nathanwilliams Publicado 18 Novembro 2015 No site dá e em Alvalade também deve dar. No site vais aos bilhetes, metes o teu número de sócio e aparece se queres comprar para 1 acompanhante. Obrigado...Eu não conseguia no site porque não tinha a quota paga. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Novembro 2015 Ok. Vai uma diferença jeitosa :mrgreen: Mas ainda assim é uma bela média. É que isto encontrar registos sobre o Peyroteo não é assim tão fácil para isso :mrgreen: Só para terem noção, no Boletim do Sporting (antigo Jornal Sporting) à data fazia relatos do jogo sem mencionar quem marcou os golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Novembro 2015 Bem comprei um bilhete por 11 euros, era o último lugar disponível para as superiores pelo que me apercebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Novembro 2015 What, como conseguiste? Supostamente já esgotaram há muito. A menos que alguém tenha trocado de lugar e libertado esse. Mas foi para a Sul? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2015 What, como conseguiste? Supostamente já esgotaram há muito. A menos que alguém tenha trocado de lugar e libertado esse. Mas foi para a Sul? Vuk ainda estavam 8000 à venda. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Novembro 2015 Sector B17, ou seja, superior B do lado Norte. Só havia esse mesmo, pelo que me apercebi. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Novembro 2015 Vuk ainda estavam 8000 à venda. Estou a falar das Superiores, Diogo. :fixe: Sector B17, ou seja, superior B do lado Norte. Só havia esse mesmo, pelo que me apercebi. Ah okay, só perguntei se era a Sul porque li o teu post na rede social, mas sendo a Norte já é mais normal, de vez em quando lá vão sendo libertados alguns para lá, que depois vão sendo imediatamente comprados e assim sucessivamente. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Novembro 2015 Ah okay, só perguntei se era a Sul porque li o teu post na rede social, mas sendo a Norte já é mais normal, de vez em quando lá vão sendo libertados alguns para lá, que depois vão sendo imediatamente comprados e assim sucessivamente. O A12 é o meu lugar, mas eu queria comprar para a minha namorada :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Novembro 2015 Eu comprei hoje o para o A1. Tive 1 hora na fila. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Novembro 2015 Eu juro que não percebo porque é que não usam o site :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Novembro 2015 Choremos, irmãos. é o tal Schelotto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2015 sim, acho que é ele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Novembro 2015 Ainda por cima cortou o cabelo, agora vai ser como o Capel, que já nem conseguia correr :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Novembro 2015 Estava a estranhar a demora da contratação de outro Magrão. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Estava a estranhar a demora da contratação de outro Magrão. Felizmente até no contrato é como o Magrão, provavelmente daqui a 6 meses vai à vida(é 6 meses+opção de 3 anos). Editado 20 Novembro 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Novembro 2015 Eu juro que não percebo porque é que não usam o site :mrgreen: No meu caso era por estar perto do estádio de manhã. Mas também, por acaso, nunca comprei online. Oldschool 8) 8) love the game - hate the internet. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2015 Calma, o Insua também vinha com alto hate e afinal até foi uma mais-valia enquanto cá andou. Não deixo de ficar apreensivo com algumas opiniões sobre ele, mas como nunca o vi jogar darei o benefício da dúvida. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Novembro 2015 Calma, o Insua também vinha com alto hate e afinal até foi uma mais-valia enquanto cá andou. Não deixo de ficar apreensivo com algumas opiniões sobre ele, mas como nunca o vi jogar darei o benefício da dúvida. This... pior que o JP não será de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2015 (editado) hoje, na loucura, acordei de manhã e fui ao site do sócio num minuto e já está a primeira quota paga. sócio do Sporting Clube de Portugal :) já estava a adiar há demasiado tempo. nº 130630 Editado 20 Novembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Novembro 2015 Bom ver o nr de sócios andar nos 130 mil, depois de uma recontagem recente. Em 2/3 anos, onde apenas nos ultimos meses ganhamos competições, crescemos quase 30mil! Bem vindo a familia! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Novembro 2015 Nem 2 anos... Tornei-me sócio em Janeiro 2014 e ando nos 99 mil. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 20 Novembro 2015 Calma, o Insua também vinha com alto hate e afinal até foi uma mais-valia enquanto cá andou. Não deixo de ficar apreensivo com algumas opiniões sobre ele, mas como nunca o vi jogar darei o benefício da dúvida. O Insua estava sem clube há meio ano antes de vir? Eu lembro-me de ver uns resumos deste tipo, quando estava no Parma e na Atalanta, e até gostava dele mas ai jogava a extremo. Do que me recordo, e isto já foi há 3 ou 4 anos, era um jogador inteligente, que tratava bem a bola e bom tecnicamente aliás, foi por isso que foi para o Inter apesar de ser um dos piores Inters de que há memória. Entretanto não sei o que lhe aconteceu mas para nenhum clube pegar nele coisa boa não deve ter sido. E pronto, o Sporting anda a discutir jogadores com o Sion. Andar a contratar por contratar, ainda por cima tipos como o João Pereira, Scheletto, Aquilani, Ciani e até mesmo o Bruno César, que já todos passaram pelo seu ponto mais alto na carreira, não dá com nada. E antes que digam que não há dinheiro. Em parte é verdade, não há mas 3.5 milhões num puto da Série B do Brasil que anda intermitente entre a equipa A e a B e que ainda tem muito para aprender e que este ano vai ter sempre um papel muito limitado, se calhar eram mais bem gastos num lateral direito para pegar de estaca na equipa. Ou num extremo. Aos remendos é que o clube não vai para a frente e além disso acho que o Sporting pode ser campeão com o Schelotto mas também acho que podíamos ser campeões com o João Pereira ou o Esgaio (e eu odeio o Esgaio). Na minha opinião não faz sentido mas é esperar que todos os clubes do Universo estejam errados e nós certos. Boa sorte aqui ao maninho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2015 sim, porque o aquilani é mau. Compartilhar este post Link para o post