Mr. Bacano Publicado 14 Dezembro 2015 TÉCNICO ASSUME QUE QUER VENCERRudi Völler: «Sporting é um adversário interessante mas difícil» O treinador do Bayer Leverkusen admitiu, esta segunda-feira, que a equipa de Alvalade será um adversário complicado, embora afirme a sua vontade de passar à próxima fase da prova. Em declarações ao site do emblema alemão, citadas pelo jornal A Bola, Rudi Völler comentou o sorteio da Liga Europa que ditou o confronto com o Sporting. «É um grande desafio, no qual vamos precisar de ter tudo. Penso que será um duelo ao nível dos olhos. Para nós é uma pequena vantagem jogarmos primeiro fora de casa», disse. «O Sporting é um adversário muito interessante mas também difícil. Quem lidera o campeonato de Portugal tem de ser bom. Mas claro que queremos passar à próxima fase e confiamos em nós também», completou ainda o técnico. Sporting e Bayer Leverkusen vão defrontar-se nos 16 avos de final da Liga Europa, estando a primeira mão da fase prevista para fevereiro, no Estádio de Alvalade. zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2015 o Rudi Voller é diretor desportivo, burros. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Dezembro 2015 Bruxelas Leverkusen é tranquilo nao? Bus ou Comboio Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Bruxelas Leverkusen é tranquilo nao? Bus ou Comboio Deve ser, deves ter de trocar de comboio um par de vezes. Deixa ver Edit: Ya, o que pensava. Thalys até Koln e depois regional para Leverkusen https://goo.gl/maps/FehsLBBzthR2 Editado 14 Dezembro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2015 Se ainda vivesse em Nijmegen ia de certeza. É do outro lado da fronteira. Ainda assim vou estudar a possibilidade de ir desde Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2015 O Naldo tem bastantes erros infantis. No geral é um bom central, mas nada do outro mundo. Tanto ele com o PO são um bocado sobrevalorizados por aqui, na minha opinião. Em geral? Na imprensa? Talvez. Aqui no núcleo é, na minha opinião, sobrevalorizado. O Paulo até é o central menos sobrevalorizado. Btw, é o central mais inteligente do campeonato e naquilo que eu pretendo de um central, o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2015 Fica aqui Gelson confirmado por uma época http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4930653 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Dezembro 2015 Fazerem noticias com o que realmente importa do Football Leaks é que ta quieto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Dezembro 2015 Até estremeci quando li isso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) Já alguém aqui falou da pouca vergonha que são os preços para o jogo contra o Paços? :lol: Editado 15 Dezembro 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2015 Já alguém aqui falou da pouca vergonha que são os preços para o jogo contra o Paços? :lol: Isso é um bocado exagerado... o mais barato está a 7€, o que até é razoável. Podia estar a 5€? Podia, mas também tem que se ter em consideração que o pessoal pagou 14€ pelo pack Benfica + Paços, e que os bilhetes para o Benfica, posteriormente, foi posto à venda a 11€. Meter os bilhetes mais baratos agora era um "desrespeito" (não é esta a palavra mais adequada, mas percebe-se) para quem adquiriu o pack. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Dezembro 2015 De resto, ja se sabe independemente dos preço a moldura humana n irá mudar muito por isso que se faça guita com os "maluquinhos" que estao la sempre. Aqui ha um par de epocas era gratis para socios, e mesmo assim nem a A estava toda aberta. m*rda de taça. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) Este ano não é bem a Taça x ou y... as assistências estão a ser mais baixas do que seria expectável, em geral, e contra o Paços vai ser mais uma desastrosa. EDIT: Mas ya, a Taça é uma m*rda. Editado 15 Dezembro 2015 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Dezembro 2015 O bilhete conjunto Benfica + Paços foi 14€, nem me posso queixar muito. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Dezembro 2015 O bilhete conjunto Benfica + Paços foi 14€, nem me posso queixar muito. Yah, mas foi numa altura do mês complicada, e é o preço da conta do gas num agregado de duas pessoas. Por isso, yah, prioridades. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Dezembro 2015 Este ano não é bem a Taça x ou y... as assistências estão a ser mais baixas do que seria expectável, em geral, e contra o Paços vai ser mais uma desastrosa. E claro que vai, com a aqueles preços para a m*rda da taça da liga não merecem outra coisa. Ainda hoje arrotei 105€ para o jogo com o Porto que até me dói só de pensar o dinheiro que gasto na bola. Este ano sinto que sou um número para o clube. Tenho um presidente que faz de tudo para o clube estar melhor, sinto que o clube está como nunca o vi na vida e cada vez me afasta mais pq não sou "rico" e não tive capacidade financeira para comprar a gamebox no início da época e mais uma vez não há gamebox de 2ª volta. Estou frustado com o Sporting. m*rda para isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Dezembro 2015 E claro que vai, com a aqueles preços para a m*rda da taça da liga não merecem outra coisa. Ainda hoje arrotei 105€ para o jogo com o Porto que até me dói só de pensar o dinheiro que gasto na bola. Este ano sinto que sou um número para o clube. Tenho um presidente que faz de tudo para o clube estar melhor, sinto que o clube está como nunca o vi na vida e cada vez me afasta mais pq não sou "rico" e não tive capacidade financeira para comprar a gamebox no início da época e mais uma vez não há gamebox de 2ª volta. Estou frustado com o Sporting. m*rda para isto. N digo que é o teu caso, mas nos ultimos 3 anos que comprei GB metia 25 numa jarra todos os meses a partir de Abril. Felizmente a venda das GB nao acontece por combustão instantanea e aleatoriamente. Sei que em Agosto é altura de vergar a mola. O facto de em Setembro fazer anos, as vezes repunha o dano. Comprei 2 camisolas quando n precisava de o fazer. Por isso preparava para n ser apanhado de surpresa. Sempre me custou, porque pagava renda e vivia sozinho e chegava ao fim do mes raramente com saldo positivo. Mas sabia que me sairia imensamente mais barato que pagar por cada jogo que quisesse ver. Claro que a equipa raramente ajudava, principalmente no reinado do GL, mas sempre dei o dinheiro por bem empregue. Garanto 17 jogos do Sporting por ano. Por mim ta bem bom. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2015 Acho que no ano passado houve GB de 2ª volta, não? Concordo que devia haver. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Dezembro 2015 N digo que é o teu caso, mas nos ultimos 3 anos que comprei GB metia 25 numa jarra todos os meses a partir de Abril. Felizmente a venda das GB nao acontece por combustão instantanea e aleatoriamente. Sei que em Agosto é altura de vergar a mola. O facto de em Setembro fazer anos, as vezes repunha o dano. Comprei 2 camisolas quando n precisava de o fazer. Por isso preparava para n ser apanhado de surpresa. Sempre me custou, porque pagava renda e vivia sozinho e chegava ao fim do mes raramente com saldo positivo. Mas sabia que me sairia imensamente mais barato que pagar por cada jogo que quisesse ver. Claro que a equipa raramente ajudava, principalmente no reinado do GL, mas sempre dei o dinheiro por bem empregue. Garanto 17 jogos do Sporting por ano. Por mim ta bem bom. :) Nunca usei essa estratégia, mas por acaso nunca tive dificuldade em comprar a gamebox no inicio de cada época, muito até por ser a época em que o meu pai vem do Luxemburgo de férias e torna-se uma "prenda dele". Há 2 épocas deixou de ser assim e este ano fui apanhado com as calças nas mãos literalmente. Um tio meu até se ofereceu para comprar-me a gamebox mas senti que, com 22 anos já tenho que ser eu a resolver os meus problemas e rejeitei. O resultado é andar frustado por não ir à bola por causa do dinheiro, algo que nunca me tinha acontecido, em 8 anos de bola. Pareço um drogadito, depois de 27 jogos em casa, Jamor, Luz, Dragão, Estoril, Restelo e Bonfim. Esta época falto, por exemplo ao Besiktas, pq quis oferecer o jogo ao meu pai e meu tio e hoje paguei 105€ :estrelas: e o Sporitng chulava-me mais por um jogo do grupo da Liga Europa do que já paguei pela Meia-final da mesma competição... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Dezembro 2015 Mas pagaste 105€ como? Deslocação incluída? caríssimo porra :/ Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Dezembro 2015 Mas pagaste 105€ como? Deslocação incluída? caríssimo porra :/ 3 bilhetes sócio para a central A. Já só existem centrais. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Dezembro 2015 És sócio? Ainda és sub-23, nesse caso podes pagar apenas 7€ para qualquer sector do estádio. Não sei se está disponível em todos os jogos, but still... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Dezembro 2015 És sócio? Ainda és sub-23, nesse caso podes pagar apenas 7€ para qualquer sector do estádio. Não sei se está disponível em todos os jogos, but still... Neste jogo não havia. E mesmo nisso o Sporting já me enganou, até descobrir essa modalidade comprei bilhetes a pagar preço normal quando tinha direito a pagar 7€. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Dezembro 2015 A Gamebox dá para pagar em duas prestações. Eu sei que por vezes custa mas se pouparmos um pouquinho todos os meses para a comprar, um gajo safa-se. Eu já tenho o dinheiro para a próxima guardado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2015 New England Revolution GM Mike Burns wants to add players from club partner Sporting CP Compartilhar este post Link para o post