Faint Publicado 31 Janeiro 2016 palhaçada ? Eu acho que todos deviam seguir o mesmo exemplo. Seja contra quem for e que decisão for. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2016 Uma mão cheio de nada. Disse o óbvio, pressão dos jogadores que estavam aquecer, blá blá blá. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Janeiro 2016 http://i.imgur.com/BYQE0fU.png Eu ontem à noite, ao chegar a casa as 2h para ver o jogo sem saber o resultado. 8-) Os vizinhos não ficaram assustados por estares às três da manhã a gritar "ladrão, ladrão"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 31 Janeiro 2016 Os vizinhos não ficaram assustados por estares às três da manhã a gritar "ladrão, ladrão"? :lol: Só me deu vontade de rir no segundo golo da académica, nada mais :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2016 Passei aqui só para vos mandar um beijinho, continuamos em 1º que é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2016 Boa vitória ontem à noite. Mas foi novamente um sofrimento do caraças, aguenta coração! Adrien melhor em campo. Provavelmente está no melhor momento da sua carreira, faz praticamente tudo bem. O JM também esteve bem, embora não tão brilhante como nos úlitimos jogos. O JP fez mais uma boa exibição, está cada vez mais regular e em crescendo. Quem diria no inicio da época que estaria num patamar tão forte nesta fase da época. O Montero foi decisivo, e já merecia novamente esta alegria. Aquele festejar de golo é de quem não anda satisfeito com o facto de ser suplente, é complicado para um jogador da sua categoria. Mas ainda vai a tempo de ser um elemento fulcral nesta ponta final da época, e mesmo na Liga Europa (deduzo que venha a ser titular por lá) pode ser o ás da equipa. Acredito nele! Ah sobre os 3 que jogaram, gostei de todos. O Semedo tem muito potencial, mas emocionalmente parece-me algo inconstante. Mas o JJ gosta dele, portanto trabalhando bem pode vir a ser uma boa surpresa. O Ziggelar é um cavalão, forte atacar e razoável a defender. Não acho que seja um grande upgrade ao Jonathan, mas é um bom lateral e pode fazer bem ao Jefferson a concorrência. O Mané lá está, tanto faz um rasgo excelente como depois decide muito mal. Penso que é bom que fique no plantel, ainda tem algum espaço. Agora também é verdade que está na sua 3ª temporada e ainda não explodiu... Hoje vi o Benfica e o Iuri deixa-me sempre de água na boca. Não me lixem, tem de ser aposta na próxima época e é o mais talentoso dos 4. De longe. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Janeiro 2016 Passei aqui só para vos mandar um beijinho, continuamos em 1º que é o mais importante. bjs fofo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Fevereiro 2016 Boa vitória ontem à noite. Mas foi novamente um sofrimento do caraças, aguenta coração! Adrien melhor em campo. Provavelmente está no melhor momento da sua carreira, faz praticamente tudo bem. O JM também esteve bem, embora não tão brilhante como nos úlitimos jogos. O JP fez mais uma boa exibição, está cada vez mais regular e em crescendo. Quem diria no inicio da época que estaria num patamar tão forte nesta fase da época. O Montero foi decisivo, e já merecia novamente esta alegria. Aquele festejar de golo é de quem não anda satisfeito com o facto de ser suplente, é complicado para um jogador da sua categoria. Mas ainda vai a tempo de ser um elemento fulcral nesta ponta final da época, e mesmo na Liga Europa (deduzo que venha a ser titular por lá) pode ser o ás da equipa. Acredito nele! Ah sobre os 3 que jogaram, gostei de todos. O Semedo tem muito potencial, mas emocionalmente parece-me algo inconstante. Mas o JJ gosta dele, portanto trabalhando bem pode vir a ser uma boa surpresa. O Ziggelar é um cavalão, forte atacar e razoável a defender. Não acho que seja um grande upgrade ao Jonathan, mas é um bom lateral e pode fazer bem ao Jefferson a concorrência. O Mané lá está, tanto faz um rasgo excelente como depois decide muito mal. Penso que é bom que fique no plantel, ainda tem