lordbifana Publicado 1 Julho 2015 ya os jogos para o gameboy eram excelente principalmente o 3..aquelas batalhas tipo pokemon :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Julho 2015 Como já tinha dito antes, não sou grande fã, mas curtia de ver quando dava na TV. Fui ver o penúltimo filme no cinema. E tmb já joguei o jogo da Ordem da Fénix para PS2, achava piada ao aspeto meio sandbox do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2015 nao é q goste mto dos filmes mas nao perco uma oportunidade de os ver qdo dao na tv Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2015 Fui ver o primeiro ao cinema, hype e o crl e pqp das maiores desilusões que já tive. Caguei para os que vieram depois. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2015 Ninguém jogou os primeiros jogos para PC? Adorava aquilo, a música, coleccionar os feijões e o crl :lol: Só não tinha quidditch, acho : ( True :heart: sdds de jogar isso na Playstation One Tinha a Camara dos Segredos para o GameBoy. Bem fixe lutar com a Fawkes contra o Basilisc x2 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Julho 2015 (editado) :heart: :heart: :heart: A saga de uma geração. Já vi os filmes todos de seguida umas 3x ou 4x. Quando estou doente e fico por casa então é sempre certinho. The boy who lived :heart: Editado 1 Julho 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Julho 2015 Qual foi o livro que mais gostaram de ler? Aqui foi o ulitmo. Acho que li o livro em 3/4 dias e acabei por reler uns dias depois :lol: Aquela sensação de vazio quando acabei a saga :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2015 os ultimos 3 sao claramente os melhores, mas eu tenho um fraquinho pelo prisioneiro de azkaban para mim 6>7>5>3>4>1>2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Julho 2015 Ainda hoje acho que a Pedra Filosofal para o PC é um jogo bem underrated. Aquela cena para aprender os feitiços e coisas semelhantes era do crl. Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Julho 2015 (editado) 7 > 4 > 5 > 2 > 1 > 6 > 3 Nunca gostei muito do Prisioneiro de Azkaban. Editado 1 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Julho 2015 (editado) O 4 :heart: Foi o primeiro livro da saga que me deram, curiosamente caguei nele e nunca demonstrei grande interesse. Depois lá com alguma curiosidade passados uns bons anos decidir ler e apaixonei-me. Fui logo pedir os primeiros à minha mãe e alguns emprestados a colegas. Mas para mim os melhores são claramente os últimos 2, principalmente o Half Blood Prince. 6>7>4>5>3>1>2 Edit: E sim, li os livros por esta ordem 4;1;2;3;5;6;7 :mrgreen: Editado 2 Julho 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
torrent7 Publicado 2 Julho 2015 (editado) Devo ser o único que acha a Câmara dos Segredos o melhor filme e o pior sem a mínima dúvida o príncipe misterioso. Todo aquele ambiente de mistério no 2 filme <3 Editado 2 Julho 2015 por torrent7 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Julho 2015 Livros >>>>>>>>>>>>>>>>-------- plutão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> filmes Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Julho 2015 Confesso, já fui doente. Devo ter lido os 4 primeiros livros umas 10 vezes. :facepalm: E num curto espaço temporal. Mas caramba, nunca mais saía o quinto! E nunca é demais referir, ainda que me esteja a tornar repetitivo. Os filmes são uma m*rda. Exato, comigo foi igual... A quantidade de vezes que li os primeiros 4 livros até sair o 5º foi doentia :lol: Ninguém jogou os primeiros jogos para PC? Adorava aquilo, a música, coleccionar os feijões e o crl :lol: Só não tinha quidditch, acho : ( O jogo da câmara dos segredos tinha quidditch. O 1º não joguei Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 2 Julho 2015 (editado) Exato, comigo foi igual... A quantidade de vezes que li os primeiros 4 livros até sair o 5º foi doentia :lol: O jogo da câmara dos segredos tinha quidditch. O 1º não joguei O jogo da Pedra Filosofal tinha Quidditch, era preciso passar por uns anéis e tal até apanhares a Snitch. Não sei se dava para jogar além de Seeker, mas era muito giro. Tenho de ver onde anda o CD disso. Acho que nunca acabei o jogo porque fiquei preso numa biblioteca com o Peeves e o Filch. Aposto que dava para fazer um jogo bem bom de Hogwarts. Não joguei além do 1º, que era muito bom, mas sempre me deu a impressão que os outros jogos eram mais typical movie-license videogames, para render uns paus e sem grande conteúdo. Editado 2 Julho 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2015 Ninguém jogou os primeiros jogos para PC? Adorava aquilo, a música, coleccionar os feijões e o crl :lol: Só não tinha quidditch, acho : ( Passei o primeiro em 2 dias, jogando só ao final do dia depois das aulas :lol: e num pc de m*rda que mal corria o jogo! xD Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Julho 2015 Havia um jogo só de Quidditch. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 joguem o prisioneiro de azkhaban para gba...muito bom na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Julho 2015 Livros - 3-7-6-5-4-1-2 Filmes - 7 (parte 1)-7 (parte 2)-3-5-1-6-4-2 O 6 fica tão distante porque não aproveitaram nada do livro. Apressaram o filme todo. Mas isso dava uma outra discussão. Os jogos, sei que tive uns quantos. Para Gameboy "odiava" a Câmara dos Segredos. Aquilo era horrivel para matar algumas coisas. Acho que nem o acabei :lol: Joguei a Pedra Filosofal para Ps1, joguei o Quidditch para PC, tinha o Prisioneiro de Azkaban e curtia imenso, a Ordem da Fénix e o dos Talismãs da Morte. Era uma pedrada brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
torrent7 Publicado 2 Julho 2015 tou mesmo surpreendido como é que tanta gente mete o chamber os secrets em ultimo quer em livro quer em filme eu acho que tá mesmo muito bom lool sempre que apanho na TV fico colado Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Julho 2015 O filme que eu curti menos foi o Prisioneiro de Azkaban. Ainda hoje, é o que gosto menos de ver... E adoro o Cálice de Fogo, tão awesome :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Julho 2015 Deixei de ler no antepenultimo livro e em relação aos filmes desisti no 3º. Compartilhar este post Link para o post