End Publicado 1 Julho 2015 Vejam lá se me falta alguém no plantel actual. Separei-os por posições principais, para ser mais fácil (apesar de haver alguns casos ambíguos, como o Mané ou o Iuri, por exemplo). Talvez o Luís Ribeiro. O Maurício já não está em definitivo na Lázio? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2015 Ainda não foi comprado oficialmente, que eu saiba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Mete a bandeira da Catalunha no Rosell :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Estive lá e foi brutal :heart: :prayer: E aquele vídeo... :') Quanto ás críticas ao relvado, aquilo está a sofrer de um tratamento qualquer. Li isso no Record, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Julho 2015 apanhei o JJ no estacionamento com o bruno, fui tirar uma foto com ele, e não é que ele reparou na capa do meu telemóvel, que era vermelha, e disse que a capa estava ali mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2015 apanhei o JJ no estacionamento com o bruno, fui tirar uma foto com ele, e não é que ele reparou na capa do meu telemóvel, que era vermelha, e disse que a capa estava ali mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2015 apanhei o JJ no estacionamento com o bruno, fui tirar uma foto com ele, e não é que ele reparou na capa do meu telemóvel, que era vermelha, e disse que a capa estava ali mal. loooool :heart: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 1 Julho 2015 (editado) apanhei o JJ no estacionamento com o bruno, fui tirar uma foto com ele, e não é que ele reparou na capa do meu telemóvel, que era vermelha, e disse que a capa estava ali mal. fdx que vira casacas, um gajo que esteve tantos anos no Benfica e privilegiou com pessoas como Eusebio ou Rui Costa assim como benfiquistas de todo o mundo enfim ja nem puxo mais o assunto :lol: Editado 1 Julho 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2015 Não te ter mandado uma bofetada com as costas da mão foi uma sorte. fdx que vira casacas enfim ja nem puxo mais o assunto :lol: Mas podes puxar, acho que há dois users na secção de hardware que ainda não leram a tua conversa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 apanhei o JJ no estacionamento com o bruno, fui tirar uma foto com ele, e não é que ele reparou na capa do meu telemóvel, que era vermelha, e disse que a capa estava ali mal. Espero que já tenhas tido o bom gosto de trocar isso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Julho 2015 Espero que já tenhas tido o bom gosto de trocar isso :biggrin: é emprestado, ja escondi a capa para devolver ao dono Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Julho 2015 Só foi isso? As contratações? Btw, Jorge Jesus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2015 apanhei o JJ no estacionamento com o bruno, fui tirar uma foto com ele, e não é que ele reparou na capa do meu telemóvel, que era vermelha, e disse que a capa estava ali mal. Qual deles te disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Julho 2015 Qual deles te disse isso? o mister Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2015 Mas podes puxar, acho que há dois users na secção de hardware que ainda não leram a tua conversa. Tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2015 o mister Mai nada, sócio 3.289 :prayer: Já agora, pics or didn't happen. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Julho 2015 aconteceu, mas n mando as pics que estava com amigos Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2015 Na boa, estava só curioso para ver a foto. Ou nesse caso censura as caras :mrgreen: Fds, nem sabia que o Fokobo ainda estava cá, que medo. Está confirmado que todos esses jogadores no primeiro post vão em princípio fazer a pré-época? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Julho 2015 Cheguei agora de lá. O Jesus é um bocado palhacito, mas parece que vem com ganas de ganhar, e isso é que interessa. Até fui entrevistado para a TVI 24 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Julho 2015 Fiquei de lágrimas nos olhos. Lindo. Viva o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Julho 2015 pessoal no video que deu, no final, ele e o pai festejaram e choraram. Alguém sabe qual o evento, se foi quando fomos campeões ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Julho 2015 pessoal no video que deu, no final, ele e o pai festejaram e choraram. Alguém sabe qual o evento, se foi quando fomos campeões ou algo do género? Penso que foi numa das subidas de divisão que o JJ conseguiu Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Foi numa manutenção do Vit. Setúbal, conseguida com um golo no último minuto da última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Julho 2015 (editado) Já agora, o burgesso do Octávio Machado vem mesmo ou fui eu que ouvi mal? :rolleyes: Editado 1 Julho 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post