Guest fiasco Publicado 17 Dezembro 2015 Como posso queixar-me do banco com Matheus, Montero, Gelson, (Gauld, Iuri, e n tivessem levado o tratamento que levaram) ou Andre Martins? N é suficiente para o Braga? O A Martins ontem entrando para o MC era capaz de ajudar bastante a "morder" os calcanhares. Aquele golo aos 83 provavelmente não teria existido. Mas raramente calça. Concordo que podemos dar uns retoques á equipa. Mas se é para virem gajos piores que o Gauld/Iuri/Wallyson/Palhinha/Paulista/Geraldes, mas vale é subir malta, repescar emprestados e ta a andar. O JJ tem mais que capacidade para meter todos eles a serem úteis á equipa. N quero comprar por comprar. Que é o parece que esta a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Dezembro 2015 É o JJ. O Gauld, o Iuri, o André Martins, o Geraldes, etc., provavelmente nunca vão ter uma oportunidade! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) É o JJ. O Gauld, o Iuri, o André Martins, o Geraldes, etc., provavelmente nunca vão ter uma oportunidade! Epá... Se o Gelson e o Matheus tiveram, porque é que esses não hão-de ter? Editado 17 Dezembro 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2015 Epá... Se o Gelson e o Matheus tiveram, porque é que esses não hão-de ter? Porque aqueles pensam muito e não fazem os 100 metros em 11 segundos. O amor do Jesus pela capacidade física é um facto incontornável. Se não é a força ou a capacidade de choque, é a velocidade de deslocamento ou simplesmente a altura. Mas que ele privilegia jogadores com essas características, isso é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Dezembro 2015 Epá... Se o Gelson e o Matheus tiveram, porque é que esses não hão-de ter? Pela mesma razão que o Gels...Ivan Cavaleiro teve no Benfica e o Gau...Bernardo não teve. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Dezembro 2015 Porque aqueles pensam muito e não fazem os 100 metros em 11 segundos. O amor do Jesus pela capacidade física é um facto incontornável. Se não é a força ou a capacidade de choque, é a velocidade de deslocamento ou simplesmente a altura. Mas que ele privilegia jogadores com essas características, isso é um facto. Isto. O Gauld, o Geraldes, o Iuri e o André Martins não têm qualquer uma dessas características. Mas, por acaso, até acho que se o Jesus moldasse um bocado o modelo para usar sempre jogadores de futebol como os supracitados, ia ficar um treinador ainda mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2015 Isto. O Gauld, o Geraldes, o Iuri e o André Martins não têm qualquer uma dessas características. Mas, por acaso, até acho que se o Jesus moldasse um bocado o modelo para usar sempre jogadores de futebol como os supracitados, ia ficar um treinador ainda muito mais forte. Com a quantidade de oportunidades que o modelo de jogo dele oferece aos jogadores? Ter 6/7 jogadores no 11 que tivessem características para as saber aproveitar da melhor forma já nos levava para um patamar completamente diferente. Ewerton, William, João Mário, Ruíz, Montero e Gauld. Isto é perfeitamente realista, quanto a mim. E ainda havia espaço para mais um extremo ali. Porra, se o Jesus metesse essa gente toda em campo, até aceitava perfeitamente jogar com o Slimani em todos os jogos na frente. E tenho a certeza que ele marcava o dobro dos golos, sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Dezembro 2015 agora tem estado lesionado, ao que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2015 É verdade, porque é que o Mané deixou subitamente de contar para o JJ? Passou de suplente lançado na maioria dos jogos para nem sequer ser convocado... Diz-se que está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Dezembro 2015 O A Martins ontem entrando para o MC era capaz de ajudar bastante a "morder" os calcanhares True. Foi a substituição que faltou. