Hyuuga Publicado 2 Julho 2015 Manel Fernandes - Coordenador de Scouting Octavio - Lugar do Inácio Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2015 (editado) mané está a partir a corda.. ontem não foi, dizem que fez 'birra'. estás tão fdd.. vais para a equipa B que até choras meu CABR*O. Editado 2 Julho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Julho 2015 O JJ nasceu para fazer estes discursos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2015 Mané já soube que ia ser adaptado a lateral esquerdo e já não quer Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2015 fds 75 balas pelo equipamento.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Julho 2015 ForumSCP: Já vi várias pessoas referirem que o Mané esteve efectivamente na Gala. Enfim, faz lembrar o Ribeiro Cristóvão e os festejos de MS por BdC não estar no banco...oh wait! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2015 Yuri Medeiros. Como é que dão erros assim num jornal? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Julho 2015 O Jesus não gosta do Mané. O Sporting quer vendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Julho 2015 Epá, eu pelo menos lembro-me de estar a ver a parte do pessoal a entrar no Coliseu e dizer "olha ali o Mané". Mas se calhar era outro gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 2 Julho 2015 fds 75 balas pelo equipamento.. É sempre assim colega depina Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Julho 2015 Alguém me sabe dizer por quanto fica apenas a camisola alternativa? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 Está mesmo por cima do teu post. Mas de qualquer maneira: http://www.sporting.pt/Loja/CategoryProducts/CategoryProducts01SCP.asp Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Julho 2015 Tenho quase a certeza que o Mané foi à gala, acompanhado de uma senhora que julgo ser a sua mãe. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 2 Julho 2015 Tenho quase a certeza que o Mané foi à gala, acompanhado de uma senhora que julgo ser a sua mãe. Não era o Mané, era o Matheus Pereira Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Julho 2015 Não era o Mané, era o Matheus Pereira Confere. Acabei de de andar para trás na gravação e confirmei que era o Matheus Pereira. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2015 A BOLA TV 24 min · A BOLA, 20 de maio 2015 - Bruno de Carvalho quer Jesus. A BOLA, 01 de julho 2015 - Jesus oficial no Sporting. Notícia não é conferência de imprensa. Notícia é isto. 42 dias antes. LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Julho 2015 Em Está mesmo por cima do teu post. Mas de qualquer maneira: http://www.sporting.pt/Loja/CategoryProducts/CategoryProducts01SCP.asp Eu tinha percebido que equipamento era o kit todo, não pensei que fosse só a camisola ;) Obrigado na mesma! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2015 Nunca a expressão "o gordo vai à baliza" fez tanto sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 2 Julho 2015 em abril de 2015, Octávio Machado foi contundente na crítica ao presidente leonino: "Tem tanto tempo para tantos eventos e não tem tempo para aquilo que deveria ser essencial, que é começar a trabalhar a época que vem com quem tem contrato de quatro anos. Ou é intelectualmente pouco sério ou a continuidade de Marco Silva não vai ser uma realidade". Já no que toca à candidatura dos leões ao título na temporada transata, o agora dirigente dos leões disse o seguinte em dezembro de 2014: "Bruno de Carvalho revelou desconhecimento total do futebol português, das condições da sua equipa e das aquisições que fez e cuja responsabilidade assumiu". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2015 Olha nós preocupadissimos com isso. Compartilhar este post Link para o post