Stromp Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Foi um upgrade ao Jardim. Lutou pelo título. Jardim: 67 pontos. a 7 do 1º lugar (30 jogos) Marco Silva: 76 pontos. a 9 do 1º lugar (34 jogos) ? Editado 10 Novembro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Novembro 2015 Quem lê estas últimas páginas até parece que jogamos um futebol de extrema qualidade nos últimos jogos. Tirando o Benfica em que estivemos espectaculares em termos tácticos e o Guimarães (que estava uma poia) não me lembro de um jogo em que diga que apresentamos um futebol de qualidade. A diferença do inicio do ano passado para este? É que não temos o Sarr e o Mauricio a centrais, temos um bom treinador que monta bem a equipa tacticamente e temos menos empates. Sendo que os últimos dois jogos foram caídos do céu... Pra já é isto que eu vejo. Se acredito que vamos melhorar? Acredito. Mas também acredito que temos tido uma pontinha de sorte ( e nestes dois ultimos jogos, outra coisa )em comparação com outras épocas. Tiveste a Supertaça, o jogo do Benfica, Guimarães, tiveste também o jogo contra a Académica. A diferença do Mauricio e Sarr é culpa exclusiva do Marco Silva porque foi ele que decidiu andar com o Paulo Oliveira a apodrecer no banco. Temos tido sorte, mas o ano passado o Marco também a teve, lembro-me por exemplo do jogo contra o Arouca em casa na 2ª Jornada em que ganhas com um golo caído do céu aos 90 minutos. O facto de neste momento não termos perdido tantos pontos como em épocas anteriores, é porque essencialmente defendemos melhor. O ano passado por esta altura tinhas sofrido golos em 7 dos 10 jogos, tendo uma média de 1 golo sofrido por jogo. Estamos longe daquilo que podemos atingir, mas a diferença não se prenda apenas na pontinha de sorte. Estou a sério. Imo, o Marco Silva foi um upgrade ao Jardim. Lutou pelo título, ganhou a 2º taça mais importante e foi competitivo na Europa (só por patetice do central pretinho não foram qualificados para os oitavos da Champions). "Lutou pelo título" porque na realidade não o fez, aliás, só houve uma altura em que isso podia ter acontecido e nós teríamos ficado a 4 pontos do Benfica se não estou em erro, que foi no empate a 1 em Alvalade. O Marco nunca esteve a menos de 5 ou 6 pontos do primeiro lugar, sendo que na 10ª jornada já levava 9 de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2015 Olha aí, que ele leva 10 em 10 na Liga Grega :mrgreen: Sei que não me vais responder porque estou na ignore mas gozar com isso é parvo. Por mais facilitado que seja com a equipa que têm e no campeonato onde estão, está a apresentar um bom trabalho internamente que é o habitual. Mas está também a realizar um excelente trabalho nas competições europeias, que já não tem sido assim tão normal nos gregos, e ainda por cima num grupo dificílimo. Tá a continuar a provar que é um bom treinador. Se tivesse a realizar um mau campeonato já percebia o gozo, agora assim não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2015 Foi um upgrade ao Jardim. Lutou pelo título. Jardim: 67 pontos. a 7 do 1º lugar (30 jogos) Marco Silva: 76 pontos. a 9 do 1º lugar (34 jogos) ? Em média, fez os mesmo pontos por jogo, em mais jogos do campeonato, com taça e Europa pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Novembro 2015 E com um plantel melhor, convém acrescentar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2015 E com um plantel melhor, convém acrescentar Sou obrigado a concordar que o plantel era melhorzinho, sim. Ao menos não tinha Magrãos da vida, e jogou meia época com aquele central pretinho e trondalho porque quis, Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Novembro 2015 Exactamente. A culpa do empate em Maribor é tanto do Sarr/Maurício como do Marco Silva, que tinha o Paulo Oliveira no banco. Duvído muito que, nos treinos, eles fossem assim tão melhores do que ele Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Novembro 2015 E com um plantel melhor, convém acrescentar mas também podemos dizer que o Jardim começou quase do zero, e que o MS já tinha uma base de equipa montada. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Novembro 2015 O Marco tinha onze quase todo do Jardim. Não jogou com o Rojo no 1ºjogo da época passada porque ele estava com um processo. Entrou o Sarr. Depois veio o Nani "substituir o Wilson" :mrgreen: No meio campo penso que era o André Martins (?) que jogava nos primeiros jogos mas depois foi o João Mário. E o Leonardo não teve o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Novembro 2015 Jusk - Iorda Ou lembrando-me que sou um cota: Marlon Brandão :cadeirada: 8-) LOOOOOOOOOOOOOL! :lol: Como é que nunca tinha ouvido esse nome? :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Novembro 2015 O Marco tinha onze quase todo do Jardim. Não jogou com o Rojo no 1ºjogo da época passada porque ele estava com um processo. Entrou o Sarr. Depois veio o Nani "substituir o Wilson" :mrgreen: No meio campo penso que era o André Martins (?) que jogava nos primeiros jogos mas depois foi o João Mário. E o Leonardo não teve o João Mário. Também só não o teve porque não o quis. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Novembro 2015 O Marco tinha onze quase todo do Jardim. Não jogou com o Rojo no 1ºjogo da época passada porque ele estava com um processo. Entrou o Sarr. Depois veio o Nani "substituir o Wilson" :mrgreen: No meio campo penso que era o André Martins (?) que jogava nos primeiros jogos mas depois foi o João Mário. E o Leonardo não teve o João Mário. Não teve porque preferiu o Gerson Magrão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Novembro 2015 Bilhetes para o Sporting - Benfica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2015 Estou a sério. Imo, o Marco Silva foi um upgrade ao Jardim. Lutou pelo título, ganhou a 2º taça mais importante e foi competitivo na Europa (só por patetice do central pretinho não foram qualificados para os oitavos da Champions). Quem lutou pelo título foi o Jardim, que até chegou a liderar o campeonato isolado à 13ª jornada. O Marco Silva nunca esteve na liderança do campeonato, e correu sempre atrás do prejuízo. Por esta altura, o ano passado, o Sporting era 7º, já tinha perdido um jogo e tinha empatado metade dos jogos que fez para o campeonato. E o Jardim, com um plantel substancialmente mais limitado (porque a diferença entre o plantel do Jardim e do Marco era maior do que a diferença entre o plantel do Marco e do Jesus), fez 2º, a 7 pontos do líder. O Marco fez 3º, a 9 pontos do líder. Mas sim, na Champions portou-se bem, e só não chegamos aos Oitavos por um par de razões, uma delas sem qualquer responsabilidade nossa (a "mão" do Jonathan na Alemanha). No entanto, é justo dizer que o Jardim também não teve a oportunidade de provar o seu valor na Champions por cá. Sei que não me vais responder porque estou na ignore mas gozar com isso é parvo. Por mais facilitado que seja com a equipa que têm e no campeonato onde estão, está a apresentar um bom trabalho internamente que é o habitual. Mas está também a realizar um excelente trabalho nas competições europeias, que já não tem sido assim tão normal nos gregos, e ainda por cima num grupo dificílimo. Tá a continuar a provar que é um bom treinador. Se tivesse a realizar um mau campeonato já percebia o gozo, agora assim não faz sentido. Nunca usei a ignore list, e muito menos o faria desde que sou moderador. Apenas optei por deixar de responder, como deixei de responder a outras pessoas, sobre outros assuntos. Normalmente, estamos sempre em pontos radicalmente opostos, na maior parte dos assuntos relacionados com o futebol. Logo, não vale a pena debater as coisas até à exaustão, porque nunca dá em nada de produtivo. Sempre foi assim. Mas hey, amigos à mesma. Quanto ao Marco, é um bom treinador sim, mas triunfar na Liga Grega não vale de grande coisa. A Liga Grega, desde que o Panathinaikos perdeu a força que tinha, tornou-se uma mera formalidade para o Olympiakos. Mais tarde ou mais cedo, são campeões, ano após ano. Na Europa sim, está a fazer um bom trabalho. Como já tinha feito no Sporting, embora aquela dupla de centrais depois tenha estragado tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2015 Sporting: Naldo com processo disciplinar e suspenso preventivamente http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/castigo/sporting-naldo-com-processo-disciplinar-e-suspenso-preventivamente?&utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2015 É impressionante é como ainda não se falou em algo contra o Vidigal que entra em campo, dá com os braços nas costas do Naldo e tenta, ou chuta mesmo, a bola. Quanto ao Naldo é justo. Não é justo é que o outro atrasado se fique a rir Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2015 Bem me parecia que vinha aí festa. A bem da coerência, vou esperar aqui sentado pelo castigo aplicado ao Lito Vidigal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2015 Certamente que também vai ser punido Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Novembro 2015 Certamente que também vai ser punido E fica impedido do que? De treinar a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2015 De orientar a equipa nos jogos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2015 Lito Vidigal castigado com multa de 40 euros por desentendimento com Naldo http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/arouca/lito-vidigal-castigado-com-multa-de-40-euros-por-desentendimento-com-naldo?&utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2015 Isto é a sério? Abre o link :tongue: Compartilhar este post Link para o post