Ion Timofte Publicado 30 Julho 2015 O problema nem é esse, é mais o pessoal que curte de ir para lá, parar nas roullotes, conviver um bocado, comer a bifana e mamar a imperial e entram a 30 minutos do jogo começar. Além do jogo, o convívio cá fora (pelo menos em Alvalade) é das melhores partes de ir à bola. E como é óbvio, vão ser poucas as pessoas que vão entrar 2 horas antes no estádio antes do jogo começar para assistir a uma apresentação que demora 10 minutos e depois ficamos a anhar o resto do tempo. Essa marca só se comprares no supermercado. Nas barracas só Super e xixi de gato Sagres. :mrgreen: Mas não queres os jogos aos sábados às 18h? Quando o Boavista desceu, adorava os jogos logo depois do almoço (EPL style 8-) ) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2015 Essa marca só se comprares no supermercado. Nas barracas só Super e xixi de gato Sagres. :mrgreen: Mas não queres os jogos aos sábados às 18h? Quando o Boavista desceu, adorava os jogos logo depois do almoço (EPL style 8-) ) Quero os jogos aos sábados às 18h. O problema é que o jogo não é às 18h mas sim às 19h45, e apresentação dos jogadores às 18h00. Quem é a pessoa que no seu perfeito juízo vai entrar no estádio às 18h00 para ver uma apresentação de 10 minutos e ficar das 18h10 até às 19h45 a olhar para o relvado ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2015 "Gelson ganha músculo"? :lol: A noticia é sensacionalista, mas é óbvio que vai levar carga. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2015 Quem é a pessoa que no seu perfeito juízo vai entrar no estádio às 18h00 para ver uma apresentação de 10 minutos e ficar das 18h10 até às 19h45 a olhar para o relvado ? Os sportinguistas de primeira Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Julho 2015 Quero os jogos aos sábados às 18h. O problema é que o jogo não é às 18h mas sim às 19h45, e apresentação dos jogadores às 18h00. Quem é a pessoa que no seu perfeito juízo vai entrar no estádio às 18h00 para ver uma apresentação de 10 minutos e ficar das 18h10 até às 19h45 a olhar para o relvado ? Ficas tipo no máximo 25 minutos seguidos sem nada a acontecer, porque a apresentação começa sempre atrasada, acaba no mínimo lá para as 18h45 e às 19h10 já lá está o Rui a aquecer. Entretanto, passas esses 25 minutos em "casa" ao fim de 2 meses e meio, vai havendo animações e mata-se as saudades dos companheiros de bancada do ano passado. Não vejo que seja um cenário assim tão chato, e acho que a equipa merece receber esse incentivo extra no começo da nova época. :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2015 Ficas tipo no máximo 25 minutos seguidos sem nada a acontecer, porque a apresentação começa sempre atrasada, acaba no mínimo lá para as 18h45 e às 19h10 já lá está o Rui a aquecer. Entretanto, passas esses 25 minutos em "casa" ao fim de 2 meses e meio, vai havendo animações e mata-se as saudades dos companheiros de bancada do ano passado. Não vejo que seja um cenário assim tão chato, e acho que a equipa merece receber esse incentivo extra no começo da nova época. :) Duvido muito que a apresentação acabe a essa hora. Lembro-me perfeitamente da apresentação o ano passado e do estádio totalmente às moscas quando os jogadores foram chamados, sendo que as bancadas só encheram a 30 minutos do jogo. Acho que era perfeitamente possível fazer a apresentação às 18h45 onde o estádio está mais composto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Julho 2015 Grande Ruíz! Quero muito ver este menino a jogar. Até o Ruiz meteu as aspas para a foto. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Julho 2015 (editado) Adrien João Mário Ruiz No meio campo, corredor central Editado 31 Julho 2015 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2015 Para jogar assim o Teo ou o Montero tinham de sentar, não me parece. Daquilo que é a filosofia de jogo de Jorge Jesus parece-me que o Ruiz irá jogar na esquerda a descair para o meio. Se se pretender executar um paralelismo o Ruiz estará para o Gaitán como o Carrillo/Gelson estarão para o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2015 Citação do jornal "Record" online Longa se fez a espera de JesusHÁ 39 ANOS QUE NÃO VISITA ALVALADE COMO LEÃOPassaram-se 39 anos, 5 meses e 23 dias desde que Jorge Jesus defendeu pela última vez as cores do Sporting... em Alvalade. Não neste Alvalade, mas no antigo, onde os leões escreveram algumas das mais gloriosas páginas da sua história. Não foi o caso dessa temporada 1975/76 – a única do novo treinador como jogador sénior do clube –, na qual o Sporting não foi além de um modesto quinto lugar, falhando pela primeira vez o apuramento para as competições europeias.A responsabilidade do fracasso não foi naturalmente de Jorge Jesus, então visto como uma segunda escolha, que contabilizou apenas 12 presenças na equipa principal. Numa dessas partidas, o então jovem jogador leonino – tinha apenas 21 anos – contribuiu com um golo para um triunfo folgado (4-1), em Coimbra, frente à Académica. Amanhã, 14.418 dias depois, Jesus reencontra-se com aquela que é considerada por muitos como a mais fiel massa adepta de Portugal. O que o Record foi escrever... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2015 Eis a lista de convocados da Roma: Lobont, Yanga-Mbiwa, Cole, Nainggolan, Castan, Iturbe, Ljajic, Totti, Maicon, Falque, De Rossi, Ibarbo, Keita, Destro, Szczesny, Florenzi, De Sanctis, Gervinho, Paredes, Torosidis, Manolas, Romagnoli, Ucan, Anocic, Machin Dicombo e Doumbia. Pjanic ficou de fora. Para o jogo contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Julho 2015 Só craques. Eish Totti em Alvalade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2015 Está lesionado? :( Não faço ideia... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Julho 2015 fds, o Paredes ainda joga? regresso a alvalade Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Julho 2015 O Carlos Paredes entretanto dedicou-se à música, os Verdes Anos são sobre a estadia dele no Sporting e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Julho 2015 Também está lá o Romagnnoli, que também é um regresso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2015 O Pjanic não vem? Já me sinto um bocadinho menos triste por não ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2015 És tu e eu. Valia pelo Totti, mas também já o vi, da última vez que jogámos com a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Agosto 2015 Acham que amanhã vai estar uma fila muito grande para os bilhetes? E preços, já agora sff Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Agosto 2015 Eu vou de manha pra Lisboa, vou comprar o bilhete pro setor visitante. Disseram m que está entre 20 e 35 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2015 Fila tem havido todos os dias e suponho que hoje ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Agosto 2015 Paguei a Gamebox dia 19, ainda não a tenho... Não posso ir ao jogo porque não me mandaram. Segunda já vão levar a descasca. Compartilhar este post Link para o post