Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas qual desonestidade intelectual? E tem que se levar com isto ao fazer uma análise simplicíssima aos golos legais sofridos pelo nosso clube, que abuso :lol:

O Sporting sofreu 4 (e há quem diga que são 2) golos legais neste campeonato. Sofreu 7 no total. E é só.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há nenhum sítio do fórum em que não tenha que levar com o génio da banalidade a debitar chavões e frases feitas sobre qualquer tema? Que vida esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há nenhum sítio do fórum em que não tenha que levar com o génio da banalidade a debitar chavões e frases feitas sobre qualquer tema? Que vida esta...

Eu ia sugerir dividir o forum em 2 secções, a dele e a normal

Já não sei que topico ler

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual desonestidade intelectual? E tem que se levar com isto ao fazer uma análise simplicíssima aos golos legais sofridos pelo nosso clube, que abuso :lol:

O Sporting sofreu 4 (e há quem diga que são 2) golos legais neste campeonato. Sofreu 7 no total. E é só.

Estás a tirar os erros dos árbitros que te convêm para teres 4, ou 2, golos sofridos e a ignorar os que podiam fazer com que tivesses mais. Se não consegues ver a desonestidade intelectual ficamos por aqui porque não faz sentido um diálogo quando o consenso é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a tirar os erros dos árbitros que te convêm para teres 4, ou 2, golos sofridos e a ignorar os que podiam fazer com que tivesses mais. Se não consegues ver a desonestidade intelectual ficamos por aqui porque não faz sentido um diálogo quando o consenso é impossível.

Se acreditasses nisso deixavas de postar no fórum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Oh zeca, ja se apresentou aqui os golos em causa. Se quiseres vamos buscar os legais que marcamos e n foram anulados.

Tu se queres adicionar algo a (tua) conversa de cabeleireiro, apresenta esses lances onde o Sporting foi beneficiado e o arbitro evitou que se sofresse golos.

E n falo de faltas a meio campo que se isto e aquilo tivesse acontecido era golo.

Assim sim adicionas algo de jeito á conversa, caso contrario é so atirar m*rda para a ventoinha.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Oh zeca, ja se apresentou aqui os golos em causa. Se quiseres vamos buscar os legais que marcamos e n foram anulados.

Tu se queres adicionar algo a (tua) conversa de cabeleireiro, apresenta esses lances onde o Sporting foi beneficiado e o arbitro evitou que se sofresse golos.

E n falo de faltas a meio campo que se isto e aquilo tivesse acontecido era golo.

Assim sim adicionas algo de jeito á conversa, caso contrario é so atirar m*rda para a ventoinha.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ok. Assumindo que é golo, 8 goios sofridos, 5 ilegais.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia sugerir dividir o forum em 2 secções, a dele e a normal

Já não sei que topico ler

F*da-se, é mesmo. Em qualquer tópico em que se entre, lá está o despejar ininterrupto de trivialidades, páginas e páginas a fio, naquele tom paternalista e moralista absolutamente abominável, argh.

Um gajo tenta ignorar e passar à frente, mas não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem leio os posts dele, learn with me. Ainda por cima é só walls of text :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, é mesmo. Em qualquer tópico em que se entre, lá está o despejar ininterrupto de trivialidades, páginas e páginas a fio, naquele tom paternalista e moralista absolutamente abominável, argh.

Seu redutor.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Já há muito tempo que não me ria assim :lol:

Nem sei se ele se está a referir ao Sulejmani que treinou no Benfica ou se ele não sabe pronunciar Slimani :mrgreen:

O mérito é mais do meio-campo. Se os nossos médios recuperarem muitas bolas e pressionarem bem, sobra pouco trabalho para a defesa. O quarteto defensivo é competente, mas não é top.

Eu acho que ele ao Sulejmani chamava Slimani, ou qualquer coisa parecida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Pedro Guerra aqui do burgo. Até já me questionei se não é mesmo ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 3 bilhetes, sócio + acompanhante + sub11. Já recebi os bilhetes e qual é a diferença entre o sub-11 e o bilhete normal? Parecem-me iguais. Há alguém que faça o controlo disso?

Já tinha postado no forumscp mas posto também aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem com os quotes. Quando vou cagar a uma retrete pública não sou obrigado a ver o espectáculo que o gordo fez/faz no cubículo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

se pararem de fazer lhe quotes passo bem tranquilo por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 3 bilhetes, sócio + acompanhante + sub11. Já recebi os bilhetes e qual é a diferença entre o sub-11 e o bilhete normal? Parecem-me iguais. Há alguém que faça o controlo disso?

Já tinha postado no forumscp mas posto também aqui.

Os seguranças vêm os bilhetes antes de entrar no estádio, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido isso mas não sei quais são.

Moreirense, Académica e Tondela -> ilegais

Paços -> discutível

União, Guimarães e Rio Ave -> limpos

Não? Destes acho que só não estou a lembrar-me do do Rio Ave, mas não me lembro de que fosse ilegal.

Continuo a achar que no do União há fora-de-jogo.

Eu nem leio os posts dele, learn with me. Ainda por cima é só walls of text :lol:

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...