Shabby Publicado 2 Fevereiro 2016 Lindo. É por gajos destes que vale a pena sentir um Clube. Excelente postura do Montero. Tudo de bom para ele! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2016 Porque é que não posso dizer "break a leg"? :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2016 https://www.facebook.com/fredymonteroofficial/videos/922902594473435/ Ando aqui a aguentar para não reagir ao assunto, mas é desta que vou chorar baba e ranho. Das poucas referências que tive desde que me lembro de ser gente e acompanho o futebol do clube. E duvido que tão cedo venha a ter uma assim por cá. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Fevereiro 2016 https://www.facebook.com/fredymonteroofficial/videos/922902594473435/ Ando aqui a aguentar para não reagir ao assunto, mas é desta que vou chorar baba e ranho. Das poucas referências que tive desde que me lembro de ser gente e acompanho o futebol do clube. E duvido que tão cedo venha a ter uma assim por cá. É sem duvida um video que emociona, para além de ser um grande atleta é uma pessoa espectacular. Nota-se que sentiu o clube como nós o sentimos e merece toda a sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Fevereiro 2016 https://www.facebook.com/fredymonteroofficial/videos/922902594473435/ Ando aqui a aguentar para não reagir ao assunto, mas é desta que vou chorar baba e ranho. Das poucas referências que tive desde que me lembro de ser gente e acompanho o futebol do clube. E duvido que tão cedo venha a ter uma assim por cá. Fredy :( :heart: vai deixar sdds.... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Fevereiro 2016 f*da-se vou chorar. VOLTA FREDDY!!! :'( Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Fevereiro 2016 Fevereiro complicado agora liga o JJ mode, risca os jogos com os alemões, e só vês 2 jogos complicados. mesmo que empates 1 chegas ao derby na frente, e com o benfica obrigado a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Fevereiro 2016 Há muito, muito tempo que não ficava tão triste com a saída de um jogador. Esse vídeo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Não me consigo conformar. Que quem tratou disto enfie os 5 milhões num sítio que eu cá sei. Fredy :heart: vai deixar imensas saudades. Editado 2 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Fevereiro 2016 Fredy :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Fevereiro 2016 O momento no Sporting que mais me está a custar desde que ficámos em 7º. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Fevereiro 2016 Que venha já o jogo de segunda feira para esquecer isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Fevereiro 2016 Só espero que segunda-feira ganhemos ao Rio Ave. Se isso não acontecer, volta Montero :( Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Fevereiro 2016 Estou bem mais aziado com esta história do Fredy do que por ver o Carrillo no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2016 Fun fact: o Carrillo continua na lista da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Fevereiro 2016 Até a mim me revolta! Que medíocres... Não se percebe esta política de contratações! Já deste o início do ano que não percebi a situação de passar de Mitro para Téo. Chegamos ao ponto em que uma contratação do Benfica (Jovic) que passou sem grande destaque, seria para muito uma contração excelente para o Sporting. Creio que para a maioria dos adeptos há um número sem fim de jogadores que estariam primeiro que o Barcos. O que vale é daqui a uns jogos a revolta passa e já não se vem para aqui dizer besteiras como acabei de fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 2 Fevereiro 2016 O Sporting pode obrigar o Carrillo a voltar a treinar e pedir a 1 jogador para o lesionar? É uma pergunta séria. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2016 O Sporting pode obrigar o Carrillo a voltar a treinar e pedir a 1 jogador para o lesionar? É uma pergunta séria. Isso parece material para o Correio da Manhã. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2016 O Sporting pode obrigar o Carrillo a voltar a treinar e pedir a 1 jogador para o lesionar? É uma pergunta séria. :lol: :lol: obrigado pela gargalhada. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) :handclap: Caceteiros não faltam ... até pode ser o Slimani de cotovelada !!! Edit: Parem lá com o choro do Montero.. eu fiquei feliz .. :mrgreen: , não estraguem isso. :compinchas: Editado 2 Fevereiro 2016 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2016 Se for preciso, o Maxi e o Fejsa fazem trabalhos para fora Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Fevereiro 2016 Ou algum peruano .. com sorte ainda arranjam um sicário ! VAi BDC ! Compartilhar este post Link para o post