Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ivan Cavaleiro e Hélder Costa a caminho do Mónaco

Publicações recomendadas

Nunca achei que fosse bom o suficiente para ser titular na equipa principal. Ainda por cima para ser o melhor extremo do plantel, tipo...

Nem eu, atenção. O Benfica deu-se ao luxo de dispensar o Nolito, por exemplo.

Mas pela idade que tem e pelo que tem demonstrado até hoje, o Ivan vale grande parte da porção do dinheiro que o Mónaco pagará por ele e pelo Hélder.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, o Cavaleiro no Benfica B demonstrava grande potencial. Era um extremo com uma tendência para o golo muito grande. Depois teve aquele lance contra a Juventus e este ano afirmou-se no Depor, clube da La Liga.

Não é um Bernardo mas isso poucos o são.

Que se enganou? :lol:

Pode ir, não vai fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que ele só foi aposta porque na altura pressionaram imenso o Jesus e ele lá fez a vontadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se enganou? lol.gif

Pode ir, não vai fazer falta.

Se fosse o Bernardo e era propositado e premeditado desde os 6 anos de idade. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aguardo aqueles que vão escrever conspirações sobre este negócio.

Não achas, tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Hélder Costa parece-me ser bom jogador. Não sei se tem qualidade para um Benfica, mas tem talento e bons pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo são negócios que nós não entendemos e nos parecem muito bons mas que na verdade não são nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas, tudo normal.

Elucida-nos lá do alto da tua sabedoria.

Fico à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões para o Benfica

5 milhões para o Mendes

5 milhões para partilhar entre amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões para o Benfica

5 milhões para o Mendes

5 milhões para partilhar entre amigos.

Tens fonte dessa informação?

Amigos fixes digam-me carros também fixes

Entre 30k a 40k.

Novos ou usados (se valer a pena), curto de extras, quero algo que dê pica conduzir. Nada de azeitices. Faço 17 a 20k km por ano.

Obrigado a todos

edit: não tenho pressa para comprar

deves pensar que me enganas com essa tuas "fontes" :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens fonte dessa informação?

Umas vozes que oiço na cabeça.

Mas da experiência de vida que tenho, o JM não dá nada a ninguém sem receber nada em troca. Parvo era ele se o fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Elucida-nos lá do alto da tua sabedoria.

Fico à espera.

Não preciso de elucidar ninguém porque qualquer pessoa com 2 dedos de testa consegue perceber que estes negócios cheiram mais a esturro que muitas matas em Portugal com incêndios activos. No entanto vou fazer um breve resumo para defender a minha convicção e teoria mas se quiseres ir pelos caminhos que costumas ir por mim podes ficar a falar sozinho.

Primeiro ponto: Quando o Bernardo, André, Cancelo e o Cavaleiro foram emprestados foi logo dito na CS (que tu dás credibilidade 100 quando é referente ao Sporting portanto para o Benfica tem de ser igual) que cada um tinha sido vendido por 15M€.

Segundo ponto: Tirando o André os outros tinham zero minutos, repito, zero minutos na equipa principal do Benfica em competições oficiais.

Terceiro ponto: Se no caso do Bernardo se podia afirmar que era uma pérola em bruto que decerto ia dar um jogador de classe mundial no caso dos outros tal não poder ser afirmado. Pelo menos sem nos rirmos. Partindo então desse facto à vista de qualquer pessoa sem palas e comparar-mos com o preço que os clubes de topo têm pago por jogadores com perfis idênticos ao do Bernardo, chegamos a esta conclusão:

• Martin Odegaard - 3M€ - Real Madrid
  • Alen Halilovic - Barcelona -10M€

O Cavaleiro sozinho é um jogador com muito mais potencial do que estes dois, e ainda tem aquela vantagem de ser muito uns aninhos mais velho (wut?) no entanto dava para comprar estes dois e ainda uma vivenda de luxo para o Jorge Jesus.

Quarto ponto: Todos os jogadores citados foram vendidos ou emprestadados sem excepção a clubes com investimento externo e que curiosamente também sem excepção têm a aliança no dedo gravada com o nome de Jorge Mendes. A saber: D.Corunha, Mónaco, Valência - Curiosidade: Da lista de jogadores jovens citada, 2 ainda passam por mais do que um clube desta lista.

Quinto ponto: Todos os jogadores da lista citados são representados por Jorge Mendes.

Sexto ponto: Se todos temos olhos na cara para ver em miúdos de 12 anos quais é que são melhores, estes clubes não têm olheiros profissionais para verem que o Bernardo é muito melhor que os outros? Então porque é que custam todos o mesmo?

Sétimo ponto - Se o Sporting fosse patrocinado pela Gazprom este ano e no próximo o Zenit viesse cá comprar o Riquicho, Podence, Chaby e o Ponde por 15M€ cada, o que é que o utilizador Foster diria?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Parei no segundo ponto.

Se os dois primeiros já contém mentiras absurdas com o único objetivo de ter razão os outros irão conter o quê?

Edit: Por simpatia li o resto. A coisa melhora no final mas com o resto do texto continua a fazer pouco ou nenhum sentido.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parei no segundo ponto.

