Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não sejam anjinhos, também já saiu nos jornais que o Carrillo já tinha aceite os termos do contrato e que anda a engonhar desde o fecho do mercado e que foi por isso que foi "encostado", admira-me como conseguem tirar partido para um dos lados (quer seja o do Carrillo ou o do BdC) com tanta contra-informação a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o novo site está muito bom. Finalmente, até dá gosto :prayer:

Não sejam anjinhos, também já saiu nos jornais que o Carrillo já tinha aceite os termos do contrato e que anda a engonhar desde o fecho do mercado e que foi por isso que foi "encostado", admira-me como conseguem tirar partido para um dos lados (quer seja o do Carrillo ou o do BdC) com tanta contra-informação a aparecer.

Infelizmente para o Bruno, no que a mim diz respeito, as decisões anteriores tomadas por ele a este respeito vão sempre ter um impacto importante na minha opinião acerca do assunto. E como sei por experiências próximas que nem sempre ele é correcto na forma como trata as pessoas, é impossível para mim estar logo no lado dele quando os assuntos são estes.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é certa: se o nosso objectivo esta época é sermos campeões, não podemos tratar os nossos melhores jogadores desta forma. se não quer renovar, é um direito dele (mesmo que o problema seja a m*rda do zahavi) mas crl enquanto tiver contrato e desempenhar bem a sua função enquanto cá estiver, é deixá-lo fazer isso e aproveitar ao máximo e não encosta-lo só para mostrar quem é que manda.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente para o Bruno, no que a mim diz respeito, as decisões anteriores tomadas por ele a este respeito vão sempre ter um impacto importante na minha opinião acerca do assunto. E como sei por experiências próximas que nem sempre ele é correcto na forma como trata as pessoas, é impossível para mim estar logo no lado dele quando os assuntos são estes.

Não me dirigia diretamente a ti (nem tinha visto o teu post quando postei) mas o que não falta é pessoal a defender com unhas e dentes o Carrillo (ou o Bruno, se bem que em menor quantidade) quando estamos cheios de contra-informações e histórias diferentes a cada dia que passa, imo a única certeza que tenho do caso é que o Carrillo muito dificilmente renova com o Sporting, de resto são informações que vão saltando cá para fora para cada adepto tomar o partido que mais lhe convém.

Compartilhar este post

Link para o post

jornais = Augusto Inácio

Compartilhar este post

Link para o post

jornais = Augusto Inácio

Tivesses o trabalho de procurar e talvez tivesses encontrado alguma coisa, foi na ABola de ontem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vi os comentários da foto dele com o pai e agora quero mesmo que ele baze. estes adeptos imbecis não o merecem cá, f*da-se. que pessoal tão ingrato.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, por haver adeptos desses é que queres que ele vá embora? Desculpa desiludir, mas isso é assim em todo o lado.

Eu sou a favor de o Carrillo ser utilizado até ao último dia de contrato. Ninguém é obrigado a renovar contrato e o Sporting teve mais que tempo para resolver isto. Assumindo, claro, que não há ninguém por trás desta confusão. Mesmo que ele já tenha dado o "não" definitivo, acho que devia jogar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de o Carrillo ser utilizado até ao último dia de contrato.

estou um pouco dividido em relação a isso, já no caso do slimani estava. acho que o bdc ao menos está a ser coerente com o que fez antes, mas ao menos para já gostava mais de medidas que reforçassem a equipa a curto prazo do que um "make a stand" para mostrar como serão negociações futuras...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dirigia diretamente a ti (nem tinha visto o teu post quando postei) mas o que não falta é pessoal a defender com unhas e dentes o Carrillo (ou o Bruno, se bem que em menor quantidade) quando estamos cheios de contra-informações e histórias diferentes a cada dia que passa, imo a única certeza que tenho do caso é que o Carrillo muito dificilmente renova com o Sporting, de resto são informações que vão saltando cá para fora para cada adepto tomar o partido que mais lhe convém.

Nem tu acreditas nisso, desculpa lá. A falange de "apoiantes" do Bruno neste caso é imensamente superior à do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, por haver adeptos desses é que queres que ele vá embora? Desculpa desiludir, mas isso é assim em todo o lado.

