Shabby Publicado 18 Julho 2015 Fico triste pelo ML, Gauld e Slavchev. E até mesmo pelo labyad... Se bem que isto não é certo, mas bom presságio para estes é que não é de certeza. O Rosell, pela época que fez, não merecia. A meu ver, claro. Positivamente, Wallyson e Iuri Medeiros! Esgaio, Jonathan(temia que fosse sair) e Gelson Martins tbm foram boas surpresas. O que é certo, é que teremos uma competitividade brutal pela titularidade no centro da defesa. Naldo, Ciani, PO, Ewerthon, Tobias e Semedo. Aliás, de certeza que ainda vão haver empréstimos, mas com ou sem saídas, são pelo menos 4 gajos em que qualquer é um deles, supostamente, tem qualidade para ser titular. E todos eles quererão e acreditarão que conseguem. Vai ser giro! Um cenário semelhante para os PLs. Slimani, Teo, Fredy, Bryan(?), Tanaka e Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 18 Julho 2015 Estranho ele mal usar o André nestes jogos, pelo que se tem visto, e agora levá-lo. Cheira-me a que só vai por causa da lesão do William. Também pode ter andado com problemas físicos. Aliás, é o mais provável tendo em conta que não jogou um único minuto nos últimos dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2015 Estranho ele mal usar o André nestes jogos, pelo que se tem visto, e agora levá-lo. Cheira-me a que só vai por causa da lesão do William. Pensando bem, quem assumiu essa vaga deve ter sido o Semedo. Ou ele ou o Naldo foram usados a trinco na segunda parte hoje. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Julho 2015 Fico mais triste é com o Slavchev, curtia de o ver render a 6 no lugar do William Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Julho 2015 O GAULD ? :lol: To be continue... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2015 Ver ali o Capel está a fazer me imensa comichão Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 18 Julho 2015 Facebook Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio Jorge Jesus convocou 25 jogadores para o estágio de pre temporada na África do Sul.Convém referir, até porque já está a criar alguma confusão juntos dos sportinguistas, que as ausências de Labyad e Miguel Lopes devem-se exclusivamente a lesão. Bryan Ruiz está na Gold Cup e Teo Gutierrez ainda não assinou e juntar-se-a a restante equipa após fazê-lo. Lista de convocados: Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug; Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo, Ruben Semedo, Michael Ciani, Jefferson e Jonathan Silva; Médios: Oriol Rosell, Wallyson, André Martins, Adrien e João Mário; Avançados: Carrillo, Capel, Gelson Martins, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Montero, Tanaka e Slimani. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Julho 2015 Fico contente pelo Iuri e triste pelo Slavchev. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Julho 2015 Do Labyad é-me quase indiferente, mas o ML é importante para fazer concorrência ao JP(se o Esgaio for a única alternativa, o JP sentiria 10x menos pressão, imo), pelo que gostei de ler isso. Bom, neste momento era assim: A lesão do William é que está a estragar o esquema todo... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Julho 2015 Na B (uns deviam ser emprestados): Gauld, Drame, Matheus Pereira, Sakho, Rubio, Ponde, Podence, Chaby + Miguel Lopes (lesão?), Sarr, Labyad (lesão?), Viola, Wilson Eduardo, Slavchev, Viola, Heldon, Salomão Para resolver... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2015 O Gelson deve partir à frente do Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Julho 2015 O Gelson deve partir à frente do Iuri. Depois do sucesso no Arouca e no Euro, penso que não. Só se foi pelo desempenho nos treinos, o que tbm é mais que possível. De qualquer forma, o Iuri já não deve fugir da A este ano :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Julho 2015 Estou surpreendido com a dispensa do Slavchev, parecia-me ser o tipo de médio que o Jesus gosta para a posição 6. Mais do que o Rosell até. O Gauld já era previsível que não contasse. Iuri :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2015 Tenho pena do slavchev mas pronto. A convocatória destes 25 faz sentido. O capel é que pronto... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2015 Espero que o Rosell cresca este ano. O ano passado irritava-me vê-lo jogar porque parecia que tinha medo de arriscar. Pode ser que já tenha mudado e que mostre qualidade suficiente para se revelar uma alternativa ao William. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Julho 2015 (editado) Tenho pena do slavchev mas pronto. A convocatória destes 25 faz sentido. O capel é que pronto... Olha que entre ele, o Wilson e o Heldon, na luta pelo 3º/4º extremo... não devo ser dos únicos a preferir o "marreco". Só se for pelo salário Edit E ainda acredito que o Slavchev consiga qq coisa... será lesão, ou não gostaram mesmo dele? Que estranho, é que nunca o vi realmente a jogar pelo Sporting. Não me lembro de praticamente nada do gajo Editado 18 Julho 2015 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Julho 2015 Olha que entre ele, o Wilson e o Heldon, na luta pelo 3º/4º extremo... não devo ser dos únicos a preferir o "marreco". Só se for pelo salário A mim parece-me que a luta pelo lugar de 4º extremo é entre o Gelson e o Iuri. Ruiz deve contar para essa posição, portanto é Carrillo/Ruiz/Mané/Iuri ou Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2015 Os extremos, para mim, eram Carrillo + Ruiz + Mané + Iuri + Gélson. Mandem o Capel para o sítio mais longe possível Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2015 https://pbs.twimg.com/media/CKM1XgtUYAA9rvt.png 4-3-3 na 2ª parte? Wallyson a 2º avançado. Rúben Semedo...Deus me dê paciência. E isto já descontando o pescador. Fico triste pelo Slavchev. Espero que seja emprestado. É estupidez desistir já dele. Há muitos outros que ainda por cá andam e que têm de ir bem à frente dele, que alguns mal sabem o que é uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Julho 2015 (editado) Os extremos, para mim, eram Carrillo + Ruiz + Mané + Iuri + Gélson. x2. Dois jogadores mais verticais (Carrillo e Mané) e dois que gostam de procurar mais espaços interiores (Ruiz e Iuri) Gelson como joker. Editado 18 Julho 2015 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Julho 2015 Citação do jornal "Record" online Labyad falha digressão por lesãoDUPLA RECUPERARÁ EM SOLO PORTUGUÊSZakaria Labyad é a ausência mais notada na convocatória do Sporting para a digressão à África do Sul, mas ao que tudo indica o marroquino apenas não segue na digressão devido a um problema físico. Desta forma, o médio ofensivo seguirá tratamento em solo português, para depois reintegrar os trabalhos no regresso da comitiva a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Julho 2015 Duvido que o Gauld tenha futuro por cá com o Jesus. O ideal agora seria emprestá-lo a uma equipa de 1ª Liga e esperar que ele parta tudo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Julho 2015 Mais um artigo de autoria do Poeira. Desta vez sobre o Fágner Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Julho 2015 (editado) Convocados para a África do Sul e, entre parênteses, indisponíveis mais Teófilo que está por horas há umas semanas :mrgreen: Parece-me ser mais ou menos assim que o JJ olha para o plantel. Talvez com a chegada do William, o Adrien passe a ser 8 ou assim, tal como o Wallyson parece que tem trabalhado como 6, mas fora esses pormenores, é isto que temos. Editado 18 Julho 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post