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Dezembro 2015 Porque aqueles pensam muito e não fazem os 100 metros em 11 segundos. O amor do Jesus pela capacidade física é um facto incontornável. Se não é a força ou a capacidade de choque, é a velocidade de deslocamento ou simplesmente a altura. Mas que ele privilegia jogadores com essas características, isso é um facto. É verdade, mas eu acho que se começar a ver os miúdos na Taça da Liga, dará uma oportunidade. Não tenho 100% de certezas, mas acredito bastante nisto. Agora ele prefere o pessoal mais batido, isso é também um facto incontornável. O Iuri também tem algum poder de explosão e é um jogador parecido ao Bryan, não neste ponto, mas no toque de bola e procura de jogo interior, e não ficou no plantel. As apostas nestes extremos também acho que foi por necessidade e não por vontade iniciativa própria, mas a verdade é que apostou neles. Na minha opinião, bem. Vamos ver se faz o mesmo com jogadores mais interiores e que têm de pensar e compor mais o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2015 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4942528 Marvin confirmado. Jonathan deve mesmo ir para o Boca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2015 É verdade, mas eu acho que se começar a ver os miúdos na Taça da Liga, dará uma oportunidade. Não tenho 100% de certezas, mas acredito bastante nisto. Agora ele prefere o pessoal mais batido, isso é também um facto incontornável. O Iuri também tem algum poder de explosão e é um jogador parecido ao Bryan, não neste ponto, mas no toque de bola e procura de jogo interior, e não ficou no plantel. As apostas nestes extremos também acho que foi por necessidade e não por vontade iniciativa própria, mas a verdade é que apostou neles. Na minha opinião, bem. Vamos ver se faz o mesmo com jogadores mais interiores e que têm de pensar e compor mais o jogo. Ele não ficou com o Iuri pela personalidade do Iuri. E duvido que alguma vez aposte nele, mesmo reconhecendo-lhe toda a qualidade que tem. Já podia ter apostado no Gauld, por exemplo, e não o quis fazer. E eu acho que vamos acabar por desaproveitar o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2015 Claro que não foi humilhação nenhuma, mas o o futebol é suficientemente científico para encontrar no jogo de ontem factos que já tinham sido indiciados noutros jogos, o Sporting não defende suficientemente bem para quem quer ser campeão sem ser aos trambolhões. Se há coisa que até ao momento estava bem definido era o nosso processo defensivo, mais que o ofensivo até. O Sporting sofreu 6 golos para o campeonato sendo que mais de metade deles foram no arranque do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) Se há coisa que até ao momento estava bem definido era o nosso processo defensivo, mais que o ofensivo até. O Sporting sofreu 6 golos para o campeonato sendo que mais de metade deles foram no arranque do mesmo. E alguns desses irregulares, é importante referir. Editado 18 Dezembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Dezembro 2015 Alguns é ser muito simpático :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2015 O Carlos Mané deixou de ser representado pelo Pini Zahavi Neste momento está sem representante. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Dezembro 2015 (editado) Jesus hoje na CI sobre o Carrillo «Quem pode mediar é o presidente. O presidente é a figura e o responsável. É ele quem vai determinar essa situação. Eu não. Aquilo que eu gostava, pronto… o valor do jogador toda a gente sabe» «As duas referências que o Sporting tinha na época passada, Nani e Carrillo, este ano não as tem. A do Carrillo pode ainda ser uma possibilidade, mas não sei. Quem está com esse dossier é o presidente. Quem vai resolver ou não é ele. Ele sabe perfeitamente o que e que a equipa e o clube precisam. Portanto, tudo o que ele fizer está bem feito» Editado 19 Dezembro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Dezembro 2015 Porra mas ainda se fala no Carillo?! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2015 O futebol tem destas coisas, duas derrotas consecutivas em que jogámos mais que na maioria da época. A realidade é assim, mais tarde ou mais cedo costuma acertar as contas às estrelinhas e demais parvoíces. Caso ainda houvesse gente que não tinha reparado é preciso fazer muito mais para ser campeão e como é óbvio não o digo por estes dois resultados que não mudam absolutamente do que penso em relação à equipa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2015 (editado) Em janeiro é ir buscar mais uns laterais livres que a coisa vai lá E aquele Gelson, olaré, tanto potencial Editado 20 Dezembro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post