Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

Col de la Croix de Fer dois dias seguidos. Com a chegada a Gap e o Alpe D'Huez isto é o Tour de dejà-vu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi então na etapa 20 já não vao passar pelo Galibier fazendo a abordagem pela Col de la Croix de Fer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje para o Rui Costa: "este ano é para mais umas vitórias no Tour!" e ele "se aguentar para lá da 1ª semana já é bom" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido só resposta para despachar :mrgreen: A ver se este ano não chove na etapa do pavé :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar uma resposta dessas pode não estar muito confiante com a forma que está, ou então está a falar da etapa do pavé :mrgreen:

Os favoritos dizem todos isso, por é preciso ter muita sorte na primeira semana, anda tudo nervoso. Se não acontecer nenhum problema, o Rui só deve ter hipóteses de vencer etapas se abdicar da geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Bouhani de fora devido à queda no campeonatos franceses

"De certeza fora do Tour. Costela fissurada ou fraturada... Darei novidades em breve", escreveu Bouhanni numa mensagem na sua conta no Twitter, acompanhada por uma foto exibindo os ferimentos na perna e no lado direito do tronco. "Sem palavras para exprimir a minha tristeza e a minha deceção", acrescentou o spinter gaulês, de 24 anos.

ng4384080.jpg?type=big

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve já um ano que o Rui Costa saiu com bastantes mazelas da 1ª semana do Tour? já não me lembro quando foi, mas penso que foi no tempo da Movistar

Compartilhar este post

Link para o post

Pela maneira como levou rape do Degenkolb o ano passado na Vuelta também não devia lutar por grande coisa. Ele que se guarde para as provas de Agosto (Vattenfall, Plouay, Vuelta...)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mario Costa vai ao Tour?

Andava pela página da Lampre e vi Tour de France: Costa, Oliveira, Durasek, Costa, Pozzato, Serpa, Valls, Polanc, Cimolai

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido que vá. Era bom ter uma equipa no Tour com 3 tugas. Quando sai a lista de corredores?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido que vá. Era bom ter uma equipa no Tour com 3 tugas. Quando sai a lista de corredores?

As equipas vão lançando a equipa oficial entre a semana passada e esta, lá para quinta feira, deve já estar a starlist completa. O Mário Costa ir não faz muito sentido, à corredores melhores que ele na equipa.

O Mario não vai ao Tour, vai estar na China a correr pela equipa no Tour of Qinghai Lake , assim como o Polanc.

Compartilhar este post

Link para o post

COmo esteve no Paris-Nice e no Tour da Suiça, pensei que ia ao Tour de France

Compartilhar este post

Link para o post

O Mario Costa vai ao Tour?

Andava pela página da Lampre e vi Tour de France: Costa, Oliveira, Durasek, Costa, Pozzato, Serpa, Valls, Polanc, Cimolai

Em vez do Mário e do Polanc, devem ir o Plaza e o Bono/Niemiec.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve já um ano que o Rui Costa saiu com bastantes mazelas da 1ª semana do Tour? já não me lembro quando foi, mas penso que foi no tempo da Movistar

Foi em 2013, salvo erro (os anos passam a correr e não me dei ao trabalho de confirmar). Ficou com a equipa para trás numa etapa onde o Valverde perdeu tempo. Como tinha mais liberdade acabou por ganhar duas etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakelants e Riblon completam a equipa da AG2r.

Astana: Nibali; Kangert; Taaramae; Grivko; Boom; Gruzdev; Fuglsang; Scarponi; Westra

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Astana :prayer:

O ano passado não tinham o Boom na etapa do pavé e fizeram o que fizeram, agora com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Astana :prayer:

O ano passado não tinham o Boom na etapa do pavé e fizeram o que fizeram, agora com ele...

Agora com o Boom vão rebentar com a corrida.

XD

Compartilhar este post

Link para o post

Bakelants e Riblon completam a equipa da AG2r.

:prayer:

Espero por amanha, pela equipa da Sky :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Prof Mambo leu as cartas e diz que vai ser: Froomey, Poels, Porte, Henao, Stannard, Thomas, Rowe, Nieve, Kennaugh

Compartilhar este post

Link para o post

Froomey tem algum significado especial?

É uma alcunha que se vê bastante em sites e fóruns internacionais. O Nibali é o Nibbles e o Evans o Cuddles, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prof Mambo leu as cartas e diz que vai ser: Froomey, Poels, Porte, Henao, Stannard, Thomas, Rowe, Nieve, Kennaugh

Falta o Roche. Ele tem feito o reconhecimento das etapas com o Froome. O ridículo é que eu não consigo tirar ninguém daí.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...