algum espaço. Agora também é verdade que está na sua 3ª temporada e ainda não explodiu... Hoje vi o Benfica e o Iuri deixa-me sempre de água na boca. Não me lixem, tem de ser aposta na próxima época e é o mais talentoso dos 4. De longe. Só duas ideias. Concordando com o imenso talento de ambos, o Montero teima em pô-lo em campo quando entra a titular, e o Iuri resta ver como se porta com a verde (correcta) vestida. N nego o talento imenso de ambos, mas as vezes a pressão... Mas por mim o Montero entrava em todos os jogos na segunda parte la para os 60m, e sentava o Ruiz para descansar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Fevereiro 2016 Oxalá que, com a saída do Montero, vejamos o Ruiz no centro, atrás do Sulimane. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Fevereiro 2016 Oxalá que, com a saída do Montero, vejamos o Ruiz no centro, atrás do Sulimane. :carinhoso: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Fevereiro 2016 Oxalá que, com a saída do Montero, vejamos o Ruiz no centro, atrás do Sulimane. :carinhoso: hmm? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Fevereiro 2016 Jogo completo do Barcos, para quem quiser: Ainda só vi um bocado, mas estou a ficar com boa impressão, para ser sincero. Algumas falhas por ali, mas tecnicamente parece-me bastante superior ao Slimani, e preocupa-se em dar apoios frontais(mais do que pensava por algumas descrições que li). Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Fevereiro 2016 Adrien melhor em campo. Provavelmente está no melhor momento da sua carreira, faz praticamente tudo bem. O JM também esteve bem, embora não tão brilhante como nos úlitimos jogos. O JP fez mais uma boa exibição, está cada vez mais regular e em crescendo. Quem diria no inicio da época que estaria num patamar tão forte nesta fase da época. O Montero foi decisivo, e já merecia novamente esta alegria. Aquele festejar de golo é de quem não anda satisfeito com o facto de ser suplente, é complicado para um jogador da sua categoria. Mas ainda vai a tempo de ser um elemento fulcral nesta ponta final da época, e mesmo na Liga Europa (deduzo que venha a ser titular por lá) pode ser o ás da equipa. Acredito nele! Foi quase, foi quase. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Fevereiro 2016 Junya.Tanaka @JUNYA18TANAKA Todos os Sportinguistas Muito muito obrigado. Eu vou voltar a minha terra. Mas eu gosto de Portugal é portugueses! Grande abraço! tanaka :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2016 Foi quase, foi quase. :-| Jogo completo do Barcos, para quem quiser: O gajo jogavao muito por lá, belo ponta de lança. Agora resta saber como está fisicamente, aí é que vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Fevereiro 2016 Fds o Montero é que não. Antes o Teo Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2016 Muito interessante, o Barcos. Clara aposta para o ataque ao título. Que não tenha medo de impor o seu jogo, e certamente nos valerá golos, jogos e consequentemente títulos. Já se sabe quem saiu? :/ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Fevereiro 2016 Vamos sofrer um golo do Postiga na Segunda-Feira, leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 1 Fevereiro 2016 Que lance de predestinado. Completamente complicadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Fevereiro 2016 Que lance de predestinado. Completamente complicadíssimo. O lance é bom, verdade, mas não está ao nível desse português. Esse sim, é de predestinado... Compartilhar este post Link para o post
Bruno de Carvalho Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Voces continuem a criticar, que eu cá estou a apontar para vos silenciar e rasgar os vossos cartões de sócio. SL Editado 2 Fevereiro 2016 por Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Fevereiro 2016 Fds acreditava tão mais que seriamos campeões com carrillo e montero. Com o plantel da supertaça, apostava bom dinheiro como seriamos campeões, assim fica mais dificil... Compartilhar este post Link para o post