depina Publicado 3 Julho 2015 O Godinho já só dá pena. que gajo mais atrasado então ? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Julho 2015 então ? http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=558132 http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=558121 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Julho 2015 «preocupa-me a falta de carácter» f*da-se não há um pingo de vergonha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Julho 2015 http://tv.sapo.pt/noticias/jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho-no-sofa-do-5-para-a-meia-noite Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2015 http://tv.sapo.pt/noticias/jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho-no-sofa-do-5-para-a-meia-noiteDeve ser na próx quinta. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Julho 2015 «preocupa-me a falta de carácter» f*da-se não há um pingo de vergonha? :lol: Ninguém ouviu a entrevista dele à Bola Branca? Foi aí há 1 hora, calhei a ouvir e já estava com um asco, pqp. Gostei principalmente da parte em que acusa a direcção actual de ser "divisionista" e depois ameaça o Jaime Marta Soares e o Jorge Bacelar Gouveia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2015 Ainda estou a tentar engolir o preço da gamebox. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Julho 2015 http://tv.sapo.pt/noticias/jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho-no-sofa-do-5-para-a-meia-noite Ele meteu essa descrição da foto no facebook a gozar, não acho que vão lá estar na próxima semana... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2015 Ele meteu essa descrição da foto no facebook a gozar, não acho que vão lá estar na próxima semana... Pois, achei muito estranho. Meti aqui para ver se era mesmo verdade ou não Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Julho 2015 Ainda estou a tentar engolir o preço da gamebox. Está-me a fazer uma confusão enorme os preços que se estão a praticar em Alvalade. Ainda mais confusão me faz a falta de contestação existente. Há 8 anos que lá vou e este ano estou a pensar seriamente em não comprar. Este preços são horrorosos e temos uma politica de venda completamente estúpida. E isto f*de-me porque nunca deixei de ir ao meu estádio. E por causa destes preços estou a ver que este ano não vou. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2015 Este ano vai ser outro tipo de futebol. Vai dar gosto. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Julho 2015 Pois, achei muito estranho. Meti aqui para ver se era mesmo verdade ou não Mas não sei! O Bruno já lá foi, pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2015 Este ano vai ser outro tipo de futebol. Vai dar gosto. Até podiam por o Jesus a dar piruetas no meio do relvado, um aumento do preço e a descida do número de jogos é inadmissível. Se compararmos ao ano passado estamos a falar de um aumento de 60 para 92 com o mesmo número de jogos, um aumento de 50%. É ridículo, mais que ridículo. A sorte deles é que dá para pagar em 2x, senão não contavam comigo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Julho 2015 Que tem a mais como assim ? O ano passado paguei 84 por 17 jogos da Liga, jogo de apresentação e 3 jogos da fase de grupos... Queria dizer só o dos playoff, enganei-me quanto ao de apresentação. No ano passado tinhas esses todos. Este ano perdes os 3 da fase de grupos e "ganhas" o dos playoff, era isso que queria dizer. O aumento para nós (eu e tu, que também paguei 84€) vai ser de aproximadamente 50%, caso passemos à fase de grupos. É abusado. Entretanto o Sporting disse que subiu os preços das Superiores porque são as que esgotam sempre. Enfim. Lá estarei, mesmo lugar. B10. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2015 Acho que no ano passado eles não esperavam que as superiores esgotassem com tanta facilidade. Então este ano aumentaram consideravelmente, porque é uma sure thing. Lá estarei, mesmo lugar. A06. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2015 Eu em principio também vou renovar, não sei é se fico no B19 ou se passo para a Sul B. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2015 não vejo ali um jogador fundamental :( o J.Silva precisa é disto krl !! um professor ' tá errade krl ' 'atao pá !!!!! ' bónus Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Julho 2015 (editado) O Jonathan ta a tapar o GAULD. Editado 4 Julho 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2015 Quem são os guarda-redes que ali estão, para além do Marcelo? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Julho 2015 Não ia dar uma reportagem do primeiro dia do Jorge Jesus no Spotring, na Sporting TV às 18h? Acho que tinha visto isso inclusive no Jornal O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2015 Não ia dar uma reportagem do primeiro dia do Jorge Jesus no Spotring, na Sporting TV às 18h? Acho que tinha visto isso inclusive no Jornal O Jogo. Vai, está atrasado. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Julho 2015 Vai, está atrasado. Oh...ok. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2015 Já começou, algum tempo. Montero a sorrir. Jesus é grande Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2015 Gostei, estava realmente feliz. Compartilhar este post Link para o post