Eu sou a favor de o Carrillo ser utilizado até ao último dia de contrato. Ninguém é obrigado a renovar contrato e o Sporting teve mais que tempo para resolver isto. Assumindo, claro, que não há ninguém por trás desta confusão. Mesmo que ele já tenha dado o "não" definitivo, acho que devia jogar sempre.

uma coisa é certa: se o nosso objectivo esta época é sermos campeões, não podemos tratar os nossos melhores jogadores desta forma. se não quer renovar, é um direito dele (mesmo que o problema seja a m*rda do zahavi) mas crl enquanto tiver contrato e desempenhar bem a sua função enquanto cá estiver, é deixá-lo fazer isso e aproveitar ao máximo e não encosta-lo só para mostrar quem é que manda.

mas crl esse tipo de adeptos não merece alguns jogadores que por cá passam.

Compartilhar este post

Link para o post

opá tá bem, mas também não se vai desejar que os jogadores se vão embora por causa deles :lol: são uma minoria e há em todos os clubes, no worries.

Hoje é para vencer. Quando os rivais perdem pontos, nós raramente ganhamos na mesma jornada. Esperemos que o Slimani não dê mais empurrões fantasma aos jogadores do Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que muito possivelmente não se faça nenhum dinheiro com ele. De resto, que vá mamar na quinta pata do cavalo, jogue por nós ou não. Se voltar a jogar em Alvalade, eu irei assobiar sem problemas de consciência, totalmente de bem com o que estou a fazer.

Isso faz de mim ingrato? lol. Vamos aplaudir então e depois siga benfica ou porto, tudo na boa.

Vamos buscar outro para colmatar a sua saída. Espero que o resto da carreira dele seja mil vezes pior do que foi cá, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que muito possivelmente não se faça nenhum dinheiro com ele. De resto, que vá mamar na quinta pata do cavalo, jogue por nós ou não. Se voltar a jogar em Alvalade, eu irei assobiar sem problemas de consciência, totalmente de bem com o que estou a fazer.

Isso faz de mim ingrato? lol. Vamos aplaudir então e depois siga benfica ou porto, tudo na boa.

Vamos buscar outro para colmatar a sua saída. Espero que o resto da carreira dele seja mil vezes pior do que foi cá, sinceramente.

Em parte também concordo contigo. Apenas acho que ele deveria jogar até ao fim do contrato. mas também não sei os pormenores todos do caso. Em princípio, espero que a Direcção esteja a fazer o que entende ser melhor para o Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu acreditas nisso, desculpa lá. A falange de "apoiantes" do Bruno neste caso é imensamente superior à do Carrillo.

Defensores do Bruno? A maioria dos que criticam o Carrillo criticam-no por não querer renovar, por ser mercenário, por ir parar a um rival, etc etc, acaba por ser indiferente se do outro lado está o Bruno, o Godinho ou o Zé da esquina, porque na ótica deles o jogador está a agir contra o Sporting. Por outro lado, a maioria dos que defendem o jogador são os que acusam o Bruno de ser intransponível e querer forçar o jogador a renovar, portanto acredito plenamente que hajam mais defensores do Carrillo do que no Bruno neste caso, embora seja indiferente para onde queria chegar.

No meu caso acredito que o Carrillo não seja nenhum santo, se não já havia acordo há algum tempo, nem que o Bruno tenha lidado com o caso da melhor maneira (ainda anteontem li uma entrevista onde o Carlos Pereira elogia os métodos de negociação do LFV e do Pinto da Costa e critica o Bruno por não ter fechado o negócio com o Danilo, dizendo que o jogador esteve certo no clube mas que as divergências com o empresário o fizeram fugir para o Porto, que fizeram em 48 horas o que nós não conseguimos fazer numa semana) mas não consigo tomar partido para nenhum lado, e duvido muito que alguma vez venhamos a saber o que realmente se passou no caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não chegámos a Outubro e já estou farto disto tudo. O Mundo já mudou mais que o Sporting, andamos desde os tempos da Checoslováquia a jogar o mesmo.

Agora já não há é desculpa para quando acabar a sorte e a equipa deixar de ganhar com o golinho da praxe, ninguém ganha sempre a jogar tão pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá... se o titular continuar a ser o teo o sporting não vai ser campeão. Eu, que não gosto do Montero, só quero que ele jogue.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...