Se os dois primeiros já contém mentiras absurdas com o único objetivo de ter razão os outros irão conter o quê?

Edit: Por simpatia li o resto. A coisa melhora no final mas com o resto do texto continua a fazer pouco ou nenhum sentido.

1.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4071372

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=895137

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica_vende_andre_gomes_por_15_milhoes_ao_valencia_nao_recebe_nada_ja_recebeu.html ("Na prática, o Benfica já tinha vendido os direitos económicos do jogador há um ano e meio. Na altura, recebeu os 15 milhões de euros na alienação ao fundo. Ficou com os direitos federativos. Agora, aliena os direitos federativos ao clube espanhol. Daí que o Benfica pague ao fundo"). Há mais mas isto chega para comprovar.

2. Explica-me lá onde é que tu viste o Helder Costa, Bernardo Silva e o Cancelo fazer 1 minuto no Benfica? É que eu não vi, mas se estiver enganado peço desculpa.

E eu não estou a dizer que algum dos pontos é estranho, de facto se forem isolados não são. O conjunto desses pontos todos é que tornam estes negócios pouco credíveis e é isso que os adeptos do Benfica (alguns) fazem questão de não ver. Fazem-me lembrar os do Sporting que agora ficam indignados com o que foi feito pelo croquettes.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

1.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4071372

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=895137

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica_vende_andre_gomes_por_15_milhoes_ao_valencia_nao_recebe_nada_ja_recebeu.html ("Na prática, o Benfica já tinha vendido os direitos económicos do jogador há um ano e meio. Na altura, recebeu os 15 milhões de euros na alienação ao fundo. Ficou com os direitos federativos. Agora, aliena os direitos federativos ao clube espanhol. Daí que o Benfica pague ao fundo"). Há mais mas isto chega para comprovar.

2. Explica-me lá onde é que tu viste o Helder Costa, Bernardo Silva e o Cancelo fazer 1 minuto no Benfica? É que eu não vi, mas se estiver enganado peço desculpa.

É normal que a CS tenha dito que o André Gomes já tinha sido vendido quando foi emprestado ao Valencia (coisa que tu disseste no teu primeiro post). É normal porque ele foi emprestado em Julho de 2014... e tinha sido vendido em Janeiro desse mesmo ano. Colocar no mesmo pote o negócio André Gomes e os outros todos é, no mínimo, tentar enganar as pessoas porque não só o negócio não decorreu ao mesmo tempo como, aparentemente, não foi nos mesmos moldes.

O Bernardo Silva jogou em Cinfães e no Dragão, e o Cancelo jogou no Restelo contra o Gil Vicente para a Taça da Liga (acho, mas se não for nesse creio que ele fez mais um ou outro jogo com o Benfica).

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É normal que a CS tenha dito que o André Gomes já tinha sido vendido quando foi emprestado ao Valencia (coisa que tu disseste no teu primeiro post). É normal porque ele foi emprestado em Julho de 2014... e tinha sido vendido em Janeiro desse mesmo ano. Colocar no mesmo pote o negócio André Gomes e os outros todos é, no mínimo, tentar enganar as pessoas porque não só o negócio não decorreu ao mesmo tempo como, aparentemente, não foi nos mesmos moldes.

O Bernardo Silva jogou em Cinfães e no Dragão, e o Cancelo jogou no Restelo contra o Gil Vicente para a Taça da Liga (acho, mas se não for nesse creio que ele fez mais um ou outro jogo com o Benfica).

O André foi vendido em Janeiro por 45M em conjunto com o Rodrigo a um fundo.. como diz na noticia que pertence ou está associado ao Jorge Mendes. No final da época foi dado como emprestado pelo Valência.

Pronto, fartaram-se então de jogar pelo Benfica e nesses minutos convenceram os tubarões da Europa a dar 15M por cada um deles, sendo assim, acho que já podemos pedir 15M pelo Sacko.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora que o Cavaleiro fez aquela simulação no golo do Lima no Benfica 2-1 Juventus da 1ª mão da meia-final da Liga Europa.

E a questão aqui não é o duvidar ou deixar de duvidar ou acreditar e deixar de acreditar. Eu também tenho o pé atrás neste tipo de vendas (Cancelo e Cavaleiro) mas não vou inventar dados ou dizer que são vozes ou fontes. Fio-me naquilo que leio e naquilo que consigo apurar através de dados que estão disponíveis. As pessoas acreditam naquilo que querem mas uma coisa é acreditar outra completamente diferente é inventar, coisa que nos últimos tempos tem sido muito feita no que toca a estes negócios.

De resto no negócio do Cancelo (como já disse no outro dia) o Rufete (DD do Valencia) aparentemente vai sair do clube (desta vez parece ser a sério) porque o clube vai pagar uma batelada de dinheiro pelo Cancelo (em Espanha falam em 12M de euros). Como já disse no outro dia resta saber quem vai ver a cor do dinheiro mas, pelos vistos, o dinheiro vai sair de algum lado logo ele não é imaginário. Quanto ao Cavaleiro veremos porque neste momento é apenas tudo especulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de comparação, a nacionalidade e o clube a que pertence o jogador influência também o preço de um jogador. O jogador português é um jogador que está muito bem cotado na europa.

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...