Pickle Rick Publicado 14 Julho 2015 O departamento médico da seleção sabia das queixas do jogador e não fez nada. Fds :lol: Btw, Gamebox renovada. Capel a trinco. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 Não esquecer que o Labyad tem jogos a cumprir por castigo. Ou seja, já temos 3 baixas para a SUpertaça (Labyad, Ewerton e William) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2015 O jogador também tem dores e só tinha de dizer. A culpa é de todos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2015 Quando tudo parecia estar bem, éis que acontece isto... enfim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Julho 2015 O William queixou-se à FPF, eles supostamente tinham de informar logo o Sporting com antecedência Mas não percebo nada desses negócios Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Julho 2015 A minha única pergunta é, o homem andou para a aí a passear, incluindo na apresentação dos equipamentos na Gala, com a tíbia fracturada? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 A minha única pergunta é, o homem andou para a aí a passear, incluindo na apresentação dos equipamentos na Gala, com a tíbia fracturada? Supostamente é "fractura de stress". Não faço ideia se é a mesma coisa ou não... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Julho 2015 Quanto tempo é que a Gamebox demora a chegar a casa? Renovei no dia 7, ainda não chegou. Tenho ideia que o ano passado demorou menos tempo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Julho 2015 Supostamente é "fractura de stress". Não faço ideia se é a mesma coisa ou não... Do pouco que sei a dor é reduzida nesse caso, nota-se mais pelo cansaço e pela incapacidade de aguentar o mesmo nivel de esforço. É uma lesão que so é detetavel com exames próprios /raio x. Em suma, o William deve ter sentido dores, mas não o suficientemente fortes para lhe chamar muito a atenção ou mesmo ter deixado de competir, mas o que acontece é que ele deixa de conseguir correr tanto ou com tanta intensidade. O cansaço que devia ir para os musculos "transmite-se" para os ossos e é isso que causa a fractura de stress (micro-roturas). Portanto, nao me admirava que ele tivesse a lesao durante o europeu e conseguisse continuar a jogar. Obviamente que isso lhe colocaria imensas limitações de intensidade e surpreende-me que tenha aguentado os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Julho 2015 A fractura de stress só se manifesta em situações de esforço físico. Tendo o William ido de férias, é normal que não tenha sentido mais dores até ao primeiro treino cá. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2015 Mas as federações não são obrigadas a indemnizar os clubes nestas situações? Há um seguro para isso, creio. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 Confirmado: Tondela x Sporting, dia 14 de Agosto às 20h30 em Aveiro! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Federação: «William não apresentou queixas incapacitantes» http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/sporting/federacao-william-nao-apresentou-queixas-incapacitantes?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Julho 2015 Confirmado: Tondela x Sporting, dia 14 de Agosto às 20h30 em Aveiro! Aveiro já fica longe para mim, provavelmente não vou conseguir ir. Já para não dizer que o preço dos bilhetes deve ser elevadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Julho 2015 Já há informações dos bilhetes para a Supertaça? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Julho 2015 Tenham calma, ele joga na mesma na supertaça e cl, mind games do Jesus 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2015 Eu acho que o grande culpado aqui é a Federação. Então o jogador queixa-se e não informam o clube. Aliás, só hoje é que mandaram o boletim clínico de todos os jogadores do Sporting que estiveram no Europeu. Como disseram, o William só deve ter sentido algumas dores e queixou-se. Quando foi de férias, aliviaram e ele nunca mais prestou atenção àquilo. Quando voltou a treinar, deu o berro. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 14 Julho 2015 Crl, Ewerton, William e Labyad de fora? Adiós Champions e Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Crl, Ewerton, William e Labyad de fora? Adiós Champions e Supertaça. Labyad? Acho que não.Arrow. Lesionados com "gravidade" (William,Ewerton e Palhinha) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 Crl, Ewerton, William e Labyad de fora? Adiós Champions e Supertaça. lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 Labyad? Acho que não.Arrow. Lesionados com "gravidade" (William,Ewerton e Palhinha) Supostamente tem jogos de castigo por cumprir Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Julho 2015 Fds que situação do crl essa do William :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 Supostamente tem jogos de castigo por cumprir na champs e supertaça(?) não Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Supostamente tem jogos de castigo por cumprir Sim eu sei (aqueles 3 ou 4 jogos) mas não sei se o castigo transitou para a nossa liga Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2015 Crl, Ewerton, William e Labyad de fora? Adiós Champions e Supertaça. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post