Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Os próximos devem ser o Jefferson e o Paulo. Eventualmente, também o André, mas isso vai depender do que ele quer e do que o Jesus quiser para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda presidente, ainda lhe aviou um murro não fosse o gajo não querer assinar!

84006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Clausula de 30M? Estamos em saldos! Se marca 40 golos depois quer ver o que fazem, pior negócio desta direcção.

Podias argumentar e mostrar os teus pontos de vista mas preferes andar sempre a ridicularizar as opiniões dos outros(que perdem o seu tempo a explicar-te porque tem essa opinião).

Não eras assim, mas pronto não sou o primeiro a dizer-te e também não estou aqui para dar lições de moral a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

carrillo vai renovar, tenho essa vibração dentro de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias argumentar e mostrar os teus pontos de vista mas preferes andar sempre a ridicularizar as opiniões dos outros(que perdem o seu tempo a explicar-te porque tem essa opinião).

Não eras assim, mas pronto não sou o primeiro a dizer-te e também não estou aqui para dar lições de moral a ninguém.

Ainda te chateias? :happy:

--------------------------------------

Qualquer jogador do Sporting que seja vendido por mais de 10M€ é um bom negócio, caso tenhamos os 100%

Mas não quer dizer que seja o ideal nem o perfeito para alguns.

Slimani 15M € perfeito, 10M€ bom

William 30M€ perfeito 10M€ bom

Adrien 15M€ perfeito, 10M€ bom

João Mário 20M€ perfeito, 10M€ bom

etc. É a minha avaliação dos jogadores. 10M€ será sempre um bom negócio porque não custaram nada ou quase nada. Alguns na minha opinião valem é mais, e se pudermos vender por mais, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl estás folgado :mrgreen:

:mrgreen:

Qualquer jogador do Sporting que seja vendido por mais de 10M€ é um bom negócio, caso tenhamos os 100%

etc. É a minha avaliação dos jogadores. 10M€ será sempre um bom negócio porque não custaram nada ou quase nada. Alguns na minha opinião valem é mais, e se pudermos vender por mais, melhor.

discordo William, 10M seria péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

JM é uma venda perfeita por 20M? :facepalm: :facepalm:

Só se for para a equipa que o comprasse....

Neste momento sim.

Temos uma mania de sobrevaloizar os nossos jogadores que é uma coisa que me faz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

não há adeptos mais irónicos do que os do sporting, é sempre um prazer vir aqui, companheiros, muitas vezes nem percebo o que dizem mas gosto muito. um abraço de um fã!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento sim.

Temos uma mania de sobrevaloizar os nossos jogadores que é uma coisa que me faz confusão.

Do Slimani ainda faz sentido. E do Adrien idém.

Agora os outros 2.... :lol:

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo já foi com os porcos.

No meio campo já está tudo.

Aquilani, William, Bruno, adrien, am e João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jimpo, essa do William 10M€ bom deve ser para rir

Qualquer coisa abaixo de 25 é mau, sendo o preço justo entre 30 e 40, na minha humilde opinião, mas o mercado é que sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui dar uma olhadela ao comunicado no face, e um dos primeiros comentários era um gajo a reclamar que um dos jogadores mais valorizados só tinha uma clausula de 30M€.

Não acredito que alguém chegue a esse valor pelo Slimani, nem nos sonhos mais molhados. Possivelmente esse valor nem é nada demais, o jogador pode não ter aceite uma clausula maior. Também não acho que era por ai que o Sporting ia abortar as negociações.

No caso do Wallyson também não acredito que alguém dê mais de 15M€ por ele, num negócio tipo Iturbe. Mas achei estranha esta desvalorização da clausula. Espero que fique por cá na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das renovações do João Mário e do Slimani. Acho que são dois jogadores que, por aquilo que têm vindo a mostrar ao longo da época, vão ser beneficiados por este novo esquema tático e pelo novo treinador. É continuar. Que a seguir seja o Carrillo a renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori custou 7M ao Liverpool, a partir daí qualquer negócio que envolvesse o William por 10M era para lá de péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do Bruno à Sporttv.

Ainda não temos patrocinador.

Vai ficar no banco nos jogos fora e nos jogos em casa vai pensar.

Não passa pela cabeça não estar na fase de grupos da liga dos campeões.

Caso não passe teremos de redefinir o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do Bruno à Sporttv.

Ainda não temos patrocinador.

Vai ficar no banco nos jogos fora e nos jogos em casa vai pensar.

Não passa pela cabeça não estar na fase de grupos da liga dos campeões.

Caso não passe teremos de redefinir o plantel.

Já está na internet para se ver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...