Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Como posso queixar-me do banco com Matheus, Montero, Gelson, (Gauld, Iuri, e n tivessem levado o tratamento que levaram) ou Andre Martins?

N é suficiente para o Braga?

O A Martins ontem entrando para o MC era capaz de ajudar bastante a "morder" os calcanhares.

Aquele golo aos 83 provavelmente não teria existido. Mas raramente calça.

Concordo que podemos dar uns retoques á equipa.

Mas se é para virem gajos piores que o Gauld/Iuri/Wallyson/Palhinha/Paulista/Geraldes, mas vale é subir malta, repescar emprestados e ta a andar.

O JJ tem mais que capacidade para meter todos eles a serem úteis á equipa.

N quero comprar por comprar. Que é o parece que esta a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É o JJ. O Gauld, o Iuri, o André Martins, o Geraldes, etc., provavelmente nunca vão ter uma oportunidade!

Epá... Se o Gelson e o Matheus tiveram, porque é que esses não hão-de ter?

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Porque aqueles pensam muito e não fazem os 100 metros em 11 segundos.

O amor do Jesus pela capacidade física é um facto incontornável. Se não é a força ou a capacidade de choque, é a velocidade de deslocamento ou simplesmente a altura. Mas que ele privilegia jogadores com essas características, isso é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela mesma razão que o Gels...Ivan Cavaleiro teve no Benfica e o Gau...Bernardo não teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O amor do Jesus pela capacidade física é um facto incontornável. Se não é a força ou a capacidade de choque, é a velocidade de deslocamento ou simplesmente a altura. Mas que ele privilegia jogadores com essas características, isso é um facto.

Isto.

O Gauld, o Geraldes, o Iuri e o André Martins não têm qualquer uma dessas características.

Mas, por acaso, até acho que se o Jesus moldasse um bocado o modelo para usar sempre jogadores de futebol como os supracitados, ia ficar um treinador ainda mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

O Gauld, o Geraldes, o Iuri e o André Martins não têm qualquer uma dessas características.

Mas, por acaso, até acho que se o Jesus moldasse um bocado o modelo para usar sempre jogadores de futebol como os supracitados, ia ficar um treinador ainda muito mais forte.

Com a quantidade de oportunidades que o modelo de jogo dele oferece aos jogadores? Ter 6/7 jogadores no 11 que tivessem características para as saber aproveitar da melhor forma já nos levava para um patamar completamente diferente. Ewerton, William, João Mário, Ruíz, Montero e Gauld. Isto é perfeitamente realista, quanto a mim. E ainda havia espaço para mais um extremo ali. Porra, se o Jesus metesse essa gente toda em campo, até aceitava perfeitamente jogar com o Slimani em todos os jogos na frente. E tenho a certeza que ele marcava o dobro dos golos, sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, porque é que o Mané deixou subitamente de contar para o JJ? Passou de suplente lançado na maioria dos jogos para nem sequer ser convocado...

Diz-se que está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O A Martins ontem entrando para o MC era capaz de ajudar bastante a "morder" os calcanhares

True. Foi a substituição que faltou.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas eu acho que se começar a ver os miúdos na Taça da Liga, dará uma oportunidade. Não tenho 100% de certezas, mas acredito bastante nisto.

Agora ele prefere o pessoal mais batido, isso é também um facto incontornável. O Iuri também tem algum poder de explosão e é um jogador parecido ao Bryan, não neste ponto, mas no toque de bola e procura de jogo interior, e não ficou no plantel.

As apostas nestes extremos também acho que foi por necessidade e não por vontade iniciativa própria, mas a verdade é que apostou neles. Na minha opinião, bem. Vamos ver se faz o mesmo com jogadores mais interiores e que têm de pensar e compor mais o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas eu acho que se começar a ver os miúdos na Taça da Liga, dará uma oportunidade. Não tenho 100% de certezas, mas acredito bastante nisto.

Agora ele prefere o pessoal mais batido, isso é também um facto incontornável. O Iuri também tem algum poder de explosão e é um jogador parecido ao Bryan, não neste ponto, mas no toque de bola e procura de jogo interior, e não ficou no plantel.

As apostas nestes extremos também acho que foi por necessidade e não por vontade iniciativa própria, mas a verdade é que apostou neles. Na minha opinião, bem. Vamos ver se faz o mesmo com jogadores mais interiores e que têm de pensar e compor mais o jogo.

Ele não ficou com o Iuri pela personalidade do Iuri. E duvido que alguma vez aposte nele, mesmo reconhecendo-lhe toda a qualidade que tem.

Já podia ter apostado no Gauld, por exemplo, e não o quis fazer. E eu acho que vamos acabar por desaproveitar o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não foi humilhação nenhuma, mas o o futebol é suficientemente científico para encontrar no jogo de ontem factos que já tinham sido indiciados noutros jogos, o Sporting não defende suficientemente bem para quem quer ser campeão sem ser aos trambolhões.

Se há coisa que até ao momento estava bem definido era o nosso processo defensivo, mais que o ofensivo até.

O Sporting sofreu 6 golos para o campeonato sendo que mais de metade deles foram no arranque do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que até ao momento estava bem definido era o nosso processo defensivo, mais que o ofensivo até.

O Sporting sofreu 6 golos para o campeonato sendo que mais de metade deles foram no arranque do mesmo.

E alguns desses irregulares, é importante referir.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus hoje na CI sobre o Carrillo

«Quem pode mediar é o presidente. O presidente é a figura e o responsável. É ele quem vai determinar essa situação. Eu não. Aquilo que eu gostava, pronto… o valor do jogador toda a gente sabe»

«As duas referências que o Sporting tinha na época passada, Nani e Carrillo, este ano não as tem. A do Carrillo pode ainda ser uma possibilidade, mas não sei. Quem está com esse dossier é o presidente. Quem vai resolver ou não é ele. Ele sabe perfeitamente o que e que a equipa e o clube precisam. Portanto, tudo o que ele fizer está bem feito»

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol tem destas coisas, duas derrotas consecutivas em que jogámos mais que na maioria da época. A realidade é assim, mais tarde ou mais cedo costuma acertar as contas às estrelinhas e demais parvoíces. Caso ainda houvesse gente que não tinha reparado é preciso fazer muito mais para ser campeão e como é óbvio não o digo por estes dois resultados que não mudam absolutamente do que penso em relação à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em janeiro é ir buscar mais uns laterais livres que a coisa vai lá

E aquele Gelson, olaré, tanto potencial

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...