Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias confirmam na CMVM a contratação de 10 jogadores

Publicações recomendadas

Mais de metade desses marmelos foram contratados ainda o JJ era treinador do Benfica, acho que só os Marroquinos é que apareceram depois

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que estou a falar meio a sério. Isto é, acho mesmo que foram todos e que o Mendes e o Vieira estão a trabalhar juntos, pq não gostaram de todo este processo da saída do JJ para Alvalade (a julgar pelo que se lê na net). Hiperbolizei um pouco pq custa-me que um clube profissional seja gerido assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi assim w0. Conheces o Benfica há demasiado tempo para o ver todas as épocas a ir buscar gente a mais.

edit: Duvido que estejam a fazer isto por causa do JJ.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do gente a mais não é novidade. Mas não me espanta que o Vieira esteja de tal modo fdd que tenha pensado "bem, voltamos a apertar o cinto na próxima época, temos de ir buscar umas trutas e aniquilar o JJ/Sporting", isto fazendo fé nos jogadores que se fala e nos que já foram contratados. Aqueles marroquinos não devem ser baratos

Compartilhar este post

Link para o post

"Algures, numa terra distante, havia uma ilha de m*rda. Sem nome nem nada. Uma ilha de m*rda com a forma de um monte de m*rda. Ali cresciam palmeiras com uma forma de m*rda. E as palmeiras davam cocos que sabiam a m*rda. Mas ali também havia macacos que adoravam os cocos que sabiam a m*rda. E cagavam excremento de m*rda. A m*rda caía na terra, aumentava a camada de m*rda e as palmeiras de m*rda que ali cresciam eram cada vez mais de m*rda. Um círculo vicioso.

Aqui sentado a olhar para ti, lembrei-me da história da ilha de m*rda. O que estou a querer dizer é que há um tipo de m*rda, um tipo de podridão, uma certa obscuridade que se alimenta de si própria, formando um círculo vicioso que cresce rapidamente por força dessa mesmo ciclo vital. Para além de um certo ponto, nada nem ninguém o pode deter. Nem sequer o próprio interessado."

Esta é para o meu amigo Shaft e para todos os tópicos desta ilha de m*rda em que há um vortex de Benfica, Sporting, relatórios de contas e comparações e discussões de m*rda que redunda em valentes palmeiras de m*rda. A cada tópico que abro há um coco novo. Mas é um mero coco e, consequentemente, sabe ao mesmo. Na maior parte do tempo até me pergunto se não é o mesmo. p*ta que pariu isto tudo, até fico nervoso. Cumprimentos ao Murakami.

:prayer:

Murakami :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do gente a mais não é novidade. Mas não me espanta que o Vieira esteja de tal modo fdd que tenha pensado "bem, voltamos a apertar o cinto na próxima época, temos de ir buscar umas trutas e aniquilar o JJ/Sporting", isto fazendo fé nos jogadores que se fala e nos que já foram contratados. Aqueles marroquinos não devem ser baratos

Não estou a ver essa vendetta a acontecer, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sobretudo os do Rio Ave, Belenenses e Nacional. Tudo gente nova que se estreia no nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sobretudo os do Rio Ave, Belenenses e Nacional. Tudo gente nova que se estreia no nosso campeonato.

Só acredito no sucesso do Dálcio. Mas sim, expremi-me mal. São mais 10 craques que chegam ao Sport Lisboa.

expremi-me aka expressei-me

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito no sucesso do Dálcio. Mas sim, expremi-me mal. São mais 10 craques que chegam ao Sport Lisboa.

:mrgreen:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Calma jovem.

Os nossos amigos da sigunda circular é que vão ter uma aposta forte na formação, e logo pelo Jota Jote.

A saber: Patrício, Tobias, William, Adrien, André Martins, João Mário, Wilson Eduardo.

Muita forte a apostar na formação!!

Melhores comprimentos.

Isso é pior que as páginas centrais do CM.

Passo.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...