Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2015 O Bayer tem bons jogadores, um pressing f*dido e um futebol directo que pode causar dificuldades, mas se o Jesus não cagar na Liga Europa, acho que temos hipóteses de discutir a eliminatória até ao fim. Tacticamente, são um bocado ingénuos. Olhando para o calendário, admirava-me se ele entrasse com o 11 titular em ambos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2015 N tenho por norma perder tempo a pescar quotes porque por norma até critico quem o faz, mas houve uma que ficou na retina e já foi ha uns largos meses. "O Naldo do que vi/disseram faz sempre boas primeiras voltas e depois só faz m*rda nas segundas voltas." N sei quem foi, nem me interessa. Mas achei piada. Mas sim, se calhar vejo coisas onde elas n estão. Cada vez que ele joga. ;-) fui eu. e foi com feedback de um adepto do Getafe no twitter. Até já me tinha esquecido, vê lá tu :lol: mas dá para entender que ele, apesar de ser um bom central, tem algumas paragens cerebrais. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2015 fui eu. e foi com feedback de um adepto do Getafe no twitter. Até já me tinha esquecido, vê lá tu :lol: mas dá para entender que ele, apesar de ser um bom central, tem algumas paragens cerebrais. Há um gajo, e longe de mim comparar, que joga a central pelo Real Madrid que se tivesse cerebro, tambem tinha paragens. N digo que ele é perfeito. Mas até ver tem surpreendido bastante. E n é um erro ocasional aqui e ali que me vai fazer critica-lo, ate porque tem bastantes intervenções de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2015 Alguém está a pensar em ir a Leverkusen? Como ainda é no principio do semestre, estava a pensar em aproveitar para ir passear com a minha namorada e ficar em Colónia de 24 a 26. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2015 Alguém está a pensar em ir a Leverkusen? Como ainda é no principio do semestre, estava a pensar em aproveitar para ir passear com a minha namorada e ficar em Colónia de 24 a 26. Eu vou. Com um alemão do Dortmund e um Irlandês. Saio de Amesterdao. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2015 N tenho por norma perder tempo a pescar quotes porque por norma até critico quem o faz, mas houve uma que ficou na retina e já foi ha uns largos meses. "O Naldo do que vi/disseram faz sempre boas primeiras voltas e depois só faz m*rda nas segundas voltas." N sei quem foi, nem me interessa. Mas achei piada. Mas sim, se calhar vejo coisas onde elas n estão. Cada vez que ele joga. ;-) Isso foi aqui e em todo o lado. E de facto, de vez em quando, o cérebro do Naldo congela. Mas no geral, é um central bastante fiável. Embora me pareça inferior ao Paulo e sobretudo ao Ewerton. Quanto ao Bayer, quero falar sobre eles de forma mais aprofundada um dia destes, mas resumidamente, acho que vai ser muito complicado passarmos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Dezembro 2015 Alguém está a pensar em ir a Leverkusen? Como ainda é no principio do semestre, estava a pensar em aproveitar para ir passear com a minha namorada e ficar em Colónia de 24 a 26. Estou a pensar no caso... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Dezembro 2015 Olhando para o calendário, admirava-me se ele entrasse com o 11 titular em ambos os jogos. Pode fazer alguma rotatividade, claro, mas se descaracterizar completamente a equipa, como acontece às vezes, não me parece que tenhamos grandes hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Dezembro 2015 Marquem a viagem asap. Vejam as saídas tanto do Porto, Lisboa ou Faro e não vejam só nas low cost, por vezes até se encontram viagens mais baratas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Também ando a ver essas :lol: Editado 14 Dezembro 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Dezembro 2015 Tao f*didos. Agora os cookies do site vao andar a spammar-vos com publicidade de voos para Leverkusen e quando forem comprar ja inflacionaram os preços 8) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Dezembro 2015 O Naldo tem bastantes erros infantis. No geral é um bom central, mas nada do outro mundo. Tanto ele com o PO são um bocado sobrevalorizados por aqui, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2015 Se alguem quiser voar ate Amesterdao e ir de carro, se os precos de aviao ficarem muito caros. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Dezembro 2015 Se eu tivesse a certeza que algum nucleo sportinguista/claque fosse de autocarro do Luxemburgo era bem capaz de ir ver o jogo na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 14 Dezembro 2015 Se eu tivesse a certeza que algum nucleo sportinguista/claque fosse de autocarro do Luxemburgo era bem capaz de ir ver o jogo na Alemanha. Já li pelo fb que sim... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Dezembro 2015 Eish, o Leverkusen. Gosto bastante deles. Leno, Çalhanoglu e Brandt. :heart: Mas cheira-me que vai ser como o Wolfsburgo há um ano. :( Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Dezembro 2015 Alguém sabe se o Kampl pode jogar? Jogou nas pré-eliminatórias da LE pelo Dortmund... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2015 Eish, o Leverkusen. Gosto bastante deles. Leno, Çalhanoglu e Brandt. :heart: Mas cheira-me que vai ser como o Wolfsburgo há um ano. :( Meh o Wolfsburg o ano passado era melhor que este Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2015 Meh o Wolfsburg o ano passado era melhor que este Leverkusen. És doido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2015 O Naldo tem bastantes erros infantis. No geral é um bom central, mas nada do outro mundo. Tanto ele com o PO são um bocado sobrevalorizados por aqui, na minha opinião. sobrevalorizado? Eu até acho o Paulo Oliveira bem subestimado. Na antecipação, não há muitos melhores que ele no campeonato, se calhar nenhum melhor mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Dezembro 2015 O Wolfs contra quem jogámos está bem longe de ter sido o melhor Wolfs de 14-15. Este Leverkusen é melhor do que o Wolfs que defrontámos, mas as melhores versões de ambos estão taco-a-taco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Dezembro 2015 Espero é que o Chicharito tenha uma constipação ou uma gripezita naquela semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2015 O Paulo é o central mais fiável do campeonato. Se isso significa que é o melhor do campeonato? Isso já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Dezembro 2015 sobrevalorizado? Eu até acho o Paulo Oliveira bem subestimado. Em geral? Na imprensa? Talvez. Aqui no núcleo é, na minha opinião, sobrevalorizado. Compartilhar este post Link para o post