Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ivan Cavaleiro e Hélder Costa a caminho do Mónaco

Publicações recomendadas

Mas que raio de comparação, a nacionalidade e o clube a que pertence o jogador influência também o preço de um jogador. O jogador português é um jogador que está muito bem cotado na europa.

Mas tu não entendes que pelo jogador X ter sido vendido por 10M o Cavaleiro ou outro marmanjo qualquer tem que ser vendido por menos?

Tipo o Garay, foi vendido por 2M e meia bifana e o David Luiz por 50M. Toda a gente sabe que o David Luiz é 25 vezes o jogador que é o Garay :lol:

Teorias do crl do menino que tem mais de 2 dedos de testa :lol: fds farto de aturar este pessoal que é só larachas para o ar cum crl

E ainda há o outro das "vozes na cabeça" :lol: haja paciência

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de elucidar ninguém porque qualquer pessoa com 2 dedos de testa consegue perceber que estes negócios cheiram mais a esturro que muitas matas em Portugal com incêndios activos. No entanto vou fazer um breve resumo para defender a minha convicção e teoria mas se quiseres ir pelos caminhos que costumas ir por mim podes ficar a falar sozinho.

Primeiro ponto: Quando o Bernardo, André, Cancelo e o Cavaleiro foram emprestados foi logo dito na CS (que tu dás credibilidade 100 quando é referente ao Sporting portanto para o Benfica tem de ser igual) que cada um tinha sido vendido por 15M€.

Segundo ponto: Tirando o André os outros tinham zero minutos, repito, zero minutos na equipa principal do Benfica em competições oficiais.

Terceiro ponto: Se no caso do Bernardo se podia afirmar que era uma pérola em bruto que decerto ia dar um jogador de classe mundial no caso dos outros tal não poder ser afirmado. Pelo menos sem nos rirmos. Partindo então desse facto à vista de qualquer pessoa sem palas e comparar-mos com o preço que os clubes de topo têm pago por jogadores com perfis idênticos ao do Bernardo, chegamos a esta conclusão:

• Martin Odegaard - 3M€ - Real Madrid
  • Alen Halilovic - Barcelona -10M€

O Cavaleiro sozinho é um jogador com muito mais potencial do que estes dois, e ainda tem aquela vantagem de ser muito uns aninhos mais velho (wut?) no entanto dava para comprar estes dois e ainda uma vivenda de luxo para o Jorge Jesus.

Quarto ponto: Todos os jogadores citados foram vendidos ou emprestadados sem excepção a clubes com investimento externo e que curiosamente também sem excepção têm a aliança no dedo gravada com o nome de Jorge Mendes. A saber: D.Corunha, Mónaco, Valência - Curiosidade: Da lista de jogadores jovens citada, 2 ainda passam por mais do que um clube desta lista.

Quinto ponto: Todos os jogadores da lista citados são representados por Jorge Mendes.

Sexto ponto: Se todos temos olhos na cara para ver em miúdos de 12 anos quais é que são melhores, estes clubes não têm olheiros profissionais para verem que o Bernardo é muito melhor que os outros? Então porque é que custam todos o mesmo?

Sétimo ponto - Se o Sporting fosse patrocinado pela Gazprom este ano e no próximo o Zenit viesse cá comprar o Riquicho, Podence, Chaby e o Ponde por 15M€ cada, o que é que o utilizador Foster diria?

1º ponto - Sim, e? Eram as tais cláusulas..

2º ponto - Começas logo no 2º ponto a meter água :lol: E ainda se dá ao luxo do "repito" :lol:

3º ponto - Sem sentido nenhum. Lá por esses ménes terem sido vendidos por esse preço não significa que os outros tenham que ser vendidos por valores inferiores. Mas enfim, é a lógica da batata.

4º E?

5º E? Se fosse o pior agente do mundo sem connects nenhuns a fazer estes negócios é que eu achava estranho :lol:

6º Once again, potato logic :lol: Já ninguém daquela seleção de sub-21 pode ser vendido por mais que 15M pessoal.

7º Se se se se.... foi a emirates que veio comprar esses jogadores?

fds e ainda me dou ao trabalho de ler estes argumentos idiotas..

