Fajo Publicado 24 Setembro 2015 Com o William de volta, não há que inventar. Adrien para o banco, João Mário a capitão e siga. O Adrien não da equipa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Setembro 2015 Belo post Poeira, sempre excelente como sempre a argumentar as suas opiniões. Pois o Iuri é aquele caso especial, e sinceramente acho que vai andar de empréstimo em empréstimo até sair do clube. Uma pena. O Bruma era gajo para o JJ ficar doido, é um cavalão como o Gelson mas outro puder de decisão (não o tenho visto na Real, como tem jogado?). Esse se não tem saído logo para o Gala, provavelmente neste momento estava num colosso europeu. Teve há pouco tempo também a lesão no joelho, veremos como fica a aquilo. O Mane pode estar mais inteligente a jogar, mas não me seduz. Muito inconstante, não é tão forte no 1x1 como o Gelson, Matheus , etc. Depois, ainda não se percebeu bem onde é que pode mesmo render a sério. Ás tantas vai ser como o Cavaleiro, onde não são muito bons na linhas mas na frente de ataque num 4-4-2 acabam por dar resultado. Btw, William parece que está mesmo de volta. JM vai para o banco, ou então encostado à direita. Agora assim ficamos uma equipa muito lenta para a transição, o que não me agrada...Convém também é o Montero ser titular, o menino vai partir tudo como na 1ª época 8-) . O meu medo do regresso do William é esse. Seria excelente se alguém se lembrasse de sentar o Adrien mas duvido que tal aconteça infelizmente. Em relação ao Bruma cuidado com o que dizes, ainda te caem todos em cima :lol: Mas concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Setembro 2015 Mais depressa encostaria o Adrien à ala direita do que o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Setembro 2015 Mais depressa encostaria o Adrien à ala direita do que o João Mário. Incomoda menos :)? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Setembro 2015 Incomoda menos :)? fica mais perto da linha lateral para pedir para ir cagar mais cedo :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2015 Há uns tempos atrás, referi por aqui que apesar do Iuri ser super talentoso, talvez o extremo mais talentoso a par do Bruma a sair da Academia nos últimos tempos, não o achava assim tão superior ao Mané. Isto porquê? Porque talvez não trabalhasse tanto? Quando referi isto não faltou quem dissesse que o talento teria de ser algo superior a isso, eventualmente, e que para vencer os melhores teriam que jogar, sem descontar o trabalho da função. Pois muitos treinadores procuram o talento em função do trabalho, e não vice-versa. E sempre foi certo e sabido que o Iuri nunca foi um jogador muito fácil de gerir na Academia desde que para lá foi. O Mané até pode ser menos talentoso que o Iuri, mas chegou onde chegou porque provavelmente trabalha 3 vezes mais e tem uma estrutura mental muito mais próxima de quem quer triunfar ao mais alto nível. E é certo e sabido que para o Jesus, o trabalho está sempre primeiro que o talento, mesmo que o jogador o tenha aos pontapés. E o Iuri até é um jogador ao estilo dele...agora, cada um faça o seu julgamento. Eu já o fiz. Então podes alterar o teu julgamento, porque conheço quem tenha trabalhado com o Iuri e nada disso é verdade. Btw, em termos de talento o Gelson parte atrás do Iuri, Gauld e Matheus por exemplo. Agora o Jesus gosta dele e por isso é que tem sido aposta, é o Salvio dele. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Setembro 2015 Adoro ir ao Bessa ver o Sporting. Sábado lá estarei de novo para o 2º jogo fora consecutivo esta época! Preferia que gostasses menos :mrgreen: Acho que se houvesse um BFC-SCP com casa cheia, aí sim, ias adorar. O Bessa é um estádio do carvalho para grandes jogos Só me lembro de um jogo com casa cheia e um ambiente fora do normal em Portugal. Foi um Suécia-Dinamarca e foi um jogão! Só de imaginar que se fossemos ingleses ou alemães era aquilo toda a santa semana.. EDIT: Aqui está o jogo Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Setembro 2015 Incomoda menos :)? That. Pelo menos para o João jogar onde deve. Compartilhar este post Link para o post
