Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ivan Cavaleiro e Hélder Costa a caminho do Mónaco

Publicações recomendadas

Cavaleiro e Bernardo vendidos pelo mesmo preço

i don't want to live in this world anymore

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carrasco sai pelo mesmo preço. :blink:

O Monaco nao faz sentido :maluco:

Sendo que o Carrasco sai para o At Madrid pelos mesmos 15 milhoes e é um clube que nunca faz negocios com o Benfica nem com o JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Jimpo acho que o Carrasco foi por mais (pelo que ouvi ontem)

Compartilhar este post

Link para o post

tinha ideia que o Hélder Costa não era nada de outro mundo

É bom... sempre foi internacional por Portugal. E na equipa B sempre foi destaque

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é quando começar a ir gente dentro por causa do branqueamento de capitais. Mas enquanto vai durando é de aproveitar...

Desde há 10 anos e tudo amigos do Jorge Mendes. O gajo deve ter alto financeiro a limpar o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, custa-me a acreditar que tenham dado mesmo 15 balas pelo Cavaleiro, quando nem é grande pistola, mas há malucos para tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, custa-me a acreditar que tenham dado mesmo 15 balas pelo Cavaleiro, quando nem é grande pistola, mas há malucos para tudo

não sei pq mas ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só trabalho. Parece os tópicos dos clássicos.

"Ivan Cavaleiro e Hélder Costa a caminho do Mónaco"

Se quiserem discutir assuntos que não estão relacionados com o assunto do tópico, façam-no por MP. Aqui não.

Compartilhar este post

Link para o post

Valor padrão neste tipo de negócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

alguem me pode explicar essa história da lavagem de dinheiro nos negócios do JM com o Benfica? como é que isso surgiu? tenho andado afastado do desporto em geral nos últimos meses

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me porque é que só agora é que se fala nisto? Andou tudo a comer do mesmo prato por esse mundo fora mas só agora é que acham estranho certos negócios do JM. :lol:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

agora é um exagero tremendo, antes era só um exagero pequenito. consegues comparar alguma das antigas transferências do Mendes a estas?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é um exagero tremendo porque o mercado está super inflacionado e os valores consumados parecem cada vez mais irreais mas é preciso relembrar que o JM foi durante mais de uma década o principal intermediário dos 3 grandes em Portugal, não foi a toa que se passou a vender tão bem por cá e hoje em dia qualquer jogador do JM é sinonimo de bom jogador e de transferência milionária, aos olhos de muitos.

Mas arranjo uma fácil para comparar, Bebé. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode explicar essa história da lavagem de dinheiro nos negócios do JM com o Benfica? como é que isso surgiu? tenho andado afastado do desporto em geral nos últimos meses

Antes de todas as transferências do Seixal, falou-se que o Lim tinha comprado o Bernardo, o Gomes e o Cavaleiro por 45 kilos. 2 foram parar ao AS Mónaco, o que quer dizer que o Lim também manda no Mónaco.

Epá, não sei. estou um bocado bebado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...