marte Publicado 5 Julho 2015 Chegámos a acordo com o Marco Silva, está na CMVM Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Julho 2015 (editado) Sporting Clube de Portugal Acordo com Marco Silva A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a mútuo acordo para a rescisão do contrato com treinador da Equipa A de futebol principal da época passada Marco Silva, bem como com os restantes elementos da sua equipa técnica, João Pedro, Gonçalo Pedro e Paulo Sampaio (“Rifa”). A Sporting SAD deseja a todos a continuação dos maiores sucessos profissionais e pessoais. Lisboa, 5 de Julho de 2015 http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56370.pdf Editado 5 Julho 2015 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Julho 2015 Bem, agora os cavaleiros do Apocalipse vão ter que encontrar outro tema para cascar no Sporting Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 Bem, agora os cavaleiros do Apocalipse vão ter que encontrar outro tema para cascar no Sporting agora vão todos aplaudir o marco e dizer que poupou o Sporting bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2015 Satisfeito por este processo chegar ao fim e, ainda por cima, por mútuo acordo. Agora, siga para a frente. :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2015 Poupou o Sporting a quê? Alguém sabe quanto é que o Sporting lhe pagou? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 boas notícias. Agora é tempo de concentrar nesta época. Siga! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 Poupou o Sporting a quê? Alguém sabe quanto é que o Sporting lhe pagou? poupou do tribunais, foi amigo. ( isto é o que devem dizer ) nop, mas deve ter pago apenas 1 ano. ( pelo menos é o que vinha sendo noticiado ) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Julho 2015 Ele quer ir para o Olympiacos, queria era resolver isto o mais rápido possível...tal como nós. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 e já agora, continuo a achar que o Marco é um bom treinador e vai dar um excelente treinador. Boa sorte para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Julho 2015 epá, logo agora que ia cair o carmo e a trindade, que o JJ não ia para o banco, etc etc etc... mais um plano furado. Boas notícias. Adeus Marco. -------------- Alguém sabe que jogos vamos fazer antes da digressão na África do Sul? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 epá, logo agora que ia cair o carmo e a trindade, que o JJ não ia para o banco, etc etc etc... mais um plano furado. Boas notícias. Adeus Marco. -------------- Alguém sabe que jogos vamos fazer antes da digressão na África do Sul? deve ser tudo em Alcochete, como o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 5 Julho 2015 Eu deixei de pagar no mês que o Godinho foi eleito. Eu aí nem era sócio... o meu pai nunca fui e sempre me disse que não valia a pena enquanto não estávamos em Lisboa e blablabla. Mal cheguei cá para estudar, lembrei-me e pronto, estava feito. No Verão de 2013, julgo que em Junho. Agora será para a vida, a não ser que aconteça algo inaceitável, tipo essa situação de que uma direcção podre e incompetente tomasse posse do Clube. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Por falar em JJ, hoje dá entrevista ás 22h onde? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Julho 2015 Por falar em JJ, hoje dá entrevista ás 22h onde? 21h30 TVI. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 então onde é que é crl?? SICN ou TVI24? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2015 É na SICN, porque vai ser a despedida do Manuel Fernandes do programa. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Julho 2015 Jesus dá primeira entrevista como treinador do Sporting http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Media/Interior.aspx?content_id=4658458 Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 5 Julho 2015 Tava tudo tão preocupado por termos 2 treinadores :funny: , quero ver qual é a desculpa agora Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2015 O pior eram os milhões que íamos pagar ao MS e que nos iam falir Compartilhar este post Link para o post