Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

manchester para ganhar. ou liverpool para eu tirar do mofo o único cachecol vermelho da colecção e ir lá ver o jogo :heart:

Por acaso o Olympiakos era lindo. :lol:

tb se aceitava...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só mesmo ele...Qualquer outro avançado, depois de adiantar a bola, tinha parado de correr e voltado para trás.

E já agora, o Ruiz continua acabado para o futebol?

O Montero tinha porque correr não é para ele, muito menos para trás. Ficava parado vá, como é habitual, não fosse ele conhecido como o "soneca". E mesmo que tivesse corrido se calhar não metia o pé com medo de aleijar o guarda-redes.

Fazes-me essa pergunta a mim? Se fosses questionar alguém cada vez que ele erra em relação a algum jogador do Sporting então estavas bem tramado., principalmente por aqui. Olha só com o nome que mencionei acima tinhas umas poucas perguntas para fazer. Ruiz passa de não aguentar 60 minutos por jogo para fazer os 90 de semana a semana. Que hei-de dizer? O JJ percebe mais disto que eu, mas não tenhas dúvidas que se vier mais algum jogador de 30 anos da 2ª divisão inglesa eu vou ficar meio confuso, não é o jogador que modelo de jogador que ambiciono para o Sporting.

Mas o Ruiz esteve fraquito, tal como o resto da equipa. Valeu pelo golo o que já não é nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz não teve férias. A "sorte" dele foi a lesão que teve parado 2 semanas e veio "novo"

Compartilhar este post

Link para o post

Podia calhar o Molde ou o Olympiakos mas calha um United da vida ou um Leverkusen

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só mesmo ele...Qualquer outro avançado, depois de adiantar a bola, tinha parado de correr e voltado para trás.

E já agora, o Ruiz continua acabado para o futebol?

O Montero não ia lá de certeza, mas em compensação dominava a bola como deve ser.

Teo :heart: , obrigado por aquele momento que reizão

Compartilhar este post

Link para o post

Na tenho preferência pode ser qualquer uma. Até curtia o napoli

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Jefferson, do Raúl José, do quarto árbitro, o Jesus decide malhar num jornalista da SIC, já está a falar em "atrofiados mentais". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero tinha porque correr não é para ele, muito menos para trás. Ficava parado vá, como é habitual, não fosse ele conhecido como o "soneca". E mesmo que tivesse corrido se calhar não metia o pé com medo de aleijar o guarda-redes.

Sabes porque é o Montero não ficava parado, nem "metia o pé com medo de aleijar o guarda-redes"? Porque tinha recebido a bola como deve de ser e não precisava de fazer tudo em esforço.

Um golo que nasce de um erro do guarda-redes, que podia ter chegado à bola tranquilamente, e que consiste numa recepção defeituosa, numa corrida em frente que qualquer avançado, naquelas circunstâncias, faria, e numa finalização também ela defeituosa merecer tantos elogios é qualquer coisa que não consigo descrever...Mas nada que me espante.

Fazes-me essa pergunta a mim? Se fosses questionar alguém cada vez que ele erra em relação a algum jogador do Sporting então estavas bem tramado., principalmente por aqui. Olha só com o nome que mencionei acima tinhas umas poucas perguntas para fazer. Ruiz passa de não aguentar 60 minutos por jogo para fazer os 90 de semana a semana. Que hei-de dizer? O JJ percebe mais disto que eu, mas não tenhas dúvidas que se vier mais algum jogador de 30 anos da 2ª divisão inglesa eu vou ficar meio confuso, não é o jogador que modelo de jogador que ambiciono para o Sporting.

Mas o Ruiz esteve fraquito, tal como o resto da equipa. Valeu pelo golo o que já não é nada mau

Mas podes perguntar o que quiseres. Tenho todo o gosto em responder, porque penso pela minha cabeça e não vou ao sabor das marés :) Hoje é mau, amanhã é bom, depois é mau outra vez...Eu não funciono assim. Tenho as minhas ideias sobre futebol bem estruturadas, portanto não te coíbas de perguntar o que quiseres.

Sobre o Ruiz, a partir do momento em que passas, por mais do que uma vez, um atestado de incompetência e inutilidade a um jogador de inegável qualidade, mas que apenas não se encontrava nas melhores condições físicas, acho que a minha pergunta é perfeitamente natural.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao adversário que venha qualquet um que nos afaste desta competição. Pode ser o United.

?????

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ruiz sem estar nas melhores condições físicas está a jogar bastante bem quando estiver em condições nem vai ser bom :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

De todos dessa lista o Utd é dos menos que me preocupa. O Molde não queria apanhar, dos jogos que vi na liga europa deles até jogam bem, preferia um Rapid Viena

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar uma equipa inglesa ainda sou menino para lá ir, em Bilbau é de pensar. Ainda deve ser caro lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nos calhar United, Bayer, Liverpool, Napoli, Tottenham ou Athletic, podemos ter aí umas belas jogatanas :)

Quase de certeza que devo ir ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

INKIE crl estavas na norte b de camisa? se sim, estiveste fortíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de apanhar o Schalke ou o Molde. O United ou o Liverpool vinham a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir a uma primeira deslocação europeia, pelo que convém ser um destino barato e em que a equipa não seja muito forte. :grin:

Noutro plano, venha o Schalke!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Rapid ou o Molde, na teoria são mais fracos. Claro que da teoria à prática... but still.

Não consigo perceber como é que se pode querer apanhar um United ou outro 'tubarão'. Eu quero chegar o mais longe possível, isso é que fica nos livros, não os adversários que eliminámos até lá. Prefiro ter mais hipóteses de ganhar do que ver o X ou Y vir a alvalade jogar porque têm o jogador Z ou A que é fantástico.

Com qualidade e alguma sorte acredito que podemos chegar longe. Mas se jogarmos como hoje...

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter uma "vingança" com o Schalke :mrgreen:

Na teoria, o Molde era capaz de ser a equipa mais acessível, mas ir à Noruega em Fevereiro não é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter uma "vingança" com o Schalke :mrgreen:

Na teoria, o Molde era capaz de ser a equipa mais acessível, mas ir à Noruega em Fevereiro não é o ideal.

O Basileia e o Rapid são mais acessíveis. Este Molde joga bem à bola, e tem alguns jogadores bastante interessantes.

Rapid era o ideal. Se for para receber um grande nome, que venha o United. Se for para colocar já um teste de fogo no nosso caminho, venha o Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...