Simeone Publicado 22 Dezembro 2015 Antes no Sevilla do que no Porto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Dezembro 2015 Adeus e não voltes. Zero ídolos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Dezembro 2015 Ainda não pode assinar nada, lol. Em Janeiro já pode. Incrível a volta que esta situação deu. Há um mês atrás era garantido que ia assinar para ser vendido e que estava a ser preparado para o jogo com o Porto. Por um lado tenho pena que ia ser um jogador essencial este ano e podia fazer a diferença entre ganhar o título ou não, mas por outro se não quiser cá jogar pode ir à sua vida. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2015 Zero ídolos. Quase. São Patrício :heart: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Dezembro 2015 Eu gosto de acreditar que são a mesma pessoa, alguém neste momento internado com personalidade dissociativa. quem me dera, ia ao cinema ver isso. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Dezembro 2015 Quase. São Patrício :heart: Só estava a meter-me com o Jone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2015 Em Janeiro já pode. Incrível a volta que esta situação deu. Há um mês atrás era garantido que ia assinar para ser vendido e que estava a ser preparado para o jogo com o Porto. Por um lado tenho pena que ia ser um jogador essencial este ano e podia fazer a diferença entre ganhar o título ou não, mas por outro se não quiser cá jogar pode ir à sua vida. Já houve tanta coisa garantida nesta história... O jogador sempre teve o sonho de jogar em Espanha, mais do que em qualquer outro campeonato. Acredito que isto tenha um fundo de verdade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Acho que o Zeegelar vai exceder as expetativas. Pelo menos, assim espero. ( :mrgreen: ) Editado 23 Dezembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Dezembro 2015 No próximo sábado, 26 de Dezembro, às 17 horas, os nossos jogadores treinam em Alvalade por uma causa: trazer um sorriso às crianças que mais precisam. Para tal, o Sporting Clube de Portugal abre as portas de Alvalade a um treino aberto, solicitando aos Sportinguistas que tragam um brinquedo. Todos os brinquedos recolhidos serão entregues à Fundação Sporting, que juntamente com os jogadores, os irá distribuir por Instituições que diariamente ajudam crianças necessitadas a crescerem mais felizes. Um pequeno gesto, que pretende mobilizar toda a família sportinguista na quadra natalícia. BdC Boa iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Dezembro 2015 Acho que o Zeegelar vai exceder as expetativas. Pelo menos, assim espero. ( :mrgreen: ) Também estou com o feeling. Mas acho que é só de ver o Jefferson actualmente que me dá essa esperança Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Dezembro 2015 Prenda de natal para mim próprio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2015 Levas a camisola à próxima futebolada e deixas de ser da minha equipa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2015 Grande Hugo! Mas olha que o Refutador ainda tira a camisola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2015 (editado) Eu comprei a retro :heart: GoalPointLike This Page · 14 hrs · Edited · Slimani Islam está lá sempre, mas quem melhor cruza ⤵ ⤴ no Sporting Clube de Portugal? Consegue adivinhar antes de ver a resposta? Número de tentativas de cruzamento até um cruzamento eficaz: Gelson Martins 8.4 João Mário 5.8 João Pereira 5.8 Jefferson 4.5 Bryan Ruíz González 2.6 Ricardo Esgaio 2.5 Apesar da ambiguidade sobre o que deve ser considerado um cruzamento eficaz, nada de muito surpreendente aqui. Editado 24 Dezembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Dezembro 2015 E que vais fazer à Stromp, Doom :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Dezembro 2015 Do Gelson não me surpreende mesmo nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Dezembro 2015 Só por isso do Esgaio, tem de passar a ser sempre titular. Fora de ironias. E nem tinha ideia de ser assim tão eficaz. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Dezembro 2015 Joga muito menos que o João Pereira, não é grande termo de comparação essa estatística. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2015 E cruza muito menos vezes Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Dezembro 2015 O Slimani disse ao Record que o Tanaka é o melhor finalizador dos avançados :lol: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Dezembro 2015 O Slimani disse ao Record que o Tanaka é o melhor finalizador dos avançados :lol: E então? Compartilhar este post Link para o post