Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não gostei muito da entrada do Matheus hoje, de resto foram todos gigantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina de equipa.

Olhamos para estes gajos em campo e vemos o que vale um bom treinador. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há elogies que cheguem... jogo a roçar o perfeito!

Lideres isolados com 4 pontos. Que seja desta, crl.

Siga encher contra o Braga e vingar aquela pouca vergonha de eliminação.

Spooooorting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a sério, não me lembro de uma exibição colectiva tão boa, fora de casa, na última década. Foi inacreditável, superioridade gritante em todos os momentos do jogo.

Todos estiveram a grande nível, mas o João Mário esteve a um nível assombroso, de nível mundial. Agora, venha o Braga, numa jornada em que podemos voltar a ganhar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien continua muita forte também. Quem o viu na época passada e quem o vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a segunda parte e os últimos 5 da primeira, mas não dá para meter o jogador "equipa" na votação?

O GOLO DO JOAO MARIO MINHA NOSSA QUE TUSA

Compartilhar este post

Link para o post

O pior em campo foi claramente o... Patrício :mrgreen:

Fora de brincadeiras, que o Patrício até esteve bem nas raras vezes que foi chamado. Do 11 titular não dá para não gostar de todos. No ataque notou-se que o Bruno César ainda não está na frequência dos outros (nem sei se tem qualidade para algum dia lá chegar), mas mesmo assim saiu do jogo com 2 golos e 1 assistência, portanto tudo perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor defesa que a nossa, na europa, só a do kiev (com 6 golos). incrível. 7 golos sofridos em 16 jornadas, 9 jogos sem sofrer golos. hoje, mais uma vez, o adversário não criou nenhuma chance relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor defesa que a nossa, na europa, só a do kiev (com 6 golos). incrível. 7 golos sofridos em 16 jornadas, 9 jogos sem sofrer golos. hoje, mais uma vez, o adversário não criou nenhuma chance relevante.

A que criou, o Suk estava em fora-de-jogo, e o Rui defendia 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário no Verão sai.

Vou só ali enroscar-me na cama e chorar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar assim, sai para outro planeta, aqui está demasiado fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhamos a suportava, deal with it. Btw, o Bryan que acabe a carreira cá, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição de gala f*da-se...Nem com o Marco Silva, nem muito menos com o Jardim me recordo de ver uma demonstração de superioridade como esta. Com bola, gostei, claro (belos golos, todos eles), mas o nosso jogo sem bola é que foi realmente impressionante, quer a sufocar o adversário, quer a trabalhar para receber em apoio ou em desmarcação. Que regalo! E isto contra o quinto classificado e uma das equipas da liga que melhor troca a bola :handclap:

MoM: João Mário. Melhor médio da liga a ser melhor médio da liga...Nada de novo aqui. E, dois anos e meio depois, finalmente um treinador usa o Slimani como eu sempre defendi que ele devia ser utilizado. Que primeira parte do argelino! Quando se concentra em jogar sem bola, quer a atacar zonas de finalização, quer a abrir espaços para os colegas, e menos em participar na construção, torna-se muito melhor jogador. E mesmo quando é obrigado a fazê-lo, fá-lo com mais qualidade, pois está mais fresco. Na segunda parte, desceu um pouco de rendimento, mas globalmente fez mais um bom jogo.

Enfim, o Jesus sabe muito disto, mas aquelas declarações no final do jogo fizeram vir ao de cima o asco que sinto pela personagem. Não devia dizer isto do nosso treinador, já sei, mas é verdade...Que nojo de declarações. Mas nada que me surpreenda, não dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição hoje. Mas vou só destacar o William que hoje esteve quase perto do William que conhecemos há 2 anos atrás. Falhou a marcação no lançamento no inicio e mais uns 2/3 passes que podiam ter dado buraco. Mas a facilidade com que saia a jogar hoje, recuperava bolas e até aqueles passos longos a isolar o avançado... que mel. Este sim o William que conhecemos !

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora acabei de ver o jogo, portanto isto vai por tópicos, que é como me costumo organizar quando vejo jogos sem ser em directo:

- Início equilibrado, com boa réplica do Vitória. Uma equipa interessante e que pratica um futebol positivo. Merecem reconhecimento por isso, num campeonato onde o jogo jogado continua a ser de muito pouca qualidade.

