nathanwilliams Publicado 2 Agosto 2015 O Carrillo é muito bom, mas, a meu ver, não é a estrela nem o santo que muitos fazem dele, tanto aqui como fora daqui. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2015 O Carrillo é muito bom, mas, a meu ver, não é a estrela nem o santo que muitos fazem dele, tanto aqui como fora daqui. Nem é a m*rda que muitos fazem dele, tanto aqui como fora daqui. Só que os que dizem que ele é m*rda, nem se dão ao trabalho de fundamentar essa opinião. É como o André Martins, as pessoas já devem ter uma resposta default para cada vez que ele joga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Agosto 2015 O Carrillo é bom, mas perde muito pela formação que teve que só agora aos 23/24 é que a está a ter. E pros haters dele, saiu do jogo ontem e foi pro Seven em Vilamoura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2015 O Carrillo é bom, mas perde muito pela formação que teve que só agora aos 23/24 é que a está a ter. E pros haters dele, saiu do jogo ontem e foi pro Seven em Vilamoura :lol: Pelo que sei, não foi o único :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2015 O Carrillo é bom, mas perde muito pela formação que teve que só agora aos 23/24 é que a está a ter. E pros haters dele, saiu do jogo ontem e foi pro Seven em Vilamoura :lol: É mesmo um artista o peruano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2015 É pelo estilo. Espera até a malta começar a conhecer melhor o Ruíz e ele deixar de ser novidade... Completamente, vai ser Nani na segunda volta all over again :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Agosto 2015 E hoje no Record o Nuno Farinha a dizer que a história do Ciani está mal contada. Se o William e o Ewerton subiram de muletas, porque é que o Ciani, de gastroentrite, não subiu? Esta gente tem noção do que é uma gastroentrite? Não é uma lesão óssea ou muscular. http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4712288 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Agosto 2015 http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/admiravel-sporting-novo.html Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Agosto 2015 Estamos a menos de uma semana do primeiro jogo oficial. Não seria altura de já termos um patrocinador para as camisolas? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Agosto 2015 Parece-me que só iremos ter depois de sermos ou não qualificados para a CL Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Agosto 2015 Estamos a menos de uma semana do primeiro jogo oficial. Não seria altura de já termos um patrocinador para as camisolas? camisolas ficam tão mais bonitas assim :carinhoso: mas sim, já é mais do que altura para o apresentarmos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Agosto 2015 Epá, claro que ficam, e quem me dera que tivéssemos condições para as manter assim. Mas não temos, de todo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Agosto 2015 Sporting: Bryan Ruiz explica escolha do número 20 Costa-riquenho diz que gosta muito do futebol que a equipa deseja praticar Bryan Ruiz falou à assessoria de imprensa sobre a estreia com a camisola do Sporting e aproveitou para explicar a escolha do número 20. Para o esquerdino' date=' tem tudo a ver com memórias. «Escolhi a camisola número 20 porque é a data de nascimento do meu filho e foi o número que utilizei no Gent, da Bélgica», explicou, recordando duas épocas e meia muito felizes no clube de estreia no futebol europeu: no segundo ano, por exemplo, realizou 38 jogos e apontou 14 golos. Antes disso, Ruiz já tinha falado da estreia frente à Roma e das boas impressões dos primeiros tempos em Alvalade. «Senti-me muito estusiasmo e feliz com a estreia que tive e com o rendimento que mostrou a equipa, o qual nos levou à vitória. Senti confiança y apoio dos meus companheiros. Foi muito bonito jogar no nosso estádio e sentir o apoio dos adeptos», referiu. «Senti-me bem a jogar pela esquerda, cumprindo as instruções que me passou o treinador. Sei que conforme passem os treinos e os jogos me adaptarei cada dia melhor. [b']Tentei relacionar-me com os meus companheiros para realizar combinações que gerassem futebol ofensivo.[/b]» Agora vem aí a Supertaça Cândido de Oliveira e Bryan Ruiz destaca que é um momento importante. «A equipa joga muito bem, faz pressão sobre os adversários, gosta de ter a posse de bola e esse tipo de futebol agrada-me muito. Agora vamos jogar a Supertaça de Portugal contra o Benfica e queremos chegar bem a esse jogo para lutar pelo troféu.». http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/03-08-2015/sporting-bryan-ruiz-explica-escolha-do-numero-20 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2015 O Refutador já comprou a camisola do homem? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Agosto 2015 Palhinha a treinar com a A. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Agosto 2015 só para dizer que tou com uma tusa que chegue o fm16 para jogar com esta equipa, vai ser ate fazer ferida Patricio JP-Oliveira-Naldo-Jefferson William Carrillo-JM-Ruiz Montero-Slimani/Mitro :larilas: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Agosto 2015 só para dizer que tou com uma tusa que chegue o fm16 para jogar com esta equipa, vai ser ate fazer ferida Patricio JP-Oliveira-Naldo-Jefferson William Carrillo-JM-Ruiz Montero-Slimani/Mitro :larilas: Se mantiverem a qualidade dos jogadores do fm15 para o 16, mais de metade desses jogadores não vale lá grande coisa xD Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Agosto 2015 O estrabiku disse que andavam a trabalhar nisso, e nada que nao se corrija com a ajuda do editor ou um update dos manos ca do forum. O naldo e capaz de vir fraquinho, mas nada que um Balanta nao resolva 8-) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Se vier o Boateng não me admiro que vendam o William e joguem com Adrien a 6 e o Boateng a 8. Isto porque não vejo Boateng a vir para sentar o Adrian do lugar de 8... nem vejo o Jesus a meter o gajo nos 2 da frente, ainda para mais a vir Mitroglou à partida... Editado 4 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2015 Claro que vai sentar o adrien. William- boateng Adrien- boateng Acho que o jm vai para uma das faixas Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Agosto 2015 Eu cá acho que o João Mário vai ser vendido... :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2015 Acho que ainda há uns dias rejeitámos 15M do At. Madrid pelo JM. Vendido não é, de certeza. Mais rápido va o Wallyson de empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2015 eu acho que vamos ficar com um bruto plantel lol Compartilhar este post Link para o post