OntheRadio Publicado 25 Outubro 2015 Espero que esta vitória seja daqueles resultados que embala uma equipa para o título. A diferença que faz termos um grande treinador no banco E já agora deixo aqui o meu :prayer: ao Bryan Ruiz, craque todos os dias que faz um jogo enorme a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Outubro 2015 Isto foi uma jornada à leão. Ontem, nem sendo muito positivista, acharia que ia acabar a jornada deste modo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Outubro 2015 Ainda a procissão vai no adro, tenham mas é juízo. Boa vitória, sábado há mais. Quando souberem de links para download do jogo agradeço que partilhem. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Outubro 2015 Há quantos anos não tínhamos um treinador de classe internacional e uma direcção competente e capaz? Eu quero saber é à quantos anos não estavamos isolados em 1o! :carinhoso: Sobre a equipa: jogo em que o Adrien joga melhor (pouco, mas melhor) que o William é para ficar na história, começo a achar que as más exibições no início da época foram mais por erro de casting do que por incompetência. não tem sentido de posicionamento para jogar na posição 6, nunca teve, e provavelmente nunca terá. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Há quantos anos é que não estávamos isolados na liderança à 8ª jornada? Desde 1994/95. 21 anos, portanto! Penso que não me enganei na pesquisa. :mrgreen: Entretanto, o Leixões era líder isolado em 2008/09 e o Braga em 2005/06. Editado 25 Outubro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Muita calma, ainda estamos na 8ª jornada e falta muito campeonato pela frente. É sempre melhor estar à frente do que atrás, mas nada de euforias temos é de manter a cabeça nos próximos jogos e não nos deixar levar por euforias. Eu nem descansado estou já a pensar no próximo fds quanto mais eufórico. Fico é feliz por termos capacidade para mostrar que o Sporting não é o clube dos coitadinhos que fomos na ultima década. Ainda temos de jogar com Porto e Braga x2. Temos todo um campeonato pela frente. Editado 25 Outubro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Outubro 2015 Há quantos anos é que não estávamos isolados na liderança à 8ª jornada? 8? não sei, mas em 2012 tivemos na 13jornada. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Outubro 2015 8? não sei, mas em 2012 tivemos na 13jornada. 2013. Em 2012 por esta altura tinhamos um waffle a treinador e croquettes na direcção. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Outubro 2015 Sabem quem vai ter razão? Pois é... Espero bem que não. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Outubro 2015 Que loucura! que brutalidade, foi à Sporting! Fomos enormes, dentro e fora de campo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Outubro 2015 Desde 1994/95. 21 anos, portanto! Penso que não me enganei na pesquisa. :mrgreen: Fds, o ano negro :medinho: Ainda temos de jogar com Porto e Braga x2. Temos todo um campeonato pela frente. Temos, mas isolados na frente é o que o JJ precisa para convencer JP, Esgaio, JS e Teo que sabem jogar à bola, e convencer Jefferson, Naldo, Adrien e mais 2 ou 3 que são craques. A parte psicológica conta muito mesmo, causa a transcendência que fez tantas equipas vencedoras improváveis. O Inácio, por exemplo, foi campeão assim. Juntando a isso que os outros têm a champions, e que o JJ sacrifica a passagem dos grupos na liga europa para ganhar 3 pontos sem pestanejar, estou razoavelmente optimista. Se aguentarmos a liderança mesmo que partilhada mais 2 meses, somos o principal candidato ao título, para já é 60% para o porto, 30% para nós e 10% para o benfica. Em 2012 por esta altura tinhamos um waffle a treinador e croquettes na direcção. já respiro melhor :happy: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Que jornada de sonho a todos os níveis :heart: O meu MoM foi para o Slimani por várias razões. Primeiro porque continua a metê-las lá dentro com cada vez mais qualidade e em momentos cruciais. E depois porque, como tem sido referido vezes e vezes sem conta, o homem tem-se transfigurado por completo do pino que era até há algum tempo atrás. Na movimentação, na gestão de bola, e hoje até na condução e remate. Isto para além daquilo a que no habituou, pressão constante na frente e entrega total nos 90min. Cada vez melhor e espero cada vez mais dele. Mas claro, referência gigante para o João Mário - que monstro - e para o Ruiz. Foram determinantes! Vamooooooooos!!!! Btw, este ano não estamos a fazer aquela contagem total dos golos e assistências pois não? Já estou perdido nessas andanças. Editado 25 Outubro 2015 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Outubro 2015 Que loucura! que brutalidade, foi à Sporting! Fomos enormes, dentro e fora de campo. :carinhoso: Queria tanto ir. Vou tentar ir em novembro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Outubro 2015 Mas vais sozinho ao jogo Hugo? Boa sorte.... Correu tudo bem crl! Enormes, enormes, enormes. Mais um momento de história que pude viver, espectacular crl. Estou a fazer um post no tópico do jogo, depois coloco aí. Somos os maiores crl. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Outubro 2015 foi lindo crl. vi com os mesmos amigos com quem vi a final do jamor. quero ver todos os jogos do Sporting com eles para sempre. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Outubro 2015 Que lindo crl, ainda bem que consegui ir. Foi quase tudo perfeito! :) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Outubro 2015 Um pormenor... Usem sempre calções pretos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2015 Só reparei agora que o Mané nem ao banco foi. Parece-me que está a perder o comboio para o Matheus e para o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Para o Matheus percebo completamente agora para o Gelson não percebo Editado 25 Outubro 2015 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Outubro 2015 Para o Matheus percebo completamente agora para o Gelson não percebo É porque o Gelson é o pet project do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2015 O Gelson para mim ainda estaria em laboratório, precisa de aprender tanto mas tanto. Agora, eles aprendem melhor jogando com os melhores, e o Mané teve hipóteses para isso e continua basicamente na mesma. Não censuro que o metam atrás, mas não desistam dele já. Aliás, duvido que isso passe pela cabeça dos responsáveis, apesar de, como disse, o Mané parecer estar a perder o comboio para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2015 Eu estou a gostar desta rotação entre campeonato e taças. E cheira-me que o mané vai ter muitas oportunidades a titular nas taças e algumas no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Outubro 2015 Fds, fds, fds. Mais um momento inesquecível, desde o cortejo até ao jogo, sempre grandes dentro e fora do campo. Senti que cada vez mais o Sporting virou a página mais negra da sua história e vai caminhando para períodos que eu espero muito mais áureos que dignifiquem aquilo que somos e queremos. O ambiente na bancada foi do melhor, o jogo foi 5* e no final o Porto ainda deu a ajudinha. Agradecer ao JJ, pode até não ser campeão, mas a mentalidade vencedora e a qualidade que ele mete nesta equipa valem todos os cêntimos do ordenado. Ainda temos muito campeonato pela frente, mas dá-me um gozo tremendo ver esta equipa finalmente a jogar futebol, a assumir o jogo e a jogar sem medo. Enormes crl, enormes. Estou em êxtase, o Sporting é isto crl, e nós enquanto adeptos já merecíamos sair da cepa torta onde nos foram enterrando. Que continuemos a renascer a cada dia que passa e nos tornemos mais fortes, voltar atrás não é solução. Amo-te Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Outubro 2015 Fiquei "muito triste" por ter entrado o Gélson em vez do Matheus, mas também não podia ter um dia perfeito, não é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post