Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2015 :) Tem menos intensidade que eu :tongue: Ainda te lembras? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2015 Tem menos intensidade que eu :tongue: Ainda te lembras? :mrgreen: Agora que falas nisso, acho que me lembro de algo do género :mrgreen: Aguardo valores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2015 Agora que falas nisso, acho que me lembro de algo do género :mrgreen: Aguardo valores. Estou a brincar Boa contratação da vossa parte :) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Julho 2015 finalmente oficializado, Ruiz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Julho 2015 Gosto muito :carinhoso: Caso o Ricky venha ficamos com um dos melhores planteis dos últimos anos. Ricky-Montero Ruiz - JM - William - Carrillo :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2015 Grande contratação. Acho que vai ter um papel semelhante ao que o Gaitán teve com o JJ, durante estes utimos anos. Craque todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2015 Ou seja, o capitão que o Jesus quer é um Schaars da vida. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Julho 2015 Adoro este gajo. Já o devo ter dito por aqui, mas é talvez o jogador que mais me fascinou num jogo ao vivo e nem jogou o tempo todo. Já tem outra idade, experiências falhadas no curriculum mas é um craquezão. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Julho 2015 Posto aqui também, espero que não se importem ;) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Julho 2015 So falta mesmo um defesa direito de qualidade, o Wolfs assinar e esperar que o Jonathan dê defesa. Patricio Contratacao-Paulo-Ewerton-Jonathan William Carrillo-JM-Ruiz Wolfs-Montero :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2015 E por falar em Ricky.. Fala-se que foi avistado na Portela hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 E por falar em Ricky.. Fala-se que foi avistado na Portela hoje. os comentários no fb do cherba a essa foto :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Julho 2015 So falta mesmo um defesa direito de qualidade, o Wolfs assinar e esperar que o Jonathan dê defesa. Patricio Contratacao-Paulo-Ewerton-Jonathan William Carrillo-JM-Ruiz Wolfs-Montero :carinhoso: :carinhoso: E que o Carrillo renove, convinha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2015 Eu acho que isso é photoshop lol Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Julho 2015 Esse pescoço.. Eu acho que ele se parece com este: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2015 Posto aqui também, espero que não se importem ;) SPORTING DE LISBOA O crl Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Julho 2015 (editado) Mais vale de Lisboa que de Gijón :lol: Editado 7 Julho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post