Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Err...o Sporting apresentou-lhe a mesma proposta. 4M€ brutos/ano. E não, não vai passar a ser o mais bem pago de sempre no Benfica. Nem sequer vai ser o mais pago deste plantel, provavelmente.

Claro que não

Vai contra toda a lógica que o BdC tem seguido, abrir uma excepção em relação ao tecto salarial para renovar com o carrillo por esses valores, aliás dobro do nosso tecto salarial. O do Benfica tenho ideia que são 2,5m/€ coisa que saviola/aimar/luisao ganhavam e ganham. Tens o exemplo do Maxi, que saiu por exigir demasiado, altura que muito se falou da aposta na formação e redução de custos. 6 meses mais tarde aparece o Carrillo a ganhar 4M/€ que se calhar da historia nao é o mais bem pago, mas pelo menos do plantel do benfica é e se excluirmos o casillas, passa a ser do campeonato também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Contratar o Jesus não vai contra a lógica em relação ao tecto salarial?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez, mas não vais ter outros treinadores no clube que se calhar podem ser melhores a pedir o mesmo. Com os jogadores isso já pode acontecer. Se o Gaitan não sai do Benfica, imagina a reacção deste ao saber que o carrillo vai receber quase o dobro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Err...o Sporting apresentou-lhe a mesma proposta. 4M€ brutos/ano. E não, não vai passar a ser o mais bem pago de sempre no Benfica. Nem sequer vai ser o mais pago deste plantel, provavelmente.

:carinhoso:

"Apresentou-lhe", o Sporting fez bluff e ele caiu que nem um pato. Ficou aí provado que o problema dele nunca foi o dinheiro ou sentir-se desvalorizado no clube.

Nao, nao vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não

Vai contra toda a lógica que o BdC tem seguido, abrir uma excepção em relação ao tecto salarial para renovar com o carrillo por esses valores, aliás dobro do nosso tecto salarial. O do Benfica tenho ideia que são 2,5m/€ coisa que saviola/aimar/luisao ganhavam e ganham. Tens o exemplo do Maxi, que saiu por exigir demasiado, altura que muito se falou da aposta na formação e redução de custos. 6 meses mais tarde aparece o Carrillo a ganhar 4M/€ que se calhar da historia nao é o mais bem pago, mas pelo menos do plantel do benfica é e se excluirmos o casillas, passa a ser do campeonato também.

Sabes que, para renovarmos com o Adrien, muito provavelmente vamos ter de lhe oferecer tanto ou mais que aquilo, certo? 4M€ brutos/ano já não é propriamente um ordenado exorbitante para a realidade portuguesa. E o Casillas ganha mais que aquilo...só da parte do Porto. Que depois ainda falta a parte do Real. É um patamar completamente diferente. Esse ganha os 4M€...limpos. Até ganha mais.

:carinhoso:

"Apresentou-lhe", o Sporting fez bluff e ele caiu que nem um pato. Ficou aí provado que o problema dele nunca foi o dinheiro ou sentir-se desvalorizado no clube.

Nao, nao vai.

Eu sei que lhe "apresentou". Mas na altura em que o Sporting lhe "apresentou" a proposta, a intenção dele já não era renovar. E esse bluff foi mais uma das coisas que saiu caras ao Sporting.

Não adianta dar muitas voltas. O Sporting ainda acha que pode afrontar os jogadores e que quer, pode e manda nas negociações com eles. Quando, no mercado actual, são os jogadores (e respectivos empresários) que têm esse poder para com os clubes. O clube x não quer? Tranquilo. Se o jogador tiver um mínimo de qualidade (o Carrillo até tem mais que o mínimo), o empresário mete-o logo no clube y. E se o empresário não o conseguir fazer, aparecem logo meia dúzia deles, prontos a receber mais uma boa comissão, que o conseguem.

Se o Sporting não quer alinhar neste jogo, não adianta fazer dos jogadores um "exemplo". Porque os casos vão continuar a aparecer, uns atrás dos outros.

quanto ganha o mitroglou, é sabido?

No idea. Mas quando o Benfica o quis desviar do Sporting (nem foi preciso, porque foi o Sporting que o descartou), as negociações já iam longas, logo presumo que tenham posto bons argum€ntos em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, mas pessoalmente prefiro dar 6M€/ano por um bom treinador do que 2M€/ano por três Labyads.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que, para renovarmos com o Adrien, muito provavelmente vamos ter de lhe oferecer tanto ou mais que aquilo, certo? 4M€ brutos/ano já não é propriamente um ordenado exorbitante para a realidade portuguesa. E o Casillas ganha mais que aquilo...só da parte do Porto. Que depois ainda falta a parte do Real. É um patamar completamente diferente. Esse ganha os 4M€...limpos. Até ganha mais.

O Adrien com o godinho passou aos 800mil/ano, tenho ideia que baixou ligeiramente com o BdC. Supondo que ganho agora 700mil/ano, se passar para 1M€ ou 1,2M€ já é um grande aumento tendo em conta o que ganha actualmente. O sporting não lhe vai triplicar o salário só porque sim. No sporting o salario é de 1,5M€ ou algo do genero, nao foge muito daí.

Valores sempre em bruto

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do caso Carrillo por parte da Direção, eu considero-a danosa para o vosso clube e o Poeira ai em cima já explicou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre perder o jogador a custo zero ou pagar-lhe o ordenado ridículo que lhe chegámos a propor acho que não há grande dúvidas sobre onde é que está o dano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar nos 8M (?) que tinhamos de pagar pela restante % do passe.

Estou curioso para saber por quanto o Benfica vai comprar, ou já não é preciso?