MJFV Publicado 24 Setembro 2015 É incrivel a forma como falam do Adrien aqui no CMPT. A grande maioria das vezes parece que se trata de um jogador de distrital. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2015 Essa imagem foi publicada pelo Sporting? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Setembro 2015 Até está engraçada. :lol: Antes isso do que um comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Setembro 2015 (editado) É incrivel a forma como falam do Adrien aqui no CMPT. A grande maioria das vezes parece que se trata de um jogador de distrital. Pior médio em termos táticos, de inteligência e técnica que ele no nosso plantel, creio que só o Rosell. Editado 24 Setembro 2015 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Setembro 2015 É incrivel a forma como falam do Adrien aqui no CMPT. A grande maioria das vezes parece que se trata de um jogador de distrital. Dos 4 médios para os dois lugares do meio, é o pior de todos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2015 Essa imagem foi publicada pelo Sporting? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2015 Belo post Poeira, sempre excelente como sempre a argumentar as suas opiniões. Pois o Iuri é aquele caso especial, e sinceramente acho que vai andar de empréstimo em empréstimo até sair do clube. Uma pena. O Bruma era gajo para o JJ ficar doido, é um cavalão como o Gelson mas outro puder de decisão (não o tenho visto na Real, como tem jogado?). Esse se não tem saído logo para o Gala, provavelmente neste momento estava num colosso europeu. Teve há pouco tempo também a lesão no joelho, veremos como fica a aquilo. O Mane pode estar mais inteligente a jogar, mas não me seduz. Muito inconstante, não é tão forte no 1x1 como o Gelson, Matheus , etc. Depois, ainda não se percebeu bem onde é que pode mesmo render a sério. Ás tantas vai ser como o Cavaleiro, onde não são muito bons na linhas mas na frente de ataque num 4-4-2 acabam por dar resultado. Btw, William parece que está mesmo de volta. JM vai para o banco, ou então encostado à direita. Agora assim ficamos uma equipa muito lenta para a transição, o que não me agrada...Convém também é o Montero ser titular, o menino vai partir tudo como na 1ª época 8-) Começou algo mal e esta jornada já foi suplente. Pois, o pior erro do Bruma foi sair cedo daqui. Se tivesse cá ficado, provavelmente já não estava cá hoje...mas tinha rendido pelo menos o dobro. O Mané é útil. Para jogar em qualquer posição do ataque. E como tem faro de golo, dá sempre jeito. Agora, como extremos, gostava mesmo era de ter o Iuri e o Matheus na equipa principal. Já que o Iuri não dá, actualmente, promover o Matheus já era bom. Desde que a equipa tenha qualidade na circulação de bola, por vezes basta um jogador mais rápido para dar aquele toque de velocidade que é necessário. No Bessa, ainda não entrava com o William. Jogava com André Martins e João Mário no meio. Depois, Mané na direita, Ruíz na esquerda e Montero atrás de Slimani. Dos 4 médios para os dois lugares do meio, é o pior de todos Até são 5, que o André Martins tem jogado no meio, apesar do Jesus dizer que ele é 2º avançado. Mas o que dizes mantém-se verdade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2015 Preparem-se para voltar a ver o William que viram com o Jardim. Melhor noticia que tive em muito tempo. Agora sim estamos preparados para esta luta contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2015 Eu espero ver um William bem superior ao que vi com o Jardim. É o quão altas as minhas expectativas estão. E quase tão importante como ele, é o regresso do Ewerton. Vai-se notar bem a diferença na saída de bola. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 24 Setembro 2015 O regresso do William vai implicar a saída do João Mário. Vão ver que melhoramos por um lado mas pioramos pelo outro. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Setembro 2015 o sarr voltou a marcar, ontem. saudações leoninas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Setembro 2015 se o onze base começar a ser patricio esgaio-oliveira-ewerton-jonathan william Gelson/Mane-JM-Ruiz Teo/Montero-Slimani Já me dava por feliz Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Setembro 2015 Se sem William e Ewerton, que considero pesos pesados na nossa equipa, conseguimos o melhor arranque do milénio, quero ver agora, acredito seriamente que podemos ser campeões este ano. Em janeiro é contratar um defesa direito de qualidade (maxi era perfeição) e temos equipa. Sli - Montero Ruiz J.Mario Adrien - William Jeff - Ewerton - Naldo/PO - Pino Patricio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2015 Essa imagem diz tudo...aposto em como vai ser titular contra o Boavista. Mas duvido que jogue mais do que 60 minutos. E claro, está mesmo a ver-se que isto vai ser William e Adrien :lol: tirem o cavalinho da chuva, o Jesus é teimoso e João Mário vai para o banco. Sábado vai ser isto: RP Esgaio Paulo Oliveira Naldo Jefferson William Adrien Mané Gelson Teo Slimani sim, ainda não é desta que o Montero ganha o lugar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Setembro 2015 Aproveitem bem estas 48 horas para se mentalizarem e assim escusam de encher três páginas no tópico do jogo indignados por jogar o Adrien ao invés do JM. Compartilhar este post Link para o post