jean-luc godard Publicado 11 Dezembro 2015 [youtubehd]Rio7MaLeEn0[youtubehd] O Raul José aos saltinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Dezembro 2015 [youtubehd][/youtubehd] Essa reportagem sobre o Jesus por acaso está muito boa. E também acredito que por ter levado tanto pontapé foi o que o tornou naquilo que é hoje. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Dezembro 2015 Alguem sabe se pode ver essa reportagem? Já procurei no youtube do Reportv e não encontrei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Dezembro 2015 Já sabia que íamos passar. Deu-me a pancada depois do jogo do Skenderbeu, em que levámos 3, e disse que íamos passar com uma grande pinta. Nunca duvidei disso, estava convicto como nunca estive, nem para o jogo com o Alba ou o caraças estava tão confiante. Cada vez gosto mais de ir ao estádio, cada vez sinto mais falta de dias de jogo, cada vez gosto mais do nosso Clube. 'Por ti estou louco e apaixonado' é, nesta altura, aquilo que melhor define o momento da minha relação com o Sporting. Quem puder ir domingo ao estádio, por favor vá. Temos de mostrar que estamos unidos e que estamos mais fortes que os outros, contra TUDO mesmo. Vamos vencer! SL Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Dezembro 2015 (editado) A minha opinião não muda consoante perdemos ou vencemos. Continuo na minha que não temos profundiade no plantel para fazer 2 jogos por semana e lutar pelas duas competições, estão cumpridoa os minimos na liga europa agora que sejamos afastados o mais depressa possivel, não vou torcer para que isso aconteça mas é minha conviçção que sermos afastados das competições europeias que o Porto nos aumenta as poaaibilidades de vitória no campeonato que é para mim o mais importante. Ai mãe. Uma cena é ser pragmático e, se se achar que essa é a situação melhor, não se importar se saltarmos fora em determinado momento. Outra coisa é pedir para sermos afastados o mais depressa possível. Seja de que competição for, na minha opinião isto é só impensável, até para um qualquer Tondela, quanto mais para o Sporting. Calimeros, eles às vezes até que nem dizem disparates. Editado 12 Dezembro 2015 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Dezembro 2015 Sai mais uma publicação do BdC https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/posts/767853450012119 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Dezembro 2015 INKIE crl estavas na norte b de camisa? se sim, estiveste fortíssimo. Só vi hoje. Estive lá, não me lembro se estava de camisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2015 mais um a fazer parte da família :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2015 O último fim-de-semana tinha potencial para correr mal (rivais com jogos acessíveis e nós com um jogo complicado) e vencemos, e este fim-de-semana tem potencial para correr bem, atendendo aos jogos dos dois rivais e ao facto de que, na teoria, o nosso é mais acessível. Não sei se vamos chegar a amanhã às 18h15 com a possibilidade de alargar a liderança ou com a obrigação de vencer para a recuperar, mas de qualquer das formas era ótimo ver o estádio mais bem composto amanhã! O ambiente tem sido fantástico, a equipa tem vencido, o clube vive um clima de paz interna como há anos não se vivia (as vitórias ajudam a silenciar alguma oposição, é um facto), e os bilhetes estão a preços aceitáveis! Era bonito amanhã termos por Alvalade todos os possíveis, os que vão mais e os que não costumam ir, os que são mais pessimistas e os mais otimistas, os mais fanáticos e os mais moderados. É só clicar aqui: http://www.sporting.pt/pt/comprar-bilhetes?EventId=59 e marcar presença :happy: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2015 Setor B3, fila 17 ou 18, vê-se bem ou é muito longe? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Dezembro 2015 Setor B3, fila 17 ou 18, vê-se bem ou é muito longe? Vê-se bem Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2015 Vês bem. Eu sou da opinião de que se vê bem em qualquer lado do estádio, por experiência própria. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Dezembro 2015 Só vi hoje. Estive lá, não me lembro se estava de camisa camisa azul, no fim do jogo estiveste de pé e fortíssimo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2015 O último fim-de-semana tinha potencial para correr mal (rivais com jogos acessíveis e nós com um jogo complicado) e vencemos, e este fim-de-semana tem potencial para correr bem, atendendo aos jogos dos dois rivais e ao facto de que, na teoria, o nosso é mais acessível. é verdade, mas não vai ser fácil. A equipa desgastou-se muito frente ao Besiktas. Jogos depois de competições europeias nunca são fáceis...estou mesmo a ver uma vitória por diferença de 1 outra vez. O Moreirense é uma boa equipa, está cá em baixo mas é bem orientado. O que vale é que não jogam alguns jogadores importantes do lado deles. Agora com o resto concordo. Vou ficar muito surpreendido se tanto FC Porto e SL Benfica vencerem os seus jogos. Acho que pelo menos um irá escorregar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Dezembro 2015 Vês bem. Eu sou da opinião de que se vê bem em qualquer lado do estádio, por experiência própria. true story. Quando fui a primeira vez fiquei na B norte, para as últimas filas e achei que não se iria ver bem e fiquei bem impressionado. Agora tenho GB no B17 cá para cima e não podia estar mais satisfeito :heart: Também já fiquei nas laterais, centrais e é tudo impecável. O melhor sítio é mesmo a B central :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Dezembro 2015 Nunca fiquei nas laterais, mas de resto só não gostei de ficar nas primeiras filas nas Superiores A. O melhor lugar é a central B. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2015 é verdade, mas não vai ser fácil. A equipa desgastou-se muito frente ao Besiktas. Jogos depois de competições europeias nunca são fáceis...estou mesmo a ver uma vitória por diferença de 1 outra vez. O Moreirense é uma boa equipa, está cá em baixo mas é bem orientado. O que vale é que não jogam alguns jogadores importantes do lado deles. Agora com o resto concordo. Vou ficar muito surpreendido se tanto FC Porto e SL Benfica vencerem os seus jogos. Acho que pelo menos um irá escorregar. Sim, a única coisa que nos pode facilitar a tarefa é mesmo o facto do Medeiros e do Palhinha não poderem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2015 O Ramon Cardozo, em princípio, também não joga. Ainda continua a recuperar da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2015 O Ramon Cardozo, em princípio, também não joga. Ainda continua a recuperar da lesão. Joga o Rafael Martins, que é mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Dezembro 2015 William e João Mário foram apanhados num bar à 1h30, violando os regulamentos do clube, avança o Correio da Manhã. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Dezembro 2015 William e João Mário foram apanhados num bar à 1h30, violando os regulamentos do clube, avança o Correio da Manhã. Realmente, o João andava pela Baixa ontem, mas eram 23h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Dezembro 2015 Joga o Rafael Martins, que é mais jogador. É mais móvel mas o Cardoso é outra coisa a nivel de finalização. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2015 Sim, também acho que o Cardozo é mais matador, mas em termos globais o Rafael Martins é mais jogador. Outro que gosto muito do Moreirense é o Battaglia, bom médio box-to-box, e vai jogar. Eles têm uma equipa muito interessante. Felizmente que o GR é o Stefanovic, um dos GR que mais me enganou desde sempre...quando andava pelo Santa Clara chegou a ser bom mas agora...bem capaz de ser dos piores GRs da Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post