quedas ou perdas de tempo inesperadas que eliminem da disputa pelo Tour o Quintana, Froome e Nibali.

Estou com grandes expectativas, não me lembro dum Tour com um percurso tão aliciante, pelo menos para mim, ainda para mais quando posso ver um português com algum tipo de aspirações. Não espero um Top 10 do Rui Costa, mas gostava muito que ficasse no Top 20 com o José Mendes e com o Tiago. Ou até com o André Cardoso. Porra, estamos mesmo bem representados. 8)

A nível de apostas: Froome para a amarela, Cavendish para a verde, Arredondo para a polka dot e Olivier para a vitória final!

Compartilhar este post

Link para o post

Schleck fora do Tour por lesão no joelho, primeira vez em dez anos, que no Tour não vai um dos Schleck.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa da Trek : Fabian Cancellara, Stijn Devolder, Bob Jungels, Laurent Didier, Haimar Zubeldia, Markel Irizar, Gregory Rast, Bauke Mollema e Julian Arredondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora:

Mendes,Barta,bennett,Dempster,Husarski,Nerz,Schilinger e Voss

MTN

BOASSON HAGEN

CUMMINGS

FARRAR

JANSE VAN RENSBURG Jacques

JANSE VAN RENSBURG Reinardt

KUDUS

MEINTJES

PAUWELS

TEKLEHAIMANOT

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Meintjes é menino para fazer algumas coisas engraçadas na alta montanha, se conseguir ser regular, pode fazer sem problemas um top-10/top-15.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa da BMC :

Damiano Caruso, Rohan Dennis, Daniel Oss, Manuel Quinziato, Samuel Sánchez, Michael Schär, Greg Van Avermaet, Tejay van Garderen, Danilo Wyss

Compartilhar este post

Link para o post

FDJ: CHAVANEL Sébastien, DéMARE Arnau, GENIEZ Alexandre, BONNET William, LADAGNOUS Matthieu, MORABITO Steve, PINOT Thibaut, ROY Jérémy, VAUGRENARD Benoit

Lotto-Soudal: BAK Lars Ytting, DE GENDT Thomas, DEBUSSCHERE Jens, GALLOPIN Tony, GREIPEL André, HANSEN Adam, HENDERSON Gregory, SIEBERG Marcel, WELLENS Tim

IAM: BRäNDLE Matthias, CHAVANEL Sylvain, CLEMENT Stef, COPPEL Jérome, ELMIGER Martin, FRANK Mathias, HOLLENSTEIN Reto, PANTANO Jarlinson, WYSS Marcel

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Deus Froome.

Expectation: O melhor Tour dos últimos anos com uma luta titânica entre Froome, Contador, Nibali e Quintana

Reality: Um deles vai estar no topo de forma, um vai abandonar e os outros 2 vão estar longe do melhor e não vão aguentar a pedalada do mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Deus Froome.

Expectation: O melhor Tour dos últimos anos com uma luta titânica entre Froome, Contador, Nibali e Quintana

Reality: Um deles vai estar no topo de forma, um vai abandonar e os outros 2 vão estar longe do melhor e não vão aguentar a pedalada do mais forte.

Nibali, Quintana e Froome não têm desculpa para não estar em topo de forma, o Contador também deve tar bem na 1 e 2 semana, na terceira é que é o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

eu espero uma prova minimamente movimentada dos 4 ditos favoritos, que não seja como alguns anos em que ficam a olhar uns para os outros e quando dão por isso já cortaram a meta e ganhou um dos outros que não se previa. e que a diferença entre estes 4 e os outros não seja tão astronómica a ver se se torna relativamente imprevisivel o top 10, mas sei que devo estar a pedir demais

dos outros nomes estou curioso para ver a prestação do Bardet este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Kittel fora do tour

Degenkolb resolve. Em termos de camisola verde, são más noticias para o Sagan imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Degenkolb resolve. Em termos de camisola verde, são más noticias para o Sagan imo.

O Sagan já teria menos hipóteses com a mudança dos pontos, com Degen e Mathews torna-se complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagan já teria menos hipóteses com a mudança dos pontos, com Degen e Mathews torna-se complicado.

Junta o Kristoff nessa lista, que é bem capaz de andar aí a lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não haver Galibier. :( Perfil do Col de la Croix de Fer:

PROFILCOLSCOTES_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela descida a meio estraga os planos de quem tiver a ideia de endurecer, é provável que essa ideia só seja imposta na última parte da subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...