É normal que a CS tenha dito que o André Gomes já tinha sido vendido quando foi emprestado ao Valencia (coisa que tu disseste no teu primeiro post). É normal porque ele foi emprestado em Julho de 2014... e tinha sido vendido em Janeiro desse mesmo ano. Colocar no mesmo pote o negócio André Gomes e os outros todos é, no mínimo, tentar enganar as pessoas porque não só o negócio não decorreu ao mesmo tempo como, aparentemente, não foi nos mesmos moldes.

O Bernardo Silva jogou em Cinfães e no Dragão, e o Cancelo jogou no Restelo contra o Gil Vicente para a Taça da Liga (acho, mas se não for nesse creio que ele fez mais um ou outro jogo com o Benfica).

não jogou nada amigo, então o lewa os viu a jogar, é óbvio que não jogaram...

bastava ir ao zerozero antes de dizer disparates mas é mais forte que ele..

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Depor tem a ver com os outros dois clubes sem ser o Mendes e quais foram os jovens que passaram por 2 desses clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya, e o Odegaard tem 16 anos, acho que faz sentido usá-lo como comparação

Compartilhar este post

Link para o post

não fez nada, foi tudo ilusão, o lewa é que tem razão.

O Bernardo foi vendido após começar a jogar no clube onde está.

Quanto ao Cancelo só se decidiram no final da época e o Cavaleiro só agora é que sabe se fica ou se volta mas o lewa é que tem razão.

Ah ya, e o Odegaard tem 16 anos, acho que faz sentido usá-lo como comparação

mais um balde de água para dentro daquele barco de argumentos. :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira disse que eles iam regressar se disse isso é porque não estavam vendidos, o homem dos pneus não mente nem faz negócios estranhos com o Mendes :confuso:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

o argumento mais utilizado nisto é "Está tudo a mentir e eu, que não percebo nada desta m*rda, é que tenho razão porque acho que sim."

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do Benfica pensa/acha o quê sobre estes negócios?

Uns milhões a entrar nos cofres, outros a pagar dívidas antigas, outros a meter a peseta em jogadores para virem daqui a um/dois anos. Mas isto são tudo suposições.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns milhões a entrar nos cofres, outros a pagar dívidas antigas, outros a meter a peseta em jogadores para virem daqui a um/dois anos. Mas isto são tudo suposições.

Aquelas contratações dos Pelés, Dalcios, etc, podem estar ligadas a isto? São jogadores do JM?

Compartilhar este post

Link para o post

Receber 15 milhões de euros pelo Ivan Cavaleiro é um excelente negócio... quase tão bom como conseguir despachar o Maurício para o Lazio sem ter de os indemnizar. Isto, claro, se forem 15 milhões limpos, sem negociatas pelo meio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do Benfica pensa/acha o quê sobre estes negócios?

Bernardo Silva: Para mim foi um enorme erro.

André Gomes: Idem.

Cavaleiro: Não vale 8/9M€. Sair por 15M€ é muito bom.

Cancelo: Por 15M€ é bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavaleiro ainda era menino de se fazer jogador. O Helder Costa parece-me demasiado verde.... é daqueles que vejo os anos passar e não o vejo a dar o salto para os seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas contratações dos Pelés, Dalcios, etc, podem estar ligadas a isto? São jogadores do JM?

Em relação a esses falta saber quem é que os "contratou". Têm a ver com as negociatas do Orelhas? Foram pedidos do JJ? Do Rui Vitória?

Não sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu, o para mim o Cavaleiro é muito mais Avançado que extremo?

Na minha equipa seria aí que ia jogar, não digo que não possa fazer uma perninha encostado à linha, mas vejo-o com muito mais potencial para jogar como avançado do que nos corredores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
2. Explica-me lá onde é que tu viste o Helder Costa, Bernardo Silva e o Cancelo fazer 1 minuto no Benfica? É que eu não vi, mas se estiver enganado peço desculpa.E eu não estou a dizer que algum dos pontos é estranho, de facto se forem isolados não são. O conjunto desses pontos todos é que tornam estes negócios pouco credíveis e é isso que os adeptos do Benfica (alguns) fazem questão de não ver. Fazem-me lembrar os do Sporting que agora ficam indignados com o que foi feito pelo croquettes.

1º ponto - Sim, e? Eram as tais cláusulas..

2º ponto - Começas logo no 2º ponto a meter água :lol: E ainda se dá ao luxo do "repito" :lol:

3º ponto - Sem sentido nenhum. Lá por esses ménes terem sido vendidos por esse preço não significa que os outros tenham que ser vendidos por valores inferiores. Mas enfim, é a lógica da batata.