- Destacar a mobilidade e as trocas posicionais do trio que jogou nas costas do Slimani. Ruíz, João Mário e Bruno César percorreram todos os corredores, durante o jogo, e estiveram por várias vezes, em simultâneo, na zona da bola, para criar superioridade. Isso dinamitou completamente a organização defensiva do Vitória.

- William num nível muito superior ao do último jogo. Muita qualidade nas suas acções com bola. A fazer lembrar o "grande" William, de outros tempos (btw, ri-me com vontade quando ele confundiu o Jesus com um colega e lhe passou a bola, na segunda parte).

- Incrível o número de vezes, durante o jogo, em que os jogadores do Sporting passam a bola com o calcanhar, porque essa era a acção ideal. Até Slimani o fez. Pormenores que dizem muito. Falando nele, incrível a variedade de decisões que o argelino já consegue tomar com qualidade, tendo em conta o jogador que era antes de Jesus. Incrível a confiança de todos os jogadores, para tomarem sempre a melhor decisão para o lance, mesmo que isso implique executarem acções técnicas de elevada dificuldade ou embelezarem o lance. Incrível a magia de Ruíz, que está como peixe na água, jogando pelo corredor central. Craquezão. Inúmeras as combinações ao primeiro toque e em espaços curtos, com tremenda eficácia e qualidade. O Vitória joga bastante bem quando tem a bola, mas o Sporting já está num patamar completamente diferente, para melhor. Nunca vi nada deste nível no Sporting desde... que me lembro.

- Bruno César. "Chuta-chuta". Ou "Gordo", como carinhosamente prefiro chamar-lhe. Mais um de vários bons exemplos, para se perceber o que marca a diferença neste Sporting. Comparar os jogos que fez no Estoril, com este jogo, é brincadeira. O contexto dita tanta coisa...

- João Mário. Faz-me um filho, por favor. E que tenha esse talento inato para este jogo, como tu. Em termos de médios portugueses, não há pai para este menino na actualidade.

- Aquele 3º golo é uma obra de arte colectiva. Transição ofensiva exemplar. O 4º é uma obra de arte do João. O 6º tem classe por tudo quanto é sítio. Mas todos eles são de qualidade.

Até custa destacar um momento do jogo neste Sporting. Hoje, fomos soberbos em todos eles, sem excepção. Atropelamento, sem dó nem piedade pelo Vitória. Daqueles jogos que dá gosto ver e rever umas quantas vezes, porque isto sim, é futebol. Isto sim, é um futebol digno de um grande Sporting. Que se continue a tentar aumentar a qualidade individual do plantel, daqui para a frente, porque o homem que faz a magia e que os mete a jogar milhões, já temos. E nesse aspecto, estamos tão bem servidos como praticamente qualquer equipa deste planeta.

Rumo ao título.

O Sporting já mandou o Atlético "tomar no cu" no Verão, mas a proposta, segundo se diz, também era ridícula. Agora, a jogar assim, com o Europeu, infelizmente, também acho que não o vamos conseguir segurar. O menino anda a jogar a níveis estratosféricos. E o mais impressionante é que ainda vejo ali margem de progressão, e aspectos em que pode evoluir bastante.

Vai ser o que quiser no futebol mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

já encontrei para quem quiser fica aqui

:handclap:

Ontem mostraram a jogada filmada a partir do topo do estádio. Nesse ângulo é ainda mais impressionante.

Mas como deves imaginar a tua opinião pouco interessa ao JJ, ele é que manda e é com isso que temos que contar, tá a fazer um excelente trabalho não devemos criticar, ele prefere o Gelson, ele é que vê os treinos ele é que sabe

Se assim é, podemos fechar o fórum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o que quiser no futebol mundial.

Melhor médio a jogar em Portugal, assim muito fácil.

Se continuar neste ritmo, vai ao Europeu fazer montra e aumentar ainda mais um bocado o seu preço, só espero é que o Fernando Santos não tenha a infeliz ideia de o meter no banco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...