Firest4ff Publicado 29 Julho 2015 Sempre tens o canal oficial do clube que também serve para esse mesmo efeito ;) ja vi que sim, mas ja esta no facebook, fui ver quando tu disseste e nao havia nada. Nao tenho acesso ao canal no meu quarto infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Julho 2015 como sabes isso? É o que se fala na Academia. Além disso, o Sporting, antes de irem para a África do Sul, divulgou o boletimcclínico. O Labyad não viajou por lesão, mas também não foi referenciado pelo departamento médico no mesmo boletim. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Julho 2015 (editado) Tal como o Miguel Lopes. Yup. Por isso se treinam na equipa B, pelo menos este último. Editado 30 Julho 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Julho 2015 Epá cheira-me a teorias da conspiração.. o Sporting até lançou comunicado por causa disso Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Julho 2015 Epá cheira-me a teorias da conspiração.. o Sporting até lançou comunicado por causa disso O próprio staff comenta isso. Sabes que nem tudo o que sai cá para fora pode corresponder ao que efetivamente se passa... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Julho 2015 (editado) O próprio staff comenta isso. Sabes que nem tudo o que sai cá para fora pode corresponder ao que efetivamente se passa... Claro. Mas acho estranho... Vamos ver se os jogadores são opção nesta semana Entretanto mais uma Crónica do Soares - Perspectivas Africanas ! Editado 30 Julho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Julho 2015 Não aprenderam com o ano passado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Julho 2015 Às 18h? f*da-se... Saio do trabalho às 19h e pensava que chegando lá às 19h20/30 ainda apanhava a apresentação. Continuem assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Julho 2015 Que ridiculo...... Enfim! Bela motivação para os jogadores e treinador. Ser apresentados com meia duzia de pessoas dentro do estádio... Já o ano passado as portas abriram uns 15 20 minutos antes de começar a apresentação... Não percebo porque não fazem no fim do jogo. Uma cena bonita, apagam os holofotes, metem uns efeitos especiais. Tão com medo do que? Perder o jogo e os adeptos irem embora? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Julho 2015 O ideal era mesmo na entrada das equipas, depois do aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Julho 2015 Já o ano passado as portas abriram uns 15 20 minutos antes de começar a apresentação... este ano está marcado a abertura de portas para as 17h45 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Julho 2015 Msm sendo sábado acho demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Julho 2015 este ano está marcado a abertura de portas para as 17h45 :lol: Apresentação a 50 pessoas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2015 Que parvoíce pegada, vamos apresentar os jogadores novamente a meia dúzia de gatos pingados. Boa impressão que isso deixa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Há assim tanta gente a trabalhar ao Sábado às 18? ... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2015 Há assim tanta gente a trabalhar ao Sábado às 18? ... O problema nem é esse, é mais o pessoal que curte de ir para lá, parar nas roullotes, conviver um bocado, comer a bifana e mamar a imperial e entram a 30 minutos do jogo começar. Além do jogo, o convívio cá fora (pelo menos em Alvalade) é das melhores partes de ir à bola. E como é óbvio, vão ser poucas as pessoas que vão entrar 2 horas antes no estádio antes do jogo começar para assistir a uma apresentação que demora 10 minutos e depois ficamos a anhar o resto do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 O problema nem é esse, é mais o pessoal que curte de ir para lá, parar nas roullotes, conviver um bocado, comer a bifana e mamar a imperial e entram a 30 minutos do jogo começar. Além do jogo, o convívio cá fora (pelo menos em Alvalade) é das melhores partes de ir à bola. E como é óbvio, vão ser poucas as pessoas que vão entrar 2 horas antes no estádio antes do jogo começar para assistir a uma apresentação que demora 10 minutos e depois ficamos a anhar o resto do tempo. Vocês não fazem como o Benfica? Apresentação uma meia horinha antes do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2015 (editado) Vocês não fazem como o Benfica? Apresentação uma meia horinha antes do jogo? Não, o jogo é às 19h45 e a apresentação às 18h00. Não faz qualquer sentido. Editado 30 Julho 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2015 Grande Ruíz! Quero muito ver este menino a jogar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Julho 2015 Ruiz vai ser para jogar no meio certo? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 30 Julho 2015 Com Teo, Montero e Slimani/Mitroglou e sem a contratação de mais nenhum extremo, deve ser para jogar na ala. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2015 Na TVI "notícia em primeira mão" Adrien é o escolhido para a posição 6 para a supertaça. Compartilhar este post Link para o post