Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias confirmam na CMVM a contratação de 10 jogadores

Publicações recomendadas

Mas qual familia, num ano em que decidem não renovar com o vosso treinador bicampeão porque iam cortar no futebol e prometeram a aposta na formação continuam a contratar ao desbarato. Está complicado de cumprir a promessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual familia, num ano em que decidem não renovar com o vosso treinador bicampeão porque iam cortar no futebol e prometeram a aposta na formação continuam a contratar ao desbarato. Está complicado de cumprir a promessa.

E num período de reestruturação financeira vocês contratam um dos treinadores mais pagos do futebol que é um conhecido desrespeitador da formação que tem sido a vossa principal aposta e um motivo de orgulho.

Isso dá para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo faz uma piada entendem logo como uma boca começa logo todo na discussão, isto no cmpt anda tudo muito sensivel. Se ofendi alguem peço desculpa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Lopes é jogador da formação (o Emerson é diferente, só esteve 2 anos).

Um gajo faz uma piada entendem logo como uma boca começa logo todo na discussão, isto no cmpt anda tudo muito sensivel. Se ofendi alguem peço desculpa compinchas.gif

Da mesma maneira o Foster respondeu com uma piada...compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E num período de reestruturação financeira vocês contratam um dos treinadores mais pagos do futebol que é um conhecido desrespeitador da formação que tem sido a vossa principal aposta e um motivo de orgulho.

Isso dá para os dois lados.

Ninguém está a falar do Sporting, fds. O Sporting até podia estar a ser pessimamente mal gerido que não invalida o que postei sobre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é que se leres o relatório e contas do Benfica consegues ver que ainda nos sobra dinheiro após estas compras

Compartilhar este post

Link para o post

mas é que se leres o relatório e contas do Benfica consegues ver que ainda nos sobra dinheiro após estas compras

Excelente essa sua história, faltaram p*tas, mas excelente a sua história

Compartilhar este post

Link para o post

Está complicado de cumprir a promessa.

E desde quando é que é estranho que não se cumpram promessas do senhor do bigode? Apontar isso é o mesmo que vir para aqui afirmar que o céu é azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo faz uma piada entendem logo como uma boca começa logo todo na discussão, isto no cmpt anda tudo muito sensivel. Se ofendi alguem peço desculpa :compinchas:

No.

Compartilhar este post

Link para o post

"Algures, numa terra distante, havia uma ilha de m*rda. Sem nome nem nada. Uma ilha de m*rda com a forma de um monte de m*rda. Ali cresciam palmeiras com uma forma de m*rda. E as palmeiras davam cocos que sabiam a m*rda. Mas ali também havia macacos que adoravam os cocos que sabiam a m*rda. E cagavam excremento de m*rda. A m*rda caía na terra, aumentava a camada de m*rda e as palmeiras de m*rda que ali cresciam eram cada vez mais de m*rda. Um círculo vicioso.

Aqui sentado a olhar para ti, lembrei-me da história da ilha de m*rda. O que estou a querer dizer é que há um tipo de m*rda, um tipo de podridão, uma certa obscuridade que se alimenta de si própria, formando um círculo vicioso que cresce rapidamente por força dessa mesmo ciclo vital. Para além de um certo ponto, nada nem ninguém o pode deter. Nem sequer o próprio interessado."

Esta é para o meu amigo Shaft e para todos os tópicos desta ilha de m*rda em que há um vortex de Benfica, Sporting, relatórios de contas e comparações e discussões de m*rda que redunda em valentes palmeiras de m*rda. A cada tópico que abro há um coco novo. Mas é um mero coco e, consequentemente, sabe ao mesmo. Na maior parte do tempo até me pergunto se não é o mesmo. p*ta que pariu isto tudo, até fico nervoso. Cumprimentos ao Murakami.

Compartilhar este post

Link para o post

"Algures, numa terra distante, havia uma ilha de m*rda. Sem nome nem nada. Uma ilha de m*rda com a forma de um monte de m*rda. Ali cresciam palmeiras com uma forma de m*rda. E as palmeiras davam cocos que sabiam a m*rda. Mas ali também havia macacos que adoravam os cocos que sabiam a m*rda. E cagavam excremento de m*rda. A m*rda caía na terra, aumentava a camada de m*rda e as palmeiras de m*rda que ali cresciam eram cada vez mais de m*rda. Um círculo vicioso.

Aqui sentado a olhar para ti, lembrei-me da história da ilha de m*rda. O que estou a querer dizer é que há um tipo de m*rda, um tipo de podridão, uma certa obscuridade que se alimenta de si própria, formando um círculo vicioso que cresce rapidamente por força dessa mesmo ciclo vital. Para além de um certo ponto, nada nem ninguém o pode deter. Nem sequer o próprio interessado."

Esta é para o meu amigo Shaft e para todos os tópicos desta ilha de m*rda em que há um vortex de Benfica, Sporting, relatórios de contas e comparações e discussões de m*rda que redundam em valentes palmeiras de m*rda. A cada tópico que abro há um coco novo. Mas é um mero coco e, consequentemente, sabe ao mesmo. Na maior parte do tempo até me pergunto se não é o mesmo. p*ta que pariu isto tudo, até fico nervoso. Cumprimentos ao Murakami.

dyHXzn6.gif

Puro génio, sem sequer visitar o forum podia descrever muito bom tópico de m*rda.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Jesus não havia?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falta muito para estar 14 anos sem ganhar a liga.

grandes cumps

01825e981b49caaa693395ca637376db.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Jesus não havia?

mas tu ainda não percebeste que o Vieira não queria o Jesus no Benfica?

só ficou cagado com os adeptos quando soube que o JJ ia para o sporting...

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Boa aposta na formação. Falta pouco para serem a espinha dorsal da selecção

Calma jovem.

Os nossos amigos da sigunda circular é que vão ter uma aposta forte na formação, e logo pelo Jota Jote.

A saber: Patrício, Tobias, William, Adrien, André Martins, João Mário, Wilson Eduardo.

Muita forte a apostar na formação!!

Melhores comprimentos.

Isso é pior que as páginas centrais do CM.

Passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom perep. Espelha bem as constantes boquinhas da criançada neste forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é para o meu amigo Shaft e para todos os tópicos desta ilha de m*rda em que há um vortex de Benfica, Sporting, relatórios de contas e comparações e discussões de m*rda que redunda em valentes palmeiras de m*rda. A cada tópico que abro há um coco novo. Mas é um mero coco e, consequentemente, sabe ao mesmo. Na maior parte do tempo até me pergunto se não é o mesmo. p*ta que pariu isto tudo, até fico nervoso. Cumprimentos ao Murakami.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia, não o queriam era gastar.

Então não entendo a cena do judas. Se o Benfica estivesse realmente interessado ele tinha ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

10/10 seguramente. O Mendes e o NGL fizeram uma aliança de sangue para vingar a heresia do JJ não se enfiar no médio oriente e depois ir para o PSG ou wtv. Agora querem arrasar com ele e com o Sporting. Ninguém para esta dupla!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...