4º E?

5º E? Se fosse o pior agente do mundo sem connects nenhuns a fazer estes negócios é que eu achava estranho :lol:

6º Once again, potato logic :lol: Já ninguém daquela seleção de sub-21 pode ser vendido por mais que 15M pessoal.

7º Se se se se.... foi a emirates que veio comprar esses jogadores?fds e ainda me dou ao trabalho de ler estes argumentos idiotas..não jogou nada amigo, então o lewa os viu a jogar, é óbvio que não jogaram...bastava ir ao zerozero antes de dizer disparates mas é mais forte que ele..

1 - Claro que sim, palas. Belo argumentozeco.

2 - Aprende a ler.

3 - Claro que sim

4- Claro não interessa para nada, argumentozeco

5- Claro que sim, aliás não foram para o Rio Ave porque não calhou, pior cego é aquele que não quer ver, mas sendo tu um gajo que até trabalha com gestão e finanças imagino que sejas muito competente, ou então és só o gajo mais ingénuo do mundo no que se refere ao Benfica. Continua a viver no mundo da Disney.

6 - Claro que sim, argumentozeco.

7 - Claro, nós nem sabemos como tu és nem nada. Basta vir Bdc até pode ser do CM que para ti é logo verdade absoluta, portanto, argumentozeco.

não fez nada, foi tudo ilusão, o lewa é que tem razão.O Bernardo foi vendido após começar a jogar no clube onde está.Quanto ao Cancelo só se decidiram no final da época e o Cavaleiro só agora é que sabe se fica ou se volta mas o lewa é que tem razão.mais um balde de água para dentro daquele barco de argumentos. :lol:

Mais uma vez a dar a volta aos factos como sempre fazes, isso pode passar por muitos aqui no CMPT mas comigo não passa amigo, isso não é argumentar, é manipular. Eu postei ai 3 fontes em como tudo o que era CS dizia que eles estavam vendidos no minuto em que foram emprestados como se veio a confirmar mas espera lá. O Cavaleiro fez época para ser vendido por 15M€? O Cancelo fez época para ser vendido por 12M€? E o Hélder Costa? Craque todos os dias no banco do Depor.

Eu é que sou maluco, está bem, prefiro ser maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

esta mania agora das negociatas, tudo negociata, 15M é muito bom e ponto. Tudo o resto são suposições nos quais nenhum de nós tem fundamento.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a dar a volta aos factos como sempre fazes, isso pode passar por muitos aqui no CMPT mas comigo não passa amigo, isso não é argumentar, é manipular.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não disse que tinha fundamento disse que cheira a esturro por todos os lados, mas já agora dêem um exemplo de um clube que neste momento venda como o Benfica. É que vendem jogadores que nem calçaram (ai espera jogaram com o Freamunde para a Taça da Liga) por 15M€ todas as semanas e ninguém acha estranho, tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que tinha fundamento disse que cheira a esturro por todos os lados, mas já agora dêem um exemplo de um clube que neste momento venda como o Benfica. É que vendem jogadores que nem calçaram (ai espera jogaram com o Freamunde para a Taça da Liga) por 15M€ todas as semanas e ninguém acha estranho, tudo normal.

só queria isto. muito obrigado ao menos já todos sabemos que não sabes um crl do que estás a falar.

achei piada ao "argumentozeco".

Uma (e mais) pessoas apontam os erros nos teus excelente "argumentos" e tu disparas com "argumentozeco"

e continuas... :lol:

Pá contigo não dá, não sei se és ingénuo se outra coisa mas vai lá meter esse arroz na cantina que aqui já chega.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

só queria isto. muito obrigado ao menos já todos sabemos que não sabes um crl do que estás a falar.

achei piada ao "argumentozeco".

Uma (e mais) pessoas apontam os erros nos teus excelente "argumentos" e tu disparas com "argumentozeco"

e continuas... :lol:

Pá contigo não dá, não sei se és ingénuo se outra coisa mas vai lá meter esse arroz na cantina que aqui já chega.

E tu sabes porque usas frases do "só queria isto" e "muito obrigado", és um badameco rapaz, não sabes falar sobre nada e então disparas assim mas achas-te o maior, resulta em tua casa e na internet no mundo real é que não. E deixa-me estar na cantina que eu não tenho problema nenhum com isso, badameco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...