Guest fiasco Publicado 16 Dezembro 2015 N estou nada confiante para hoje, sinceramente. Um misto de relaxamento da nossa equipa com um "brilhantismo" da equipa de preto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2015 Eu tenho a sorte de o meu pai fazer da compra das gameboxes tradição, vim estudar 1 semestre para o canadá e comprou-me na mesma :lol: , mas não abdico dela por nada (já a tenho à 10 anos). E quando tiver os meus filhos virão eles também. Anyways, que ganhemos amanhã! Estudas na Nova SBE? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2015 Fica aqui Gelson confirmado por uma época http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4930653 Segundo o mesmo jornal (versão papel de hoje) o jogador assinou um contrato válido até 2017 (não como diz nesse link) Tem mais "nexo" Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 16 Dezembro 2015 Teo de fora porquê? Lesionado outra vez ou fez birra pelo penalt+substituição ? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 16 Dezembro 2015 Teo de fora porquê? Lesionado outra vez ou fez birra pelo penalt+substituição ? Gestão do plantel simplesmente acho eu Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Dezembro 2015 Pode ser gestão de esforço, uma hipótese que me parece bem mais legítima. Esteve lesionado durante umas semanas, voltou há uma, em que jogou uns minutos, e foi titular no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2015 Teo de fora? Está ganho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) É pena perder assim, mas não é nenhuma tragédia. O que não pode acontecer é sofrermos três golos em 90 minutos. Seja de equipa for. É a quarta vez esta época e é inadmissível. Vai ser preciso muito mais para sermos campeões. Editado 16 Dezembro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Dezembro 2015 N estou nada confiante para hoje, sinceramente. Um misto de relaxamento da nossa equipa com um "brilhantismo" da equipa de preto :medinho: Podia ter feito guita para as ferias se tivesse apostado nisto. Easy money Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Dezembro 2015 a estratégia estava bem montada mas caiu logo por terra quando wiiliam e adrien viram amarelo. aquilani rebentou logo aos 60 e tal e o jesus não mexeu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Dezembro 2015 "das piores da época" :lol: E sim, o JJ vai mudar radicalmente a sua maneira de ser depois do jogo de hoje, está-se mesmo a ver, é habitual nele e tudo... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2015 Aquele Gelson é muito bom, não engana Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2015 Um jogo onde se sofre quatro golos nunca pode ser excelente, isto a não ser que estejamos a falar de andebol. De resto da mesma forma que não entrei em euforias na última eliminatória não entro em depressão depois desta, o que registo é que foram dois empates no tempo regulamentar e que o Sporting ainda está bastante longe do propalado rolo compressor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2015 É em janeiro, dizem, já só faltam 15 dias Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Dezembro 2015 Nem sei em quem votar para MVP :lol: Talvez no Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Dezembro 2015 Quero ver é em que estado vamos chegar à Madeira. Isso é que me preocupa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Dezembro 2015 Quero ver é em que estado vamos chegar à Madeira. Isso é que me preocupa. j.silva, esgaio, matheus e montero. fácil. realçar a m*rda de forma em que o jeff está.. nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2015 O Sporting até com os cepos da equipa B tem obrigação de ganhar ao União, não vale a pena começar já a arranjar desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Dezembro 2015 Das piores da época :lol: Foi um jogo muito bem disputado. Só foi pena ninguém ter avisado o Jefferson para ter vindo jogar, 11 davam jeito. E acho que o Jesus podia e devia ter sido mais decisivo nas mexidas. O Braga, por exemplo, mutilou-nos com as entradas que fez. O Aquilani devia ter saído muito mais cedo, a partir do momento em que deixou de conseguir assegurar as zonas de pressão e o Braga começou a assumir a despesa do jogo. O Gelson foi péssimo hoje. Gostei, para variar, do Bryan, Adrien (tem melhorado bastante na contribuição ofensiva) e do Aquilani. O João Pereira, para espanto meu, acho que conseguiu fazer o jogo menos mau (foi razoável vá) desde que voltou. Mas diga-se que foi muito porque o Braga fez, e muito bem, all in na nossa auto estrada do lado oposto (fds, se não me engano sofremos 3 golos que nasceram desse lado. Impensável). Foi pena claro, mas não me aflige, principalmente porque caímos com uma bela equipa num belo jogo. Nunca é bom sair de uma competição, mas pode ser que ajude numa optimização do plantel para as 3 competições que faltam. Siga :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Dezembro 2015 Boa semana para aparecerem os profetas da desgraça. O União levou 6 a 0 do Paços e uns dias depois empatou com o Benfica. Domingo já ninguém se lembra disto, é simples. Como disseram em cima, um jogo onde se sofre 4 golos não pode ser considerado excelente, mas esteve longe de ser mau. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Quero ver é em que estado vamos chegar à Madeira. Isso é que me preocupa. estejamos em que estado estivermos, é para ganhar. Vai ser uma verdadeira final, e estou certo que a equipa irá corresponder. Estou ainda mais confiante depois do que vi hoje. Acho que precisamos de 1 reforço nos flancos para atacar o título, e acredito que virá. MoM do lado do Sporting, para mim...é difícil, depois de uma derrota é sempre difícil escolher, mas o Ruiz sempre que teve a bola no pés, raramente decidiu mal. Edit: epá sofrer 4 golos num jogo não é bom, mas este Braga é uma excelente equipa. Algo inconsistente, ainda frente ao Benfica não jogou mal mas nem jogou metade do que vimos isto. Isto só se deve porque, à frente deles, está um excelente treinador. Editado 16 Dezembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Dezembro 2015 E espero que o Jesus comece a apostar mais no Matheus, gostei do que vi dele hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Dezembro 2015 O melhor não sei, mas o pior foi o Gélson. Qual Yannick Djaló. Compartilhar este post Link para o post