Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Risada vai ser na bancada.O pessoal que já antes mandavam vir com o carrillo por tudo e por nada, não vai, se renovar, achar muita piada

Os mesmos que bateram palmas ao Ruben Micael e assobiavam o Nani? Olha a minha cara de preocupado com a opinião dessa gente.

Eu preocupo-me com o Sporting e com o melhor para o clube. Ter o Carrillo irá contribuir para um Sporting melhor. É o que me importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que era mau? Disse que já tinha passado, há muito tempo por sinal, o ponto mais alto da carreira. A Fiorentina cagou nele e não lhe renovou contrato.

Mas sim, Aquilani é grande craque. Ninguém na Europa o queria, só mesmo o Sporting e mais um ou outro "Sion" mas, novamente, quem estava certo era o Sporting e não o resto do Mundo do futebol :handclap: Aquilani, peça fundamental da equipa. Adoro vê-lo em campo 20 minutos (quando entra) ou a jogar contra equipas da Albânia. A correr para trás é que lhe custa mais mas quem é que quer saber disso, não é verdade? Tem barba à Pirlo e tudo. Por falar em Pirlo esse é que ia ser grande reforço mesmo. Nos EUA ninguém gosta dele, o Presidente do Karabukspor, ou o caraças, já disse que tinha o sim do jogador. É tempo do Sporting, uma vez mais, antecipar-se ao resto do mundo e poder contar com os serviços deste fantástico idoso.

Patrício, Schelotto, Ewerthon (mesmo com moletas), Paulo Oliveira, Jefferson, William, Pirlo, Aquilani, Bruno César, Brian Ruiz, Teo.

Isso é que era. Inb4 "Essa equipa da defesa para a frente, com o JJ... CUIDADO!!" É preciso contra balançar velocidade com a tal "classe" de quem está parado no meio-campo a mandar passes lá para a frente. O que eu vejo é 0 velocidade no Sporting. 0 de irreverência e isso vai custar caro ao longo da época. Não espero goleadas em Arouca mas mais jogo menos jogo não vamos ter a sorte que tivemos nesse.

Agora a sério, e vou-me repetir, Brian Ruiz, Teo, Aquilani, João Pereira, Ciani, Schelotto, Magrão, Magrinho, Pelé, Maradona, Ronaldo Gordo, Pirlo, Lampard, Beckenbauer, Futre... R E F U G O. Jogadores que já passaram o prazo de validade. Jogadores em quem ninguém lhes pega. Jogadores que não estão habituados a esta exigência competitiva ou porque estavam na Argentina, ou porque estavam na 2ª divisão inglesa a mamar salário como gente grande, ou porque estavam sem clube há 6 meses, ou porque têm 70 e tal anos, ou porque estão gordos que nem um bisonte ou porque estão a passar férias nos EUA.

O que vale é que a liga é fraquinha e qualquer perneta se safa por aqui. Ninguém gosta do JP mas a verdade é que estamos em 1º mesmo com ele. Mas pronto, jogo importante amanha e é isso que interessa. Apenas assustado com o perfil das contratações e sobretudo assustado com o facto da "experiência" ser o principal factor em conta, este ano.

Aquilani não acrescenta nada de especial. Nem é bom nem é mau, é bomzinho vá. Ninguém fica muito chateado quando o vê em campo mas também ninguém espera nada de especial dele. Em comparação com o João Pereira ou o Ciani sim, foi um bom reforço

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

chamar idoso ao pirlo....... ha gente que precisava era de um par de lambadas nas trombas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, como é que se pode dizer que o Ruíz é refugo?? É por ter 30 anos? Acho que foi o Refutador a dizer isso há uns tempos(e eu concordo completamente): não sei como é que ainda não se percebeu que, de entre as 3 velocidades de um jogador de futebol(sem bola, execução e pensamento), a primeira é claramente a menos importante. No nosso contexto ainda mais... Claro que isto não serve de muito a um Teo, que não tem nenhuma das três, mas jogadores como o Bryan e o Aquilani não precisam de velocidade nem de "irreverência" para nada.

Cuspi um Slimani.

O quê? Da maneira como estás a falar até parece que ele se recusou a treinar para forçar a saída do clube e foi, por isso, temporariamente afastado da equipa...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Da maneira como estás a falar até parece que ele se recusou a treinar para forçar a saída do clube e foi, por isso, temporariamente afastado da equipa...

Quem é que se recusou a treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que se recusou a treinar?

O Slimani. Tal como o Rojo, de resto, naquela altura em que ambos estavam valorizados por causa do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carrillo renovar, estoiro o dinheiro necessário para comprar uma camisola alternativa desta época com o nome e número dele. La Culebra :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que tenha renovado espero que não volte a jogar pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carrillo renovar, estoiro o dinheiro necessário para comprar uma camisola alternativa desta época com o nome e número dele. La Culebra :heart:

Sim, porque ele merece totalmente essa tua admiração, dadas as grandes provas de profissionalismo e amor ao Clube que tem vindo a demonstrar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque ele merece totalmente essa tua admiração, dadas as grandes provas de profissionalismo e amor ao Clube que tem vindo a demonstrar!

Pode ser que lhe dêem oportunidade de ir a uma entrevista de penitência na Sporting TV.

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta que estava no Football Leaks era mais do que generosa. Exagerada, até. Quando não se quer, não se quer mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que fórum é aquele que o tal Zickler disse que o Carrillo renovou (que o depina posto acima)?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...