Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Incrível como o Carrillo, há 4 anos, ainda assim tinha mais neurónios que o empresário dele, actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um gajo tão burro como este não consegue agenciar pessoas inteligentes, portanto....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer aproximadamente a tabela de preços dos bilhetes no nosso estádio?

Varia de jogo para jogo, há 3 ou 4 tipologias de jogos diferentes. E depende se for para sócios ou adeptos. O ideal é ir ver a tabela do jogo com o Guimarães, que é um dos jogos "intermédios" da época e dá para ter uma ideia.

De qualquer das maneiras, vivendo em Lisboa e indo a jogos o ideal é comprar GB, se for a mais barata fica a menos de 5€ por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Vilafranquense vs Sporting será disputado no Estádio António Coimbra da Mota no Estoril, amanhã informaremos os locais de venda de bilhetes assim como os respetivos preços.

Mais uma ridicularidade do vilafranquense. Demasiado "grandes" :lol: (até me riu a dizer isto) para jogarem no estádio do Alverca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram, não se chegou a acordo com o Alverca, e a outra alternativa era Rio Maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram, não se chegou a acordo com o Alverca, e a outra alternativa era Rio Maior.

Ontem também me disseram isso do Alverca.

Mais um pouquinho e iamos para Leiria. Seguiamos a moda de utilizar os estádios de Leiria e Aveiro como campo de aluguer.

Compartilhar este post

Link para o post

Teo Gutierrez acerca da entrada dura sobre Carrillo: "Fiz o que tinha de ser feito"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há alguém que meta a mão nesses miúdos das redes sociais? Que vergonha.

Edit: É do Verdade Leonina. Nem sei que achar lol

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão farto, farto, farto, farto, farto de toda esta novela. Não suporto ver mais nada a ver com o Carrillo, o Bruno de Carvalho, os presentes aos árbitros, ou o raio que parta. Já nem me interessa quem tem razão ou não, só queria que acabassem com estas vergonhas alheias de uma vez por todas e se focassem naquilo que realmente importa, que é jogar futebol, algo que tem sido raro esta época no Sporting.

f*dasse o Carrillo e o que ele quer ou não fazer da carreira dele, f*dasse o Bruno de Carvalho que não sabe fechar a m*rda da boca, e f*dam-se quem mais estiver a roubar atenções e recursos à equipa de futebol para investir nestas guerrinhas birrentas, infantis, labregas e sem fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão farto, farto, farto, farto, farto de toda esta novela. Não suporto ver mais nada a ver com o Carrillo, o Bruno de Carvalho, os presentes aos árbitros, ou o raio que parta. Já nem me interessa quem tem razão ou não, só queria que acabassem com estas vergonhas alheias de uma vez por todas e se focassem naquilo que realmente importa, que é jogar futebol, algo que tem sido raro esta época no Sporting.

f*dasse o Carrillo e o que ele quer ou não fazer da carreira dele, f*dasse o Bruno de Carvalho que não sabe fechar a m*rda da boca, e f*dam-se quem mais estiver a roubar atenções e recursos à equipa de futebol para investir nestas guerrinhas birrentas, infantis, labregas e sem fundamento.

1a822b5a2f924405c7a766da8c6a54df.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para saber que recursos e atenção foram roubados à equipa de futebol por se andar a dar entrevistas em tudo quanto é sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha calma, não se enerve. Olhe que lhe fica mal Dr. Hououin Kyouma.

Compartilhar este post

Link para o post

se focassem naquilo que realmente importa, que é jogar futebol, algo que tem sido raro esta época no Sporting.

0fd1c61b3adef9d315f47cb7d5e6700e.png

?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...