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do caso Carrillo por parte da Direção, eu considero-a danosa para o vosso clube e o Poeira ai em cima já explicou muito bem.

Por defender os próprios interesses ao recusar pagar exorbitâncias exigidas pelo jogador?

A única coisa que não gostei foi terem no posto de lado, por mim seria titular independentemente de sair a custo zero ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o Carrillo não seja para ficar cá e que haja outras gentes a pagar o que é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão danosa com base num jogador é só estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sem falar no 1,5M para o agente mais 1,5M caso não fosse vendido agora em Junho mais 10% numa transferência acima de 15M. Ainda dizem que o BdC não faz o jogo dos empresários, neste caso até ia fazer demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vocês bem tentam forçar a azia neste lado, mas estão sem sorte.

Mas essa foi boa, ri-me muito.

Pagaram um abuso por um jogador que não vale isso. E o mercado provou-o.

E eu era um dos que sempre apoiei o Carrillo por aqui, mesmo quando quase se perdia a paciência com a sua molenguice.

Mas hey, toda a sorte do mundo. Menos no campeonato portugues.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu sei que lhe "apresentou". Mas na altura em que o Sporting lhe "apresentou" a proposta, a intenção dele já não era renovar. E esse bluff foi mais uma das coisas que saiu caras ao Sporting.

Não adianta dar muitas voltas. O Sporting ainda acha que pode afrontar os jogadores e que quer, pode e manda nas negociações com eles. Quando, no mercado actual, são os jogadores (e respectivos empresários) que têm esse poder para com os clubes. O clube x não quer? Tranquilo. Se o jogador tiver um mínimo de qualidade (o Carrillo até tem mais que o mínimo), o empresário mete-o logo no clube y. E se o empresário não o conseguir fazer, aparecem logo meia dúzia deles, prontos a receber mais uma boa comissão, que o conseguem.

Se o Sporting não quer alinhar neste jogo, não adianta fazer dos jogadores um "exemplo". Porque os casos vão continuar a aparecer, uns atrás dos outros.

No idea. Mas quando o Benfica o quis desviar do Sporting (nem foi preciso, porque foi o Sporting que o descartou), as negociações já iam longas, logo presumo que tenham posto bons argum€ntos em cima da mesa.

Poeira nao adianta dares as voltas que entendes só porque gostavas do jogador. O desejo do jogador nunca foi renovar.

E o Sporting nao é obrigado a pagar-lhe o que ele quer. Tudo amigos. As cenas azedaram quando ele se comecou a armar em xico-esperto e a tourear o clube.

O clube x não quer? Tranquilo. Se o jogador tiver um mínimo de qualidade (o Carrillo até tem mais que o mínimo), o empresário mete-o logo no clube y

Tanto foi e tanta qualidade que só lhe arranjaram um Benfica. Na mesma cidade. A ganhar tanto com o ultimo contrato que viu á frente no Sporting..

Nao ha volta a dar. Os empresarios queriam mamar a nota preta. O Bruno e o Sporting (e bem) mandaram-nos comer um cagalhao (ao casareto e zahavi).

La porque se gosta do jogador X e Y nao significa que se deva abrir excepções ou fugir as linhas de orientação que nos trouxeram a este ponto.

Um clube bem mais saudável financeiramente e desportivamente.

Aceitaria pagar 1.5M ano (liquido) ao Carrillo, nao aceitava pagar 2M (ou mesmo 1M) ao empresário.

Seja que jogador for.

Mas brincamos ou quê?

Ps. E nem sequer me interessa o que o Porto paga ou deixa de pagar (ou a quem pede para pagar) a um jogador com qualidade e idade do Casillas. La porque o Porto vive acima do que pode, nao quer dizer que temos de fazer o mesmo.

Ps1. Mas pronto, nunca vamos concordar neste assunto, Eu continuarei a votar Bruno e quem nao concorda poderá sempre votar contra. Amigos como dantes.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião converge com a de muitos aqui. O Sporting teve muito mal por iniciar conversações com um dos jogadores mais importantes como se dum Bruma ou Matheus se tratasse (salvo o potencial que têm, falo de importância para a(s) época(s) em causa), e quando mudou de postura, porque mudou, já foi tarde. E sei que aqui a vontade de talhar no BdC é muita, mas foi o Sporting que teve mal, não só o BdC. Mas hey, quando se fala bem "aplaude-se como se o homem trabalhasse sozinho e fosse São Salvador - BdC FC :lol:" mas quando se fala mal já se aponta ao gordito exclusivamente, sabe melhor. Anyway, e seguindo o que vinha a dizer, ele e a sua direção têm muito que comer e aprender na gestão de homens e nas mexidas do plantel - é ponto assente. Em paralelo nada ajudou ter um Carrillo completamente cúmplice de um empresário que apenas quis armar festa desde inicio e soube tirar grande partido das falhas do Sporting nestas negociaçõ€s.

Concluindo, não consigo estar satisfeito com a forma como conduzimos este processo (e já não é o primeiro), mas aziado não fico de certeza - apenas com pena por ser menos um bom jogador a contribuir para o nosso sucesso. E com isto digo também que não concordo de todo com o que se disse aí para trás (Poeira? já não me lembro quem foi) que para se jogar este jogo tem de ser ir na cantiga do vigário. Os empresários e os jogadores têm quase sempre a faca e o queijo na mão, mas é preciso saber levar a coisa, e não apenas dançar a música que nos tocam. Chegaram a dizer aí que para ficar com jogadores interessantes que se ceda aos Baldés os privilégios que tinham nas academias e aos Zahavis as mordomias dos cheques chorudos. Depois queixam-se que os croquetes andam aí e que as nossas academias andam minadas de jogadores onde o potencial é quase nulo. Meio-termo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...