Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda não pode assinar nada, lol.

Em Janeiro já pode.

Incrível a volta que esta situação deu. Há um mês atrás era garantido que ia assinar para ser vendido e que estava a ser preparado para o jogo com o Porto.

Por um lado tenho pena que ia ser um jogador essencial este ano e podia fazer a diferença entre ganhar o título ou não, mas por outro se não quiser cá jogar pode ir à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro já pode.

Incrível a volta que esta situação deu. Há um mês atrás era garantido que ia assinar para ser vendido e que estava a ser preparado para o jogo com o Porto.

Por um lado tenho pena que ia ser um jogador essencial este ano e podia fazer a diferença entre ganhar o título ou não, mas por outro se não quiser cá jogar pode ir à sua vida.

Já houve tanta coisa garantida nesta história...

O jogador sempre teve o sonho de jogar em Espanha, mais do que em qualquer outro campeonato. Acredito que isto tenha um fundo de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Zeegelar vai exceder as expetativas. Pelo menos, assim espero. ( :mrgreen: )

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
No próximo sábado, 26 de Dezembro, às 17 horas, os nossos jogadores treinam em Alvalade por uma causa: trazer um sorriso às crianças que mais precisam.

Para tal, o Sporting Clube de Portugal abre as portas de Alvalade a um treino aberto, solicitando aos Sportinguistas que tragam um brinquedo.

Todos os brinquedos recolhidos serão entregues à Fundação Sporting, que juntamente com os jogadores, os irá distribuir por Instituições que diariamente ajudam crianças necessitadas a crescerem mais felizes.

Um pequeno gesto, que pretende mobilizar toda a família sportinguista na quadra natalícia.

BdC

Boa iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Zeegelar vai exceder as expetativas. Pelo menos, assim espero. ( :mrgreen: )

Também estou com o feeling. Mas acho que é só de ver o Jefferson actualmente que me dá essa esperança

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Hugo!

Mas olha que o Refutador ainda tira a camisola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a retro :heart:

GoalPoint

Like This Page · 14 hrs · Edited ·

Slimani Islam está lá sempre, mas quem melhor cruza ⤵ ⤴ no Sporting Clube de Portugal?

Consegue adivinhar antes de ver a resposta?

Número de tentativas de cruzamento até um cruzamento eficaz:

Gelson Martins 8.4

João Mário 5.8

João Pereira 5.8

Jefferson 4.5

Bryan Ruíz González 2.6

Ricardo Esgaio 2.5

Apesar da ambiguidade sobre o que deve ser considerado um cruzamento eficaz, nada de muito surpreendente aqui.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E cruza muito menos vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...