Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2015 Eu gostei do Gelson, está longe de ter a maturidade desejada e ainda falha muito nos momentos de decisões mas tem muito talentos naqueles pés. É continuar a dar-lhe oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Setembro 2015 Eu gostei do Gelson, está longe de ter a maturidade desejada e ainda falha muito nos momentos de decisões mas tem muito talentos naqueles pés. É continuar a dar-lhe oportunidades. É o que eu penso do Gelson, merece ter oportunidades, não pode ser para assumir já a titularidade num Sporting candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Setembro 2015 É o que eu penso do Gelson, merece ter oportunidades, não pode ser para assumir já a titularidade num Sporting candidato ao título. Isso parece-me óbvio, máximo 10 jogos a titular e uns 15 a 20 a entrar. Com aquela idade, fazer mais que isso é tornar-se imediatamente superstar para os adeptos, queimar etapas e estourar, para depois acabar num lokomotiv da vida... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2015 Sim, mas a verdade é que também não existem outras soluções para já. Quanto muito Ruiz e Mané nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2015 Eu até entrava com Mané e Gelson contra o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 22 Setembro 2015 a serio olha que eu entrava com mane gelson e montero com o boavista. para mim o teo pode ir ajudar o labyad a plantar couves Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Setembro 2015 Que surpresa, se já tinha poucos motivos para cá ficar, depois desta brincadeira nem motivo nem vontade. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Setembro 2015 Jogo perfeito para jogar o Gauld no lugar do Ruiz, este com o Boavista. Do outro lado gelson, e na frente sli + montigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2015 (editado) O menino Gelson é craque, daqueles que aparecem 1 vez por década. Estão a querer comparar com jogadores experientes, um miúdo que antes de entrar em campo deve estar com vontade de pedir autógrafos a alguns dos colegas... Esqueçam a história de o JJ o tornar outro jogador, porque vai conseguir que melhore mas só qb. Deixem-no ganhar confiança e passar o deslumbramento, antes do natal explode. Tenho a mesma opinião. O Gelson é tão novo e tem ainda tão pouca cultura táctica que se calhar nem devia estar na A, devia estar na B. Todos criticamos diariamente os clubes de futebol por não apostarem em jovens e por estarem nas equipas B's tanto tempo, mas lá está se calhar ao Gelson até tinha feito bem. Bastaram 2 jogos menos conseguidos, e muitos já perderam a paciência para ele, já está rotulado de jogador deslumbrado e inconsequente. Editado 22 Setembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Setembro 2015 No forumscp, não sei se é verdade que não vi o programa Acabou de ser desmascarado na SIC Notícias pelo Rui SantosAntes do jogo com o Nacional."Ok, não renovas, mas se assinares este documento em como não vais para s.l.benfica ou f.c.porto contínuas normalmente no grupo, a jogar, até final do contrato". Carrillo não assinou, afastado do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2015 Iuri > Gelson No dia de hoje sem dúvidas, mas vamos ver até quando isso dura. Não dou 2 meses, se o Gelson for aposta regular na equipa do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2015 :lol: Faz lembrar o documento que se assina para se declarar anti-praxe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2015 Gelson melhor em campo, estou a tentar lembrar-me de algo positivo que tenha feito Não fez nada de especial. Fez umas arrancadas, foi duas ou três vezes à linha cruzar sem sucesso, mas correu muito e foi esforçado. Por cá ainda é o suficiente para ser uma grande exibição. Custa muito fazer um equipamento com os calções pretos? Porra. Por acaso durante o jogo estava a reparar no equipamento. Os calções têm de ser verdes ou pretos, mas nunca brancos. O conjunto fica demasiado branco, nem parece o Sporting. O menino Gelson é craque, daqueles que aparecem 1 vez por década. Estão a querer comparar com jogadores experientes, um miúdo que antes de entrar em campo deve estar com vontade de pedir autógrafos a alguns dos colegas... Esqueçam a história de o JJ o tornar outro jogador, porque vai conseguir que melhore mas só qb. Deixem-no ganhar confiança e passar o deslumbramento, antes do natal explode. O rapaz é bom mas uma vez por década é um bruto exagero. Como ele só nos últimos dez anos apareceram uns quantos - não necessariamente para a mesma posição. Não vejo ali nada que faça dele um fora-de-série. Normalmente quando um "diamante" em bruto surge, dá logo para notar as suas principais características: a visão de jogo, o passe, o remate, a inteligência... Do Gelson só consigo ver a velocidade e a irreverência, o ser capaz de ir para cima do adversário sem medo. Mas isso também o Yannick Djaló tinha com a idade dele (não que esteja a comparar a qualidade dos dois, bem entendido). E temos melhor, tanto no plantel da equipa B, como emprestados. Que surpresa, se já tinha poucos motivos para cá ficar, depois desta brincadeira nem motivo nem vontade. Eu disse-o noutra ocasião, e volto a dizer: depois de me afastarem da equipa por ainda não ter renovado, fosse eu o Carrillo e fechava de imediato as negociações. O jogador não é nenhuma criança para ficar de castigo por não aceitar fazer o que os adultos querem. E essa história de o querem fazer assinar um documento em como se compromete a não ir para outro clube é o fim da picada. Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Setembro 2015 Esta cena ainda vai dar origem à criação de uma Lei Carrillo, tipo Lei Bosman, em que o jogador pode rescindir por justa causa com pagamento integral caso seja afastado por não querer renovar. Problema é provar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Setembro 2015 No dia de hoje sem dúvidas, mas vamos ver até quando isso dura. Não dou 2 meses, se o Gelson for aposta regular na equipa do Sporting. Daqui a 5 anos, o Iuri de hoje ainda decide melhor que o futuro Gelson. Mas ter os dois é que era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 23 Setembro 2015 Também pode ser treta e pode ter sido alguém do Sporting a passar essa informação cá para fora de forma a colocar a pressão toda no lado do Carrillo. Eu sei que hoje em dia os empresários mandam nos jogadores mas custa-me a crer que o Carrillo continue em Portugal. Tem de ter mais mercado que isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2015 Acho que isso do documento é treta. Mas mesmo que não seja, o jogador não tem nada que assinar o que quer que seja desse tipo. E isso nem sequer significa que ele já tem acordo com o Porto ou com o Benfica. Significa, tão somente, que não quer ter nada a ver com esse tipo de esquemas. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Setembro 2015 Que vergonha desta mentalidadezinha brejeira em torno de todo este caso. Estou completamente desiludido com a direção. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Setembro 2015 O Record diz que ontem houve jogo treino com a equipa B e que jogaram William e Ewerton. E Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2015 Entretanto o empresário do Carrillo já saiu de Portugal. Por isso, tão cedo não há negociações. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2015 Acho que isso do documento é treta. Mas mesmo que não seja, o jogador não tem nada que assinar o que quer que seja desse tipo. E isso nem sequer significa que ele já tem acordo com o Porto ou com o Benfica. Significa, tão somente, que não quer ter nada a ver com esse tipo de esquemas. Também é assim que interpreto. Mas qual quê, desde que saiu esse rumor, tem sido um encher daqueles tabuleiros de bingo à fartazana :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Podemos criar um tópico à parte para se debater o tema Carrilo? É que já chateia. Nem dá vontade de vir aqui comentar nada... É só contra informação a circular. Tomas noticias do CM ou TVI como séries, bitaites do twitter e tudo mais... Não há nada de novo ha mais de 1 semana... Como o BdC disse quando for altura tudo se saberá. Até acho que nos devemos focar no resto da equipa Editado 23 Setembro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2015 positivo, william recuperado. Negativo: proximo jogo no bessa. Compartilhar este post Link para o post