Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sim. O 4º central nunca ou raramente joga, a não ser na Taça da Liga.

Mas isso não é assim que se pensa. Se o Ewerton se lesiona outra vez, ficamos sem central no banco. Se existe alguma expulsão ou lesão então ficamos sem centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que vai ser operado e sem data prevista de regresso...

No meu entender o 3º guarda redes, o 4º central, o 6º médio, o 4º extremo pode ser um jovem jogador que actue na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se nos jornais:

Teo de saída

Bruno César para o 11 inicial

Diogo Figueira na calha para assinar

Luis Neto pode vir

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se nos jornais:

Teo de saída

Luis Neto pode vir

Teo é com pena minha que deve sair, os colombianos ou os argentinos avisaram logo que o Teo não voltava

Diogo Figueiras era alta contrataçao

Neto que se deixe tar quietinho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N sou particularmente fã do rapaz mas cheira-me que vamos ficar surpreendidos com a rapidez de integração e de resultados do Bruno Cesar na equipa. (n digo no 11 titular, mas o impacto nos jogos)

Tenho essa fezada.

E o JJ está um pouco a jogar um misto de FM com Moneyball.

Não há guita para craques, tenta-te ir buscar malta barata que tenha características especificas, e depois é potenciar as mesmas e tentar minimizar os defeitos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Teo sair, até nem precisávamos de mais nada. Tínhamos Slimani, Montero, Tanaka e André para a frente e ainda com opção do Bryan (que provavelmente seria quem ocuparia o lugar do Teo), entrando o Bruno César ou o Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o JJ está surpreendido com o Bruno César e que pode ser já titular contra o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se nos jornais:

Teo de saída

Luis Neto pode vir

O Diogo Figueiras é central? Se sim, espero que venha ele em vez do Neto, especialmente porque ganha menos e tem uma (relativa) maior margem de progressão.

Seja como for, gostava era de ver o Suk no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Figueiras é central? Se sim, espero que venha ele em vez do Neto, especialmente porque ganha menos e tem uma (relativa) maior margem de progressão.

Seja como for, gostava era de ver o Suk no Sporting.

Lateral.

Gosto imenso dele, achei estranho a sua saída do Sevilla.

Fez altos golos por lá e era sempre certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, então para isso estamos bem servidos. O Zeegelaar também faz a lateral, além do Jefferson, e temos o João Pereira e o Esgaio para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Figueiras é bom jogador, tanto faz a esquerda como a direita, mas também poderá querer dizer que o JP é só para 2 anos, e que o Esgaio não conta. Se conseguissemos um empréstimo com opção de compra, era o ideal.

Quanto ao Neto...tem um bom entendimento do jogo e é forte na antecipação, mas para isso está lá o Paulo Oliveira, que até tem mais potencial e é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Bruno César vai ser uma incógnita até aparecer em jogo. Falamos dele para extremo, mas será que também não poderá fazer companhia ao Sli-sli, jogando mais entre o meio campo e o ataque? No lugar do Teo, portanto. Não sei, estou só a supor. É que dizem que o Jesus não confia nos putos para titulares, mas se o Matheus joga contra o Porto, num jogo que decide o primeiro lugar e em que se perdêssemos estávamos já a quatro pontos da liderança, então não sei o que é confiar. Quer dizer, eu até percebo, porque realmente até lá era mais o Gelson que jogava e o brasileiro fazia uns minutinhos aqui, outros ali. Mas se não confiasse, de certeza que ele não jogaria num jogo daquela importância. O Jesus está é a mandar sinais confusos. Mas desde que resulte... :mrgreen:

Perdi o rasto do Diogo Figueiras, mas era bem-vindo. Especialmente se for para o lugar do João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César é mais um jogador de polivalência na frente, como são o Bryan e o João. E penso que funcionará mais como alternativa a esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, tem remate exterior que é algo que nos falta claramente, tirando o Adrien e o Montero que são bons nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Figueiras era uma contratação muito boa.

Tudo bem que o João Pereira tem estado bem, mas o Figueira era um claro upgrade e faz os dois lados com alguma qualidade, gostava muito.

E o Teo se se confirmar a saída, o seu "substituto" está no Campeonato Português e vamos jogar contra ele amanhã :mrgreen:

Há uma grande probabilidade de até ao final do mercado fazermos uma investida forte pelo Suk, só não foi mais cedo porque o Vitória está à espera da resposta de clubes ingleses que estão dispostos a dar muito mais dinheiro do que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk já devia estar cá desde que estava no Marítimo. Ainda vai a tempo se de afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica pena que tenho do Teo sair é terem gasto dinheiro nesse tronco em vez de pagarem logo o Mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom o Suk e mandarmos de volta o Teo. Ficavamos a ganhar tantos em termos financeiros como futebolísticos.

Compartilhar este post

Link para o post

O JP tem subido de nível em todos os jogos desde há um mês atrás e só não vê quem não quer.

Teve um ano sem jogar, foi normal aquele início de época. Tenho a parte pessoal que me tem feito defender o JP desde que foi contratado, mas acho que o pessoal por norma tem sido injusto para com ele.

Ainda no dia do jogo li algo como "fez uma boa combinação com o Adrien e fez um cruzamento de m*rda". Mentira. Fez a boa combinação e cruzou atrasado para o Slimani que recebeu e rematou às malhas laterais.

O pessoal tem é a ideia já concebida dele e não conseguem ver que tem evoluído durante a época e que estamos seguros com ele na lateral. Tanto Gaitan como Brahimi fizeram 0 contra o Sporting (também muito por culpa da organização), e são os 2 melhores jogadores do campeonato.

Em termos ofensivos, tem subido. Se é o ideal. Não acho também, preferia um Danilo do Real Madrid, mas não tem sido por ele que estamos mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...