Pat Riley Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Com sorte somos cabeças de série e depois calha-nos o Monaco ou Fenerbahce Antes isso que o Valencia, United e Leverkusen. Edit: o sorteio é sexta? Editado 4 Agosto 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2015 Tens razão, erro meu. Então devem ser estas: CSKA Moscovo, Club Brugge, Rapid Viena, Lazio e Monaco. Edit: Estando a Lazio dependente de alguns resultados. Ou não, já não sei :lol: fogo agora passamos todos por aldrabões :'( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Agosto 2015 Antes isso que o Valencia, United e Leverkusen. Edit: o sorteio é sexta? Sim, ás 11 horas da manhã! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Agosto 2015 (editado) A combinação passagem do Shakhtar-eliminação do CSKA parece-me a mais porreira para nós. Editado 5 Agosto 2015 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2015 6 anos que fez isto hoje... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Agosto 2015 Mais umas crónicas: Uma do Soares: http://blog-maissporting.blogspot.pt/2015/08/cronica-do-soares-3-que-bola-comece.html Outra do Poeira: http://blog-maissporting.blogspot.pt/2015/08/talentos-do-mundo-4-ludwig-augustinsson.html :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2015 CSKA apurado. Shaktar está a ganhar.. como é que fica isto? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Agosto 2015 Caso o Shakhtar passe: CSKA Lazio Monaco Rapid Viena Brugge/Panathinaikos Caso o Fenerbahçe passe: Lazio Monaco Rapid Viena Fenerbahçe Brugge/Panathinaikos Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Agosto 2015 Caso o Shakhtar passe: CSKA Lazio Monaco Rapid Viena Brugge/Panathinaikos Caso o Fenerbahçe passe: Lazio Monaco Rapid Viena Fenerbahçe Brugge/Panathinaikos preferias estes mas com muita atenção ao rapid viena Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Agosto 2015 Rapid Wien Brugge CSKA Lazio Monaco São estes os possíveis adversários. Se calha o CSKA não durmo até à hora do jogo. Monaco não mesmo Era calhar o Brugge e com sorte vejo no estádio os 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Agosto 2015 Epá se for o Brugge vamos todos à Bélgica ver o jogo. Vamos numa low cost, ficamos lá uma noite, e depois voltamos no dia a seguir. Que dizem malta? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Agosto 2015 Eu já lá estarei ao lado :cachecol: mas a Ryanair nesta altura para Bruxelas já tem um preço puxado. este ano quero ver se consigo ver algum jogo europeu fora pela primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2015 Os jogos do play off são em que dias? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2015 :-| O meu pai vem cá e o único jogo que podemos ir ver é...em Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Rapid Wien Brugge CSKA Lazio Monaco Fds, vida f*da. Ideal seria apanhar o Brugge, ou o Wien, mas com a nossa sorte nestas coisas, vai calhar o Monaco. Por outro lado, seria bom apanhar o CSKA e vingar 2005. Editado 5 Agosto 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Agosto 2015 Passamos com todas menos o Monaco que é 50-50. Não estou preocupado minimamente agora que conheço os possiveis adversários, ainda assim é encarar a eliminatória com humildade porque não há vencedores antes dos jogos começarem. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Agosto 2015 Já demos 3 no Monaco há uns anos na Champions. Rapid ganhamos em 2004. Lazio em 2011. Brugge não sei se já jogamos CSKA TAMBÉM NÃO SEI Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Agosto 2015 Já demos 3 no Monaco há uns anos na Champions. Rapid ganhamos em 2004. Lazio em 2011. Brugge não sei se já jogamos CSKA TAMBÉM NÃO SEI Na Champions, penso eu de que nunca jogamos contra eles mas na Taça UEFA... :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Agosto 2015 Tenho um amigo que é adepto do Brugge. Era lindo jogarmos contra eles. Era menino para ir a Brugge ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post