Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sarr-Semedo como dupla e ganhamos sem sofrer golos. Ainda dizem que Jesus não faz milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Extremos assim só conheço um: Jeffrén :mrgreen:

E os Esgaio na apresentação do ano passado ou de há 2 anos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B também alinhou em 4-4-2? Matheus a avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

4x3x3, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah exacto, Geraldes-Gauld, Matheus e Dramé nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a extremo. Na SportingTV o próprio comentador disse "Matheus e Dramé na ala", penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém arranjar o resumo da Sporting TV (que pelos vistos está mais completo), depois coloquem aqui sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Melhor média que o CR

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade teve algo perdulário nesse jogo, mas eu acho que o Jesus vai tirar o melhor dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que é menino para chegar aos 150 golos na liga

Compartilhar este post

Link para o post

Sarr-Semedo como dupla e ganhamos sem sofrer golos. Ainda dizem que Jesus não faz milagres.

Completamente :lol:

Golo do Ruiz há pouco na Gold Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo. Que a Costa Rica não vá à final senão o Ruiz chega muito em cima da supertaça...

Btw, Parabéns Marco Silva

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus MVP. Que não o meta na A, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jorge Jesus viu Gelson partir tudo pela esquerda

Ora na direita, mas sobretudo com incursões perigosas desde a esquerda, Gelson Martins foi o jogador em destaque no jogo-treino de ontem na Academia, confirmando as credenciais que levaram Jorge Jesus a promovê-lo ao plantel principal após os três primeiros treinos da época.
O jovem extremo de 20 anos aproveitou as ausências de Carlos Mané e de André Carrillo (Heldon e Capel foram ofuscados...) para ganhar minutos e brilhar, marcando pontos junto de Jorge Jesus com as suas ações e movimentações, conciliando técnica e velocidade de ponta. Gelson pode atuar também pelo meio, mas ontem mostrou-se pelas duas alas do ataque.

Após várias iniciativas perigosas, esteve muito perto de marcar. Acabaria por fazer a assistência para o terceiro e último golo da equipa principal, apontado por Slimani.

Jorge Jesus chegou a Alvalade curioso em relação ao talento de Gelson Martins, que chegou a atuar na equipa principal em 2014/15 nos jogos da Taça da Liga, mas despertou atenção sobretudo nos recentes desafios do Mundial de sub-20 (em quatro jogos marcou dois golos).

O Sporting, há um ano e antes de o lançar na alta roda, assegurou a continuidade de Gelson Martins até 2021, fixando a cláusula de rescisão em proibitivos 60 milhões de euros. Na última temporada cresceu nos bês, participando em 40 desafios da II Liga, nos quais apontou seis golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...