Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Com o William de volta, não há que inventar. Adrien para o banco, João Mário a capitão e siga.

O Adrien não da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo post Poeira, sempre excelente como sempre a argumentar as suas opiniões.

Pois o Iuri é aquele caso especial, e sinceramente acho que vai andar de empréstimo em empréstimo até sair do clube. Uma pena.

O Bruma era gajo para o JJ ficar doido, é um cavalão como o Gelson mas outro puder de decisão (não o tenho visto na Real, como tem jogado?). Esse se não tem saído logo para o Gala, provavelmente neste momento estava num colosso europeu. Teve há pouco tempo também a lesão no joelho, veremos como fica a aquilo.

O Mane pode estar mais inteligente a jogar, mas não me seduz. Muito inconstante, não é tão forte no 1x1 como o Gelson, Matheus , etc. Depois, ainda não se percebeu bem onde é que pode mesmo render a sério. Ás tantas vai ser como o Cavaleiro, onde não são muito bons na linhas mas na frente de ataque num 4-4-2 acabam por dar resultado.

Btw, William parece que está mesmo de volta. JM vai para o banco, ou então encostado à direita. Agora assim ficamos uma equipa muito lenta para a transição, o que não me agrada...Convém também é o Montero ser titular, o menino vai partir tudo como na 1ª época 8-)

.

O meu medo do regresso do William é esse. Seria excelente se alguém se lembrasse de sentar o Adrien mas duvido que tal aconteça infelizmente.

Em relação ao Bruma cuidado com o que dizes, ainda te caem todos em cima :lol: Mas concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa encostaria o Adrien à ala direita do que o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa encostaria o Adrien à ala direita do que o João Mário.

Incomoda menos :)?

Compartilhar este post

Link para o post

fica mais perto da linha lateral para pedir para ir cagar mais cedo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos atrás, referi por aqui que apesar do Iuri ser super talentoso, talvez o extremo mais talentoso a par do Bruma a sair da Academia nos últimos tempos, não o achava assim tão superior ao Mané. Isto porquê? Porque talvez não trabalhasse tanto? Quando referi isto não faltou quem dissesse que o talento teria de ser algo superior a isso, eventualmente, e que para vencer os melhores teriam que jogar, sem descontar o trabalho da função. Pois muitos treinadores procuram o talento em função do trabalho, e não vice-versa. E sempre foi certo e sabido que o Iuri nunca foi um jogador muito fácil de gerir na Academia desde que para lá foi.

O Mané até pode ser menos talentoso que o Iuri, mas chegou onde chegou porque provavelmente trabalha 3 vezes mais e tem uma estrutura mental muito mais próxima de quem quer triunfar ao mais alto nível.

E é certo e sabido que para o Jesus, o trabalho está sempre primeiro que o talento, mesmo que o jogador o tenha aos pontapés. E o Iuri até é um jogador ao estilo dele...agora, cada um faça o seu julgamento. Eu já o fiz.

Então podes alterar o teu julgamento, porque conheço quem tenha trabalhado com o Iuri e nada disso é verdade.

Btw, em termos de talento o Gelson parte atrás do Iuri, Gauld e Matheus por exemplo. Agora o Jesus gosta dele e por isso é que tem sido aposta, é o Salvio dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ir ao Bessa ver o Sporting. Sábado lá estarei de novo para o 2º jogo fora consecutivo esta época!

Preferia que gostasses menos :mrgreen:

Acho que se houvesse um BFC-SCP com casa cheia, aí sim, ias adorar.

O Bessa é um estádio do carvalho para grandes jogos

Só me lembro de um jogo com casa cheia e um ambiente fora do normal em Portugal.

Foi um Suécia-Dinamarca e foi um jogão!

Só de imaginar que se fossemos ingleses ou alemães era aquilo toda a santa semana..

EDIT: Aqui está o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

That.

Pelo menos para o João jogar onde deve.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivel a forma como falam do Adrien aqui no CMPT. A grande maioria das vezes parece que se trata de um jogador de distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivel a forma como falam do Adrien aqui no CMPT. A grande maioria das vezes parece que se trata de um jogador de distrital.

Pior médio em termos táticos, de inteligência e técnica que ele no nosso plantel, creio que só o Rosell.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 4 médios para os dois lugares do meio, é o pior de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem foi publicada pelo Sporting? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo post Poeira, sempre excelente como sempre a argumentar as suas opiniões.

Pois o Iuri é aquele caso especial, e sinceramente acho que vai andar de empréstimo em empréstimo até sair do clube. Uma pena.

O Bruma era gajo para o JJ ficar doido, é um cavalão como o Gelson mas outro puder de decisão (não o tenho visto na Real, como tem jogado?). Esse se não tem saído logo para o Gala, provavelmente neste momento estava num colosso europeu. Teve há pouco tempo também a lesão no joelho, veremos como fica a aquilo.

O Mane pode estar mais inteligente a jogar, mas não me seduz. Muito inconstante, não é tão forte no 1x1 como o Gelson, Matheus , etc. Depois, ainda não se percebeu bem onde é que pode mesmo render a sério. Ás tantas vai ser como o Cavaleiro, onde não são muito bons na linhas mas na frente de ataque num 4-4-2 acabam por dar resultado.

Btw, William parece que está mesmo de volta. JM vai para o banco, ou então encostado à direita. Agora assim ficamos uma equipa muito lenta para a transição, o que não me agrada...Convém também é o Montero ser titular, o menino vai partir tudo como na 1ª época 8-)

Começou algo mal e esta jornada já foi suplente. Pois, o pior erro do Bruma foi sair cedo daqui. Se tivesse cá ficado, provavelmente já não estava cá hoje...mas tinha rendido pelo menos o dobro.

O Mané é útil. Para jogar em qualquer posição do ataque. E como tem faro de golo, dá sempre jeito. Agora, como extremos, gostava mesmo era de ter o Iuri e o Matheus na equipa principal. Já que o Iuri não dá, actualmente, promover o Matheus já era bom.

Desde que a equipa tenha qualidade na circulação de bola, por vezes basta um jogador mais rápido para dar aquele toque de velocidade que é necessário. No Bessa, ainda não entrava com o William. Jogava com André Martins e João Mário no meio. Depois, Mané na direita, Ruíz na esquerda e Montero atrás de Slimani.

Dos 4 médios para os dois lugares do meio, é o pior de todos

Até são 5, que o André Martins tem jogado no meio, apesar do Jesus dizer que ele é 2º avançado. Mas o que dizes mantém-se verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se para voltar a ver o William que viram com o Jardim.

Melhor noticia que tive em muito tempo. Agora sim estamos preparados para esta luta contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero ver um William bem superior ao que vi com o Jardim. É o quão altas as minhas expectativas estão.

E quase tão importante como ele, é o regresso do Ewerton. Vai-se notar bem a diferença na saída de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do William vai implicar a saída do João Mário. Vão ver que melhoramos por um lado mas pioramos pelo outro.

Compartilhar este post

Link para o post

se o onze base começar a ser

patricio

esgaio-oliveira-ewerton-jonathan

william

Gelson/Mane-JM-Ruiz

Teo/Montero-Slimani

Já me dava por feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Se sem William e Ewerton, que considero pesos pesados na nossa equipa, conseguimos o melhor arranque do milénio, quero ver agora, acredito seriamente que podemos ser campeões este ano. Em janeiro é contratar um defesa direito de qualidade (maxi era perfeição) e temos equipa.

Sli - Montero

Ruiz J.Mario

Adrien - William

Jeff - Ewerton - Naldo/PO - Pino

Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem diz tudo...aposto em como vai ser titular contra o Boavista. Mas duvido que jogue mais do que 60 minutos.

E claro, está mesmo a ver-se que isto vai ser William e Adrien :lol: tirem o cavalinho da chuva, o Jesus é teimoso e João Mário vai para o banco.

Sábado vai ser isto:

RP

Esgaio

Paulo Oliveira

Naldo

Jefferson

William

Adrien

Mané

Gelson

Teo

Slimani

sim, ainda não é desta que o Montero ganha o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem bem estas 48 horas para se mentalizarem e assim escusam de encher três páginas no tópico do jogo indignados por jogar o Adrien ao